Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (24/04/2020) para seu signo | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (24/04/2020) para seu signo

Por Redação com João Bidu | 24/04/2020 | 00:59
Reprodução/Internet Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (24/04/2020) para seu signo

Horóscopo do Dia: confira o horóscopo de hoje (24/04/2020) para seu signo no horóscopo do dia.

Confira o horóscopo de hoje, quarta-feira (24/04/2020), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

Confira a previsão de amanhã (25/04) de cada signo do zodíaco

Horóscopo de Hoje de ÁRIES

SEX – A Lua favorece o foco nas coisas essenciais e o encerramento de projetos que já deram resultados. Isso pode ocorrer com ênfase no lado profissional, mas o pessoal também recebe essa energia. A conquista pode rolar durante o período noturno, pelas redes sociais ou aplicativos de namoro. No amor, em casa, só com seu par, a pedida da noite é saciar fomes e desejos.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Fogo
Regente: Marte
Flor: Gerânio, girassol, antúrio e gérbera
Metal: Ferro
Pedra: Granada, pirita e rodonita
Amuletos: Olho-de-cabra, sol e pingente de pimenta
Perfume: Fragrâncias cítricas, florais intensas com especiarias (que contêm canela, pimenta, gengibre)
Anjo: Samuel
Orixá: Ogum
Santo Protetor: São Jorge

Horóscopo do mês para Áries

Previsões de ABRIL

Abril de 2020 será um período bastante produtivo para os nativos de Áries, financeira e profissionalmente. A entrada do Sol na Casa II do seu signo no dia 19 se refere à possibilidade de aumentos salariais, obtenção de renda extra ou venda de imóveis.

Como Urano também estará nesse mesmo local (Casa II), onde Mercúrio também entrará no dia 27, falamos sobre planos de investimento inovadores e interesse em diversificar fontes de receita, por meio de sistemas novos e originais — separando-os de estratégias já conhecidas.

Lembre-se de que em 4 de abril a conjunção entre Júpiter e Plutão ocorrerá, um alinhamento que acontece aproximadamente a cada 13 anos (e em 2020, se repetirá por três vezes).

Desta vez, a conjunção ocorrerá na Casa X do seu signo, sob a influência de Capricórnio, fazendo com que você se questione sobre o peso das tradições e da sociedade em suas escolhas de trabalho — e como abordar o que você realmente deseja para seu crescimento profissional.

A partir do dia 25 de abril a retrogradação de Plutão começará na Casa X de Áries, faz rever suas relações com pessoas em cargos de autoridade (atenção à interação com chefes ou figuras paternas), o uso do poder pessoal e a sua motivação por trás dos objetivos de longo prazo — escolha responder às aparências ou à sua verdadeira essência.

Plutão retrógrado na Casa X de Áries convida você a investigar e indagar com mais profundidade o seu mundo interior antes de definir objetivos profissionais. Esse é um trânsito importante e com profundo significado para quem busca encontrar uma missão ou propósito de vida.

Outro aspecto astrológico a considerar durante essa época do ano é a entrada do asteroide Palas na Casa XI de Áries em 29 de junho, um local onde Marte, o planeta dominante do seu signo, está localizado.

A presença do Sol em Áries até o dia 19, indica vitalidade e força física para os filhos e filhas do carneiro.

Esse trânsito é particularmente favorável para os arianos e arianas que enfrentam processos de recuperação ou estão passando por sessões de reabilitação e fisioterapia.

No entanto, os demais nativos devem ser mais cautelosos e evitar exageros durante a participação em competições (Marte na Casa XI) ou em tarefas que exijam considerável esforço físico.

O fato de o Sol se mover em direção à Casa II de Áries no dia 19 (como já mencionado) sugere um período favorável para investir no cuidado da autoestima, no desenvolvimento de crenças positivas e em uma nova escala de valores.

Signo de Áries é bom para se relacionar? Confira 5 segredos do signo do zodíaco

É importante notar que em 22 de abril haverá uma Lua Nova em Touro, um evento que afetará precisamente a sua Casa II, indicando a possibilidade de adotar um novo nível de consciência.

