BASTIDORES

Globo já tem 93 casos confirmados de Covid-19

fachada-Globo-868x644
A Globo é a maior empresa de comunicação do país e um das maiores do mundo

A maior empresa de comunicação do país, o Grupo , já tem 93 colaboradores infectados pelo coronavírus. Assim como outras grandes empresas do país, a Globo tem tido todo o cuidado com medidas preventivas, contudo, os casos confirmados são altos.

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, a emissora contabiliza mais de 90 casos confirmados da doença entre seus funcionários.

+ Veja mais notícias sobre os bastidores da TV nacional

Os profissionais fazem parte dos departamentos de jornalismo de São Paulo e do Rio de Janeiro, bem como do núcleo de entretenimento (Estúdios Globo), além de outras praças. Há funcionários também do Esporte, Som Livre, Globo.com, TV fechada e Globoplay. Antes de mais nada é importante lembrar que na última terça-feira (21) faleceu um apresentador da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão. 

Ainda de acordo com a coluna, a emissora afastou todos os funcionários e não divulgou os nomes, ainda segundo Flávio Ricco.

globo

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora alguns funcionários já estão curados: “Até o momento, tivemos 93 profissionais que testaram positivo. Destes, 11 já retornaram ao trabalho. Todos acompanhados de perto pela empresa para que tenham o melhor apoio e assistência.”, diz a nota enviada ao UOL.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.