Babu fica 30 minutos no confessionário e, internautas se revoltam com possível favorecimento na última prova do BBB20 | ANTENA CRÍTICA
RETA FINAL BBB20
>

Babu fica 30 minutos no confessionário e, internautas se revoltam com possível favorecimento na última prova do BBB20

Por Redação | 23/04/2020 | 23:01
Reprodução/TV Globo Babu fica 30 minutos no confessionário e, internautas se revoltam com possível favorecimento na última prova do BBB20

A última prova do Big Brother Brasil 20 está causando alvoroço no twitter. O motivo foi que Babu Santana teria sido chamado ao Confessionário na noite desta quinta-feira (23) e deixou os telespectadores do pay per view com a pulga atrás da orelha. 

Segundo relatos de internautas, o brother passou 30 minutos na sala privada, que não disponibilizou as imagens do que estava acontecendo ali. 

Foi o suficiente para as torcidas adversárias de Babu acusarem o diretor do programa, Boninho, de tentar favorecer o ator de alguma forma. 

Os internautas afirmam que após deixar o Confessionário, Babu chamou as colegas para brincar de quiz, e que Manu e Rafa reagiram  à situação do confessionário com expressões faciais estranhas e falando em “códigos”.

Confira:

Comentários


HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo 2020: Confira o horóscopo de hoje, 07 de junho, para seu signo
SHOW EM CASA
Badi Assad participa do ‘Em Casa com Sesc’ ao Vivo dia 09/06
TELEVISÃO
Tenor de “O Fantasma da Ópera” canta em musical da TV Aparecida neste domingo
TV
Gabriel e a dupla Léo & Junior cantam no Terra da Padroeira deste domingo
LIVE EM CASA
Jota Quest e Bell Marques são destaques das lives deste sábado 06