A entrada do planeta anão Ceres na Casa XII de Áries no dia 23 pode ser um aliado importante nesse processo, pois aumentará a necessidade de se transformar (introspecção), conectar-se à parte espiritual, crescer graças às lições do passado e participar de ações de caridade.

VEJA TAMBÉM


Horóscopo de Hoje de TOURO

SEX – Aqueles projetos que estão sendo gestados há tempos em sua cabeça precisam vir, urgentemente, para fora. Use essa força para romper barreiras em seu trabalho. Amor do passado, se ainda provocar mágoas, deve ficar para trás. Abra o coração para uma nova paixão No romance, você irá refletir sobre o quanto essa relação foi e é transformadora. Sele isso com carinho e sexo quente

Mais sobre o seu signo

Elemento: Terra
Regente: Vênus
Flor: Lírio, crisântemo, rosa e kalanchoe
Metal: Cobre
Pedra: Quartzo rosa, turmalina verde e sodalita
Amuletos: Figa
Perfume: Amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (que contêm lima, chá verde e erva-doce). clássicos, amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (lima, chá verde e erva-doce)
Anjo: Anael
Orixá: Oxóssi
Santo Protetor: São Sebastião

Horóscopo do mês para Touro

Previsões de ABRIL

A entrada do Sol em Touro no dia 19 de abril visa redescobrir seu vínculo com a essência do ser. Como Urano também se encontra no signo de Touro, falamos de uma abordagem que se origina através daquilo que te faz único (abrace sua originalidade e espírito criativo).

A Lua Cheia em Libra no dia 7 de abril tocará a VI Casa de Touro, indicando a oportunidade de fazer um balanço de seu estilo de vida — muito disso como parte do acompanhamento das resoluções de Ano Novo.

Características de Touro: Tudo o que você precisa saber

É importante ser honesto consigo mesmo, pois o sucesso das mudanças que você decidir implementar dependerá disso. Um acompanhamento profissional pode te ajudar ainda mais a acessar o próximo nível.

Por outro lado, de 11 a 27 de abril, Mercúrio passará pela Casa XII de Touro, setor do mapa astral onde se encontram Quíron, Lilith e o Sol (sendo o último apenas até o dia 19).

A Lua Nova em Touro em 22 de abril oferecerá uma oportunidade de se reinventar em todos os níveis (não tenha medo de inovar) e criar uma nova escala de valores, adaptada à pessoa que você é hoje, no momento presente.

Esse alinhamento na Casa XII pode se manifestar por meio de momentos de profunda reflexão, nos quais o taurino entenderá o motivo de muitos eventos do passado, e aprenderá com isso.

É um período particularmente positivo para aqueles que estão no processo de aceitar os aspectos ocultos e obscuros da própria personalidade, ou mesmo se reconectar com o lado espiritual.

A entrada do Sol em Touro no dia 19 significará uma maior vitalidade física para os nativos de Touro; no entanto, isso não deve ser uma desculpa para exagerar ou negligenciar tratamentos e rotinas de autocuidado.

Enquanto estiver em Touro, o astro rei encontrará Urano e também com a Lua Nova no dia 22, sinalizando a abertura de um poderoso portal para a reinvenção pessoal.


Horóscopo de Hoje de GÊMEOS

SEX – Agarre a chance de ancorar sua intuição num plano prático porque sonho que fica apenas na mente não se realiza. A paquera pode rolar em qualquer ocasião, inclusive no ambiente virtual, como redes sociais e aplicativos de namoro. Se já tiver uma relação estável, a dica é ficar em casa ou procurar um local discreto e longe do público para namorar, conversar e seduzir com paixão. Vale a pena fazer massagem erótica na hora H.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Ar
Regente: Mercúrio
Flor: Margarida, sempre-viva, lírio e azaleia
Metal: Alumínio
Pedra: Citrino, hematita e ágata
Amuletos: Símbolo yin-yang, miniatura de sapato e sininho
Perfume: Florais suaves com ingredientes marinhos e refrescantes (que contêm lírio, verbena e algas)
Anjo: Rafael
Orixá: Ibéji
Santo Protetor: São Cosme e São Damião

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões de ABRIL

Em 4 abril ocorrerá a conjunção entre Júpiter e Plutão, um evento astrológico que acontece aproximadamente a cada 13 anos (em 2020, esse alinhamento se fará presente três vezes).

