Flip 2020 é adiada para novembro por causa da epidemia de coronavírus | ANTENA
ADIADO
>

Flip 2020 é adiada para novembro por causa da epidemia de coronavírus

Por Redação | 23/03/2020 | 18:35
Divulgação Flip 2020 é adiada para novembro por causa da epidemia de coronavírus

A organização da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) anunciou nesta segunda-feira (23) que adiou a 18ª edição do evento para novembro por causa da pandemia do novo coronavírus, causador da doença Covid-19. Em nota enviada à imprensa, a organização da Flip afirmou que a “duração bastante incerta” da epidemia levaram ao adiamento da festa.

A Flip 2020 estava prevista para acontecer de 29 de julho a 2 de agosto. Não foram divulgados os dias exatos em que a festa deve acontecer. A Flip afirmou ainda que está trabalhando para manter a estrutura da festa e agradeceu “o apoio vital do nosso público, das instituições, patrocinadores, apoiadores, parceiros e colaboradores”.

A edição deste ano homenageará a poeta americana Elizabeth Bishop (1911-1979). A americana será a primeira estrangeira homenageada desde a criação do evento, em 2003.

Até agora, dois autores haviam confirmado presença na Flip: o nigeriano Chigozie Obioma e Danez Smith, uma das principais vozes da poesia e da performance americana atualmente.

Comentários


LUTO
Quino, cartunista argentino criador de Mafalda, morre aos 88 anos
ESPECIAL
Rádio Aparecida abre Mês Missionário com transmissão, ao vivo, pelas redes sociais
DIA DAS CRIANÇAS
Parque Shopping presenteia clientes com Kit Tie Dye
CRISE
Ivete Sangalo revela crise no casamento durante pandemia
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 01 de Outubro de 2020