Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 25/03/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 25/03/2020

Por Redação com João Bidu | 24/03/2020 | 22:16
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 25/03/2020

Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 25/03/2020

LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 25/03/2020 1

QUA – Seu dia deve seguir sem muitas novidades, por isso, dedique-se às tarefas de rotina e esforce-se para deixar o serviço em ordem. Pode contar com os colegas para atingir as metas em comum, mas não descuide da concorrência. O astral está meio parado, então, não espere grandes emoções na paquera. Já a vida a dois segue tranquila e iluminada pelo Sol, é só aproveitar.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Março

Neste mês, o setor social da sua vida pode trazer conflitos para dentro de casa. Não haverá cooperação entre essas áreas, e você terá de agir com sabedoria para conciliá-las.

Membros da sua família ou pessoas em cargos de chefia tendem a apresentar ressalvas com relação ao seu parceiro amoroso. Discussões e intrigas no seio familiar devem marcar o mês de março, bem como as despesas, que cruzarão o orçamento planejado. Você precisará gastar todas as suas energias para manter a paz e harmonia dentro de casa.

No amor, ultimamente, você tem sido um tanto quanto agressivo, mas este mês seu comportamento estará mais contido. Com Vênus em movimento retrógrado, suas estratégias amorosas terão de ser repensadas.

Você fará o que for possível para agradar a pessoa amada, mas tomará abordagens diferentes das praticadas no passado. O amor será intenso e apaixonado.

Os librianos solteiros encontrarão pessoas especiais, e que despertarão sentimentos significativos. Também estarão mais populares, pois você continuará dando prioridade às ideias e necessidades das outras pessoas para lhes agradar. Continue apostando nisso, pois ganhar a boa vontade do próximo será a sua chave para o sucesso.

O amor e as oportunidades de romance surgirão da forma tradicional — como em festas e reuniões sociais. No entanto, também será possível se apaixonar por alguém em meio ao ambiente educacional, o que envolve escolas, universidades, igrejas ou mesmo em países estrangeiros (ou com pessoas estrangeiras).


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: DINHEIRO


Você terá mais sucesso a partir do momento em que conseguir estabelecer um equilíbrio entre lar e carreira. Tanto os relacionamentos pessoais quanto os profissionais se tornarão mais fáceis este mês, em comparação a janeiro.

Os planetas estão praticamente equilibrados entre as metades superior e inferior do mapa, o que significa que tanto os assuntos emocionais quanto os voltados para a carreira serão importantes para o seu signo. Então, já sabe, é hora de dar atenção a ambos, igualmente.

O clima no ambiente de trabalho não será dos melhores, implicando em altas doses de estresse. O relacionamento com colegas e pessoas em cargos de chefia deixará muito a desejar. Não espere nenhum apoio por parte de subordinados e contatos sociais.

As finanças vão de vento em popa o mês inteiro, mas especialmente depois do dia 20. Dois grandes trígonos, um no elemento Fogo (nos dias 6 e 7) e outro no Ar (em 10 e 11) serão especialmente benéficos para esse aspecto da sua vida.

Quando atingir o Fogo, teremos oportunidades não somente amorosas, mas financeiras, onde o dinheiro virá por meio do parceiro amoroso ou ligações sociais. Já o trígono em Ar trará a prosperidade por meio de outras vertentes, como um aumento nas faculdades mentais e nas capacidades de comunicação. Ambos os períodos serão muito positivos, responsáveis por proporcionar otimismo e felicidade.

Entre os dias 16 e 20, uma rara e importante conjunção entre seu planeta do amor e o planeta do dinheiro apenas reforçarão o que já foi dito na influência do trígono em Fogo. O dinheiro não somente poderá vir por meio do parceiro, como vocês podem se tornar sócios ou algo do gênero.

Apesar dos bons ventos financeiros, os ganhos não serão proporcionais ao seu esforço. Viagens a trabalho também podem não valer a pena este mês.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE



De um modo geral, a saúde de Libra vai bem durante todo o mês. No entanto, após o dia 20, seria sábio pisar um pouco do freio e ter mais cuidado com ela. Mudanças repentinas estão previstas, seja na forma como você enxerga a própria saúde ou nos métodos que vêm utilizando para cuidar dela.

Março também será um ótimo mês para processos de desintoxicação e/ou de perda de peso. Reserve esse período para se livrar de excessos, sejam elas oriundos da sua alimentação, do seu guarda-roupas ou até mesmo comportamentos que você julga nocivos.

Librianos com algum vício, como tabagismo, alcoolismo ou qualquer outro, por menor que seja, podem encontrar neste mês a oportunidade de virar essa página e começar a cuidar melhor tanto do corpo físico quanto mental, emocional e espiritual.



Comentários


CORONAVÍRUS
Doria renova quarentena até 22 de abril em São Paulo
SAÚDE & BEM ESTAR
Nutricionista aponta benefícios do chocolate para a saúde
BIG BROTHER BRASIL
BBB20: Thelma ganha prova do líder
Resultado Tele Sena de Páscoa 05/04 – Sorteio
SHOW NA LIVE
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça anunciam live com 8 sertanejos