Nessa ocasião, a união do planeta da expansão (Júpiter) e o astro da transformação (Plutão) ocorrerá na Casa VIII de Gêmeos, sob a influência de Capricórnio.

A conjunção Júpiter-Plutão alude ao potencial de transformação (interna e externa) que se abrirá para você. Basta que confie plenamente em seus instintos — além da racionalização.

O fato de esse fenômeno ocorrer na Casa VIII de Gêmeos visa jogar limpo no orçamento familiar e organizar a gestão de ativos compartilhados com um sócio, parceiro ou entes queridos.

Lembre-se que a conjunção entre Júpiter e Plutão servirá como uma introdução aos tópicos que serão revisados durante a fase de aparente retrogradação do planeta da transformação (Plutão), em sua Casa VIII.

Plutão retrógrado na Casa VIII de Gêmeos significa compreender que não é possível ter controle de tudo o que acontece ao seu redor; no entanto, isso não te exime da responsabilidade de se preparar da melhor maneira possível.

No local de trabalho, recomenda-se ter cuidado com as perspectivas de carreira a longo prazo; uma vez que a conjunção entre Mercúrio e Netuno na Casa X de Gêmeos no dia 3 tem o poder de distorcer sua visão da realidade.

Em 3 de abril, Vênus estará em Gêmeos, o que para os nativos do signo significa uma poderosa oportunidade para trabalhar a autoestima, atender os desejos da alma e cuidar de si mesmo. Vá em frente e mime-se!

O fato de o asteroide Vesta também estar em Gêmeos revela que não se trata apenas de prestar atenção ao externo, mas que é necessário analisar a dinâmica interna — o que inclui pensamentos, ideias e a própria espiritualidade.

Nesse sentido, a entrada do Sol na Casa XII de Gêmeos no dia 19 constitui um excelente aliado para aqueles que frequentam sessões de terapia psicológica ou buscam uma nova conexão com o Divino.

Lembre-se que Urano permanece na Casa XII, onde a Lua Nova acontecerá em Touro no dia 22, e Mercúrio estará em trânsito a partir do dia 27 de abril.

Com essa configuração na sua Casa XII, há uma tendência a explorar diferentes correntes espirituais; e refletir sobre o passado sob uma nova e construtiva perspectiva.


Horóscopo de Hoje de CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

SEX – Dia favorável para quem trabalha com internet, publicidade ou terapias alternativas. Priorize seus planos para o futuro. Na paquera, tenha atenção às amizades. É de uma forte amizade que pode surgir um amor para toda a vida. No amor, os astros enviam a mensagem de que crises são oportunidades para crescer com maturidade. O sexo pode ser mais prazeroso se o casal estiver sem preconceitos e sem hora para terminar. Ouse

Mais sobre o seu signo

Elemento: Água
Regente: Lua
Flor: Rosa, dália, violeta e miosótis
Metal: Prata
Pedra: Quartzo verde, ametista, madrepérola
Amuletos: Pingete de lua, peixe e elefante branco
Perfume: Frutais suaves, fragrâncias doces com misturas florais (colônias de banho ou de bebê, que contém lavanda e gardênia)
Anjo: Gabriel
Orixá: Oxum
Santo Protetor: Nossa Sra do Carmo

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões de ABRIL

Vênus entrará em Gêmeos no dia 3 de abril, dando aos nativos do signo uma maior vivacidade, segurança pessoal e charme. Esse trânsito anuncia uma excelente temporada para se conectar com os desejos da alma, bem como as reais necessidades do ser.


