Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia| 26/03/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia| 26/03/2020

Por Redação com João Bidu | 25/03/2020 | 22:32
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia| 26/03/2020



PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

QUI – Os astros aconselham a não misturar dinheiro com amizade hoje. Do contrário, pode se arrepender. Também não convém confiar demais na boa-fé dos outros, pois pode ser vítima de fofocas. No trabalho, a boa lábia deve facilitar as coisas, especialmente no comércio. Na conquista, você estará mais confiante para puxar papo e se aproximar. Não deixe nada mal resolvido no romance: converse e esclareça as dúvidas.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Março

De um modo geral, março será um mês bastante feliz para o signo de Peixes. No entanto, grande trígonos em Fogo (nos dias 6 e 7) e em Ar (nos dias 10 e 11), bem como o poder concentrado nesses elementos, poderá deixar as pessoas mais insensíveis e até um pouco cruéis — mesmo que esse comportamento seja inconsciente.

Apesar desse alerta, não há muito com o que se preocupar, pois essa é apenas a ação de um tempo astrológico, e deve terminar em breve.

Nos demais momentos do seu mês, aproveite o fato de que uma porcentagem entre 80% e 90% dos planetas estarão posicionados a leste — assim como no mês passado, indicando uma maior motivação, preocupação com a realização pessoal e autocuidado. Durante esse período, você sentirá menos a necessidade de se preocupar com os outros, e poderá arriscar fazer uma coisa ou outra à sua maneira.

Com a maioria dos planetas em movimento direto, se você for paciente verá um considerável progresso em sua vida ao final do mês. Mas, para isso, terá de deixar um pouco as outras pessoas de lado, e passar a ter e fazer as coisas que gosta. Deixe que o mundo se adapte a você.

Assim como no mês passado, você não permitirá que os outros interfiram ou queiram controlar suas ações e pensamentos. Tudo o que você realmente deseja agora é ser controlado pelo espírito, mas deverá ter em mente que as pessoas podem não compreender essa sua necessidade.

Muitos o considerarão “excêntrico”, mas a verdade é que agora você adotou um espírito livre, e passará a ressignificar o conceito de liberdade.

Apesar de estar progredindo na carreira e enxergando novas perspectivas por lá, você não deverá ignorar os assuntos relacionados ao lar e a família. Este mês também é muito provável que alguns de vocês mudem de casa, façam reformas, comprem ou vendam imóveis. As chances para que isso aconteça aumentam depois do dia 21.

No amor, Peixes não precisará fazer grandes esforços para que oportunidades surjam — basta estar disponível. Esse setor da sua vida estará mais voltado para as questões físicas no início do mês, e você deve prestar mais atenção à aparência e à química que há entre você e o parceiro.

Após o dia 12, seu interesse se volta mais à riqueza e ao status da pessoa amada ou pretendente. Receber presentes ou apoio material serão grandes armas de sedução, bem como pessoas que possam lhe ajudar financeiramente.


DINHEIRO


Assim como no mês passado, a chave para o progresso é encontrar harmonia e equilíbrio emocional, bem como estabilidade e conforto naquilo que se propõe a fazer. Partindo desse ponto, Peixes se verá sonhando com uma futura realização na carreira.

Aqueles que estiverem buscando por um emprego, terão oportunidades até o dia 20. É provável até mesmo que uma oferta de ouro simplesmente caia do céu, então procure ficar mais atento e não deixe que fazer a sua parte.
Alguns de vocês também podem receber ofertas de emprego mais bem remunerados. Para você, não existe meio termo na vida profissional: é ou tudo ou nada.

Como dissemos, uma grande maioria dos planetas estará posicionada na linha abaixo do horizonte, indicando que parte do progresso que ocorrerá na carreira será impulsionado pelo fato de você sentir que está fazendo a coisa certa e pela necessidade de enxergar que está sendo bem-sucedido.

Entre os dias 9 e 20, Mercúrio, o planeta que rege a sua comunicação, estará em movimento retrógrado, complicando um pouco os assuntos que dizem respeito a contratos, reuniões, propagandas, malas diretas e outros relacionados. Tente reorganizar sua agenda para tratar desses tópicos antes do dia 9 ou no mês seguinte.

Março também será um período de grande prosperidade financeira, especialmente depois do dia 20. É claro que o dinheiro tende a continuar vindo por meio do trabalho duro, mas o que entrar no bolso, será abundante. Um parente ou pessoa mais velha também será responsável por presenteá-lo de alguma forma.



HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: SAÚDE


A saúde de Peixes permanecerá excelente durante todo o mês. No entanto, você poderá dedicar alguns cuidados adicionais aos seus pés, prezando por calçados confortáveis ao longo do dia. A cabeça também pede por atenção; se possível, dedique alguns minutos de massagem no crânio, especialmente depois do dia 20.

Ainda depois do dia 20, seu signo começará a prestar mais atenção à saúde financeira ao invés da saúde física e mental — e isso pode ser um grande erro. Não deixe de cuidar da sua estabilidade emocional, bem como do bem-estar físico.


Veja o horóscopo de hoje, Quinta-feira 26 de Março de 2020.

JB



Comentários


CAFÉ DA MANHÃ
Que tal uma panqueca americana no café da manhã?
HORÓSCOPO HOJE
Previsão do Dia: Horóscopo de hoje (03/04/2020) para seu signo
POLÊMICA
Léo Santana é detonado após anunciar doação condicionada a número de espectadores em ‘live’
SERÁ?
Esposa de Pyong, Sammy Lee na Fazenda? Record cogita
HORÓSCOPO HOJE
Previsão do Dia: Horóscopo de hoje (02/04/2020) para seu signo