BBB 20: É fake que ocorrerá três eliminações na semana, garante Boninho | ANTENA CRÍTICA
É FAKE
>

BBB 20: É fake que ocorrerá três eliminações na semana, garante Boninho

Por Redação | 31/03/2020 | 09:15
Foto: Reprodução BBB 20: É fake que ocorrerá três eliminações na semana, garante Boninho
Boninho desmente dinâmica das próximas semanas

O BBB 20 é um dos poucos programas de TV que sofreu pequenas alterações devido à pandemia do Coronavírus. Até o momento, a única dinâmica que foi alterada no reality foi a de não permitir que familiares e amigos estejam presentes na plateia da atração.

Contudo, na internet são diversos os boatos de que o programa pode chegar ao fim antes do esperado para livrar os participantes do confinamento.

Quem acompanha as redes sociais de Boninho, na internet, sabe que o diretor ama interagir com o público e esclarecer possíveis dúvidas e até mesmo colher sugestões para melhorar a atração.

Tudo sobre BBB em um só lugar; clique aqui e confira!

Recentemente Boninho usou o Twitter para desmentir um forte boato de que o programa sofreria alteração de dinâmica nas últimas semanas. Ele negou que possam acontecer três eliminações em um intervalo de poucos dias nesta reta final do reality show da Globo. “Boninho, tudo bem? Por que essa correria para eliminar três pessoas semana que vem? Poxa, estamos em quarentena! Queremos entretenimento”, questionou uma internauta.

“Isso não existe”, respondeu o diretor, que também avisou que daqui para a frente não haverá mais Festa do Líder. “Não existe paredão do público. Isso é ideia de quem???”, questionou o global.

Simone se posiciona sobre o BBB 20 e detona brother após paredão

Por RD1

Manu Gavassi está movimentando os famosos nas redes sociais em sua defesa no décimo paredão do BBB 2020. Alguns artistas, no entanto, preferem somente ser torcida contra Felipe Prior, que também está na berlinda, que terá o seu resultado divulgado nesta terça-feira (31).

Simone, que faz dupla com Simaria, fez um post no seu Twitter pedindo para o arquiteto sair da casa. “Prior.. vem aqui pra fora, miglo! Você já perdeu o #BotecoEmCasa do Gusttavo Lima, deixou de assistir à sofrência da Marília Mendonça cantando uns modão e ainda não vai levar nem o violão e nem o cachorro dessa casa. Vem curtir um amoreco com as coleguinhas”, brincou a sertaneja.

Além da cantora, Agatha Moreira pediu a eliminação de Prior, citando o episódio no BBB 2020 em que ele diz que não sabe o que é sororidade. “#ForaPrior, agora ele vai aprender o que é sororidade”, escreveu a atriz.

Já nomes como de Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa e Hugo Bonemer estão na torcida por Manu. Enquanto Gagliasso postou apenas um #FicaManu no Twitter, a sua esposa, Giovanna, foi mais enfática.

Comentários


Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record
FAMOSOS
Ao som da sanfona, Mano Walter lança single e clipe de “Matuto de Verdade”
TECNOLOGIA
Os 5 melhores filmes que você não pode assistir na Netflix brasileira – e como desbloqueá-los
GENTE FAMOSA
Youtuber devolve criança autista que havia adotado: ‘Problemas maiores que imaginava’
CHEGOU!
‘Chromatica’ já está disponível nas plataformas; veja como escutar o novo álbum de Lady Gaga