Por outro lado, a Lua em Libra no dia 7 tocará a Casa V de Gêmeos, setor do mapa astral em que Juno, asteroide do compromisso, realiza seu processo de aparente retrocesso (retogradação).

Com essa configuração, é possível que alguns romances terminem devido a uma certa suspeita por parte dos nativos de Gêmeos, diante da possibilidade de assumir um compromisso sentimental mais formal.

Em 4 abril ocorrerá a conjunção entre Júpiter e Plutão, um evento astrológico que acontece aproximadamente a cada 13 anos (em 2020, esse alinhamento se fará presente três vezes).

Nessa ocasião, a união do planeta da expansão (Júpiter) e o astro da transformação (Plutão) ocorrerá na Casa VIII de Gêmeos, sob a influência de Capricórnio.

A conjunção Júpiter-Plutão alude ao potencial de transformação (interna e externa) que se abrirá para você. Basta que confie plenamente em seus instintos — além da racionalização.

O fato de esse fenômeno ocorrer na Casa VIII de Gêmeos visa jogar limpo no orçamento familiar e organizar a gestão de ativos compartilhados com um sócio, parceiro ou entes queridos.

Lembre-se que a conjunção entre Júpiter e Plutão servirá como uma introdução aos tópicos que serão revisados durante a fase de aparente retrogradação do planeta da transformação (Plutão), em sua Casa VIII.

Plutão retrógrado na Casa VIII de Gêmeos significa compreender que não é possível ter controle de tudo o que acontece ao seu redor; no entanto, isso não te exime da responsabilidade de se preparar da melhor maneira possível.

Esse trânsito é favorável parar verificar o status de seguros (saúde, vida, viagem, moradia); direitos de herança; tutela; patrimônio compartilhado ou separação de bens; e a administração da economia familiar.

No local de trabalho, recomenda-se ter cuidado com as perspectivas de carreira a longo prazo; uma vez que a conjunção entre Mercúrio e Netuno na Casa X de Gêmeos no dia 3 tem o poder de distorcer sua visão da realidade.

Horóscopo de Hoje de LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

SEX – Exercite sua paciência no trabalho, pois os resultados virão na hora certa. Talvez precise da colaboração de outras pessoas para que uma tarefa seja concluída e consiga atender a todos os detalhes. Na paquera, chances de rolar um clima com uma pessoa de destaque em seu meio profissional. No amor, se o(a) companheiro(a) chamar sua atenção, pense que ele(a) faz isso pensando no seu bem, não entenda como crítica.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Fogo
Regente: Sol
Flor: Girassol, violeta, flor-do-campo e tulipa
Metal: Ouro
Pedra: Cristal, cornalina e coral
Amuletos: Pingente de sol
Perfume: Com notas florais intensas, fragrâncias frutais marcantes (que contém coquetel de frutas vermelhas)
Anjo: Miguel
Orixá: Xangô
Santo Protetor: São Jerônimo

Horóscopo do mês para Leão

Previsões de ABRIL

Abril de 2020 será um período positivo para os leoninos em questões sentimentais. A Lua Cheia em Libra no dia 4 tocará a Casa III do seu signo, traduzindo-se em uma oportunidade de reconciliação com uma pessoa do seu entorno — como um irmão ou vizinho — que permanece distante devido a um mal-entendido.

Para os solteiros do signo, a entrada de Vênus na Casa XI em 3 de abril ativará a vida social. Reuniões com amigos e colegas, bem como a participação em atividades recreativas ou culturais podem ser consideradas, e podem ser uma porta de entrada para o romance.

Em 3 de abril, a conjunção entre Mercúrio e Netuno ocorrerá na Casa VIII de Leão; portanto, é recomendável ter cautela ao fazer transações que envolvam bens familiares ou patrimônio compartilhado (com o parceiro, sócio ou parentes).

A união de Mercúrio e Netuno sobre a Casa VII de Leão pode obscurecer sua percepção da realidade, além de dificultar a obtenção de projeções ou informações confiáveis — os benefícios podem parecer maiores do que realmente são.

