Live de Bell Marques vai agitar a galera no sábado (25) | ANTENA CRÍTICA
VAI TER LIVE!
>

Live de Bell Marques vai agitar a galera no sábado (25)

Por Redação | 22/04/2020 | 11:52
Foto: Reprodução Live de Bell Marques vai agitar a galera no sábado (25)
Bell Marques fará live neste sábado (25)

live que Bell Marques apresentará, através do Youtube, a partir das 17h deste sábado, 25 de abril, promete aquecer os corações de fãs de todo o Brasil, saudosos do clima de Carnaval. O cantor preparou um repertório especial, baseado na turnê e DVD Bell Marques – Só As Antigas, e relembrará momentos da carreira, num passeio memorável por 40 anos de música. A live será beneficente e arrecadará fundos e doações para entidades que serão anunciadas durante a transmissão.

Além dos clássicos da sua trajetória, como “Selva Branca”, “Grito de Guerra”, “Fé Brasileira” e “Coração Incerto”, Bell promete uma homenagem ao ídolo Moraes Moreira, falecido recentemente. O eterno Novos Baianos foi uma inspiração declarada para o cantor, que nunca escondeu que o imitava no começo da sua carreira, no final da década de 70. O público de casa pode esperar por clássicos como “Sintonia” e “Chame Gente”, uma constante no repertório de carnavais fora de época.

Durante a transmissão, Bell Marques ainda promete o quadro “Bell de Todos os Ritmos”, com grandes sucessos de Carnaval, como Araketu, Gerônimo, Terrasamba, Olodum, Armandinho, Timbalada e Netinho. “Em momentos como esse que vivemos, o público busca forças em memórias que foram boas, em momentos felizes das suas vidas, e esse repertório será muito especial por isso. Vamos resgatar juntos boas lembranças e revivê-las através do poder da música”, reflete o cantor.

A live será transmitida no perfil oficial de Bell Marques no YouTube – https://www.youtube.com/OficialBellMarques/ -, onde os fãs já podem ir aquecendo para o dia especial.

Comentários


FAMOSOS
Monica Iozzi revela que irmã pegou coronavírus e reage contra empresa
FAKENEWS
É falso que suco de inhame com água de coco e maçã cure o coronavírus
CORONAVIRUS
Brasileiros participarão de testes de vacina contra coronavírus da Universidade de Oxford
DESCOBERTA
Arqueólogos encontram mais antigo e grandioso monumento da civilização maia
FAMOSOS
Pyong Lee abre o jogo sobre amizades com brothers fora da casa