No local de trabalho, encontramos outra conjunção, desta vez com Plutão e Júpiter, que ocorrerá em 4 de abril na VI Casa do seu signo.

Essa configuração centrará a atenção em seu potencial de crescimento profissional; no entanto, para alcançar a meta desejada, será preciso estruturar um plano e realizar mudanças profundas. Pense além e se desprenda de conceitos já conhecidos.

Nesse sentido, o início da retrogradação de Plutão na Casa VI de Leão (no dia 25) o levará a refletir sobre as alternativas disponíveis; reconhecer os limites auto impostos e como superá-los com o uso do poder pessoal.

A conjunção entre Júpiter e Plutão ocorrerá em 4 de abril, um evento astrológico que acontece aproximadamente uma vez a cada 13 anos. No entanto, em 2020 ele se repetirá por 3 vezes.

Desta vez, o alinhamento planetário ocorrerá sobre a VI Casa de Leão, e servirá como um princípio do que será a retrogradação de Plutão a partir do dia 25, e a de Júpiter, a partir do dia 14 de maio, no setor mencionado do mapa astral (Casa VI).

A conjunção Júpiter-Plutão na Casa VI tem como objetivo reconhecer o seu potencial de transformação, como criador ativo de sua própria realidade e entender que, para crescer, você não precisa comprometer seus valores.

Esses temas serão colocados novamente sob uma lupa durante o movimento retrógrado de Plutão na Casa VI no dia 25, que também enfatizará o cuidado com o aspecto psicológico.


VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

SEX – É provável que haja um pouco mais de cobranças no trabalho e você deverá lidar com isso sem levar para o lado pessoal. No campo sentimental, agora que é possível saber exatamente que tipo de relação afetiva quer para si, talvez a encontre com alguém do ambiente profissional. Se já tiver um par, libere seu lado sentimental sem medo de parecer muito meloso(a). Aberta a temporada de declarações de amor

Mais sobre o seu signo

Elemento: Terra
Regente: Mercúrio
Flor: Açucena, cravo, jasmim e begônia
Metal: Alumínio
Pedra: Ágata, amazonita e jaspe
Amuletos: Escapulário
Perfume: Frutais levemente cítricos e florais suaves (que contêm lavanda, jasmim e maçã verde)
Anjo: Rafael
Orixá: Obaluaiê
Santo Protetor: São Roque

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões de ABRIL

A chegada do asteroide Palas à Casa VI de Virgem no dia 29 será parte essencial da organização dos seus horários e rotinas este mês, os quais levarão em conta os objetivos (físicos e profissionais) que você espera alcançar a curto prazo.

Marte e Saturno estão na VI Casa de Virgem, o que pode fazer com que você se sinta dividido entre o desejo de agir e a necessidade de estabelecer um plano que otimize todo o seu esforço.

A entrada do asteroide Palas neste local (Casa VI de Virgem), em 29 de abril, lhe ajudará a avaliar objetivamente o potencial de suas ideias e a desenvolver planos estratégicos sob medida para cada uma delas.

Lembre-se que no dia 25, Plutão começará a retroceder na V Casa de Virgem, o que significa que você poderá passar por momentos de bloqueio criativo, bem como uma visão pouco otimista sobre o futuro.

A chave para superar esse trânsito está no reconhecimento de sua criatividade (não se minimize ou menospreze) e na descoberta de novas maneiras de tirar proveito do seu talento. Esse processo poderá ter início a partir de uma jornada de autodescoberta e cura, estabelecendo um maior vínculo com a sua criança interior.

Outro aspecto astrológico a considerar durante essa época do ano é a entrada de Vênus na Casa X de Virgem no dia 3, posição astrológica que favorece a promoção da imagem pública do seu signo.

Como o asteroide Vesta permanece nesse mesmo setor do mapa astral, você pode associar a atenção que recebe com desconforto ou como uma distração enquanto realiza o seu trabalho.

Durante esse período do ano, a privacidade será especialmente importante para os virginianos, motivada pela passagem de Mercúrio sobre a Casa VII de seu signo (de 11 a 27 de abril), e a entrada de Eros neste mesmo posicionamento.

A tendência é que você passe a desfrutar mais de conversas inteligentes, compartilhar segredos e aspirações com seu parceiro, dedicando também mais tempo aos prazeres sensuais.


LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

SEX – Talvez sua produtividade no emprego não esteja no ritmo que gostaria, mas os bons resultados não vão demorar. Na paquera, a comunicação é a chave para se dar bem e conquistar. Os astros avisam que um crush inteligente e extrovertido pode cruzar seu caminho, mesmo que seja virtual. No amor, seja mais direto(a) e franco(a) com a pessoa amada, priorizando a transparência ao tratar dos assuntos relativos ao casal. O sexo pede luz e lençóis macios.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Ar
Regente: Vênus
Flor: Hortênsia, orquídea, violeta e lisianto
Metal: Cobre
Pedra: Turmalina rosa, água-marinha e citrino
Amuletos: Pirâmide
Perfume: Colônias suaves e buquê de flores delicadas (que contêm narciso, orquídea e rosas brancas)
Anjo: Anael
Orixá: Oxumaré
Santo Protetor: São Bartolomeu

Horóscopo do mês para Libra

Previsões de ABRIL

O mês de abril de 2020 poderá ser um período particularmente revelador, psicológica e emocionalmente. O fato de o asteroide Juno continuar a retroceder em seu signo supõe a necessidade de analisar melhor tudo aquilo que você se compromete na vida. Talvez por se concentrar demais em atender outras responsabilidades, Libra esteja se deixando de lado.

Da mesma forma, a Lua Cheia do dia 7 visa a resolução de um conflito interno, representado pela pessoa que você é, quem quer ser e as expectativas das pessoas ao seu redor — ou o que é socialmente aceitável.

O Sol e Mercúrio na Casa VII de Libra podem sugerir a celebração de compromissos, data provisória para um casamento, viagem ou outros planos em casal.

O astro rei (Sol) se mudará para a Casa VII de Libra no dia 19, onde encontrará Urano e receberá Mercúrio em 27 de abril. Essa configuração convida você a se aprofundar em questões que geram tristeza ou desconforto. Basta que você abra seu coração, e receberá o suporte que precisa.

Para os solteiros do signo, embora exista a possibilidade de estabelecer um romance com alguém de outra cultura ou pertencente ao meio acadêmico (Vênus na Casa IX de Libra desde o dia 3), você estará mais interessado no desenvolvimento de seus projetos pessoais.

A entrada do Sol na Casa VIII de Libra no dia 19 aponta para uma oportunidade econômica recebida por meio de parentes ou associados.

O fato de a Lua Nova em Touro, no dia 22, ocorrer exatamente neste local (Casa VIII), refere-se a uma nova iniciativa ou investimento em que você receberá o apoio das pessoas ao seu redor.

Lembre-se de que Urano também está na Casa VIII de Libra, onde Mercúrio também entrará em 27 de abril. Essa configuração indica uma tendência de diversificar as fontes de recursos com engenhosidade e originalidade.

Importante: em 7 de abril, ocorrerá uma quadratura entre Marte, na Casa V do signo, e Urano, na Casa VIII; portanto, é essencial evitar debates com os membros de seu círculo social mais íntimo, pois nem todos devem concordar com seus planos.

No local de trabalho, a conjunção entre Mercúrio e Netuno na Casa VI de Libra no dia 4 pode lhe fornecer a inspiração necessária para visualizar as mudanças que você deseja implementar em seu ambiente corporativo e no relacionamento com os colegas.

Em 3 de abril, a conjunção entre Mercúrio e Netuno ocorrerá na Casa VI de Libra, um alinhamento que pode inspirar mudanças no estilo de vida ou motivar a evasão de situações que você deve atender.

Com a reunião de Mercúrio e Netuno na Casa VI, é necessário se perguntar se você está realmente comprometido com seu bem-estar ou se essa é apenas uma intenção abstrata, sem objetivos ou um plano específico.

A entrada de Ceres neste local (Casa VI de Libra) em 23 de abril promoverá a necessidade de consciente de adotar hábitos mais saudáveis, compartilhando cada um deles com sua família e pessoas próximas.


ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

SEX – Urano e Sol se juntam para indicar que é o momento de atrair clientes ou buscar outras formas de trabalhar. Se estiver descontente nesse emprego, comece a se movimentar e mandar currículos para que novas oportunidades possam aparecer. Na paquera, os astros indicam que há uma abertura para iniciar uma relação afetiva acolhedora e amorosa. Na vida a dois, é possível que se sinta pressionado(a) pelo parceiro(a) para lhe dar mais atenção. Noite favorável ao sexo.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Água
Regente: Plutão
Flor: Dália, orquídea, amor-perfeito e boca-de-leão
Metal: Bronze
Pedra: Ágata de fogo, cristal e turmalina
Amuletos: Pingente de borboleta
Perfume: Aromas florais intensos com toque de frutas e fragrâncias marcantes (que contêm patchuli, absinto e sândalo)
Anjo: Azrael
Orixá: Nanã
Santo Protetor: Sant´Ana

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões de ABRIL

Escorpião

Plutão, planeta regente de Escorpião, começará a retroceder na Casa III do signo no dia 25, o que pode reativar velhos ressentimentos relacionados a pessoas próximas a você, como irmãos ou vizinhos.

No nível sentimental, a entrada do Sol na Casa VII de Escorpião no dia 19 sugere o anúncio de compromissos, casamentos e outros eventos importantes na vida do casal.

Da mesma forma, essa posição astrológica (Sol na Casa VII) pode indicar a interação com um parceiro de negócios em potencial ou o encontro inesperado com um futuro interesse romântico (Urano na Casa VII).

É importante notar que em 3 de abril a conjunção entre Mercúrio e Netuno ocorrerá na Casa V de Escorpião, de modo que há uma tendência de idealizar um interesse amoroso e as circunstâncias que o cercam.

A presença do Sol na Casa VI de Escorpião até o dia 19 constitui um formidável aliado para reconhecer os hábitos que já não contribuem para o bem-estar dos filhos e filhas deste signo.

Da mesma forma, essa posição astrológica (Sol na Casa VI) supõe o aumento da vitalidade física e do entusiasmo do nativo no processo de cuidar de si mesmo, conectar-se com o próprio corpo e atender às suas necessidades.

O fato de Mercúrio viajar pelo mesmo setor do mapa astral (Casa VI de Escorpião) de 11 a 27 de abril sugere que você esteja ciente das diferentes opções disponíveis para construir um estilo de vida mais saudável.

Lembre-se de que Quíron e Lilith estão na Casa VI do seu signo, então pode haver alguma resistência à mudança, motivada por falsas crenças com origem no passado — talvez durante a infância ou adolescência.

Da mesma maneira, a entrada de Eros na Casa VI no dia 12 indica que essa é uma estação de desfrute e redescoberta do prazer sexual, e esse assunto terá um significado especial para você.

Por outro lado, Plutão, seu planeta regente, começará a retroceder do dia 25, sob a influência de Capricórnio, resultando em uma maior suscetibilidade a doenças associadas aos órgãos genitais, articulações, sistema respiratório e ossos.

Esse trânsito também pode se referir ao reaparecimento de velhos afetos e à necessidade de romper com os padrões do passado, os quais impedem o progresso do seu crescimento pessoal.


SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

SEX – O trabalho pode estar passando por uma fase de detalhamento antes de permitir que você cresça. Por isso, se tiver uma sugestão, não hesite e apresente-a a seu chefe. Na paqueta, tenha cuidado com o excesso de sinceridade, pois isso pode afastar o crush. No amor, o relacionamento conjugal pode estar passando por um momento de muita afinidade intelectual. Talvez você e sua cara-metade façam juntos um curso ou planejem uma viagem para o futuro.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Fogo
Regente: Júpiter
Flor: Gérbera, girassol, hibisco e bromélia
Metal: Estanho
Pedra: Topázio, ametista e sodalita
Amuletos: Coruja miniatura
Perfume: Florais intensos, com toque oriental e especiarias exóticas (que contêm baunilha, anis e cravo)
Anjo: Saquiel
Orixá: Iansã
Santo Protetor: Santa Bárbara

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões de ABRIL

Abril de 2020 será um período de paz para os Sagitários. A conjunção entre Mercúrio e Netuno na Casa IV, no dia 3, transformará seu lar em um espaço harmônico, onde se sentirá livre para se expressar, com amor e confiança.

A entrada do planeta anão Ceres neste setor do mapa astral (Casa IV de Sagitário) pode ser um elemento motivador para examinar suas possibilidades além da sua zona de conforto, bem como ouvir as inquietudes dos membros da sua família, como sonhos, aspirações e objetivos.

A conjunção entre Júpiter e Plutão, que ocorrerá em 4 de abril sobre a Casa II de Sagitário, refere-se à necessidade de jogar limpo com as suas finanças, como passo fundamental para impulsionar seu plano de expansão.

Embora a retrogradação de Plutão neste local (Casa II) a partir do dia 25 possa ser um obstáculo para a fácil obtenção de recursos, ela também oferece uma oportunidade para repensar seus objetivos.

Plutão retrógrado na Casa II visa transformar as crenças pessoais a respeito da prosperidade, da gestão do dinheiro e do trabalho de consciência para fortalecer sua autoestima.

Trata-se de construir valores ao invés de acumular bens (a verdadeira riqueza está dentro de você) e projetar um sistema que lhe permita conquistas as metas propostas, sem que precise de escravizar no processo.

No local de trabalho, a entrada do Sol na Casa VI de Sagitário no dia 19 refere-se a reconhecimentos e, possivelmente, a uma nova posição no ambiente de trabalho atual.

A entrada do Sol na Casa VI de Sagitário (no dia 19) representa um aumento na sua força física, o que será especialmente favorável àqueles que se submetem a sessões de fisioterapia ou estão em processo de recuperação após uma doença, cirurgia ou acidente.

Da mesma forma, o Sol na Casa VI promove a busca pelo bem-estar integral e a atenção às necessidades do próprio corpo. Como Urano também se encontra nesse mesmo local (Casa VI), é possível que você experimente novas dietas e exercícios físicos — alguns deles pouco convencionais.

Em 27 de abril, Mercúrio entrará nesse setor do mapa astral (Casa VI de Sagitário), de modo que você passará a usar a lógica para pesar as alternativas disponíveis, ao invés de agir de forma imprudente. A ideia é criar um estilo de vida saudável e sustentável ao 


CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

SEX – Os astros avisam que o trabalho bem executado, em que dá o seu melhor, não apenas poderá lhe garantir destaque como também ganhos. Na paquera, você estará com sua autoestima elevada e é provável que ganhe o coração do crush. No amor, a Lua sinaliza, para quem tiver um par, que o momento é de retomar os tempos de namoro, da paixão e do desejo. Sexo só se for com calma e longe da rotina.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Terra
Regente: Saturno
Flor: Cravo, crisântemo, lírio e acácia
Metal: Chumbo
Pedra: Ônix, hematita e quartzo fumê
Amuletos: Pomba miniatura
Perfume: Com toque suave de frutas, madeira e ervas (que contêm cedro, sândalo e notas verdes)
Anjo: Cassiel
Orixá: Omulu
Santo Protetor: São Lázaro

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões de ABRIL

A retrogradação de Plutão em Capricórnio a partir de 25 de abril pode ser um período de introspecção para os nativos do signo, que serão confrontados com segredos e medos profundos.

Esse processo será a chave para impulsionar o seu crescimento pessoal e reforçar o processo de autoconhecimento liderado por Marte e Saturno na Casa II.

Abril de 2020 parece ser um período bastante positivo em termos financeiros para os nativos de Capricórnio. A presença de Marte e Saturno na Casa II do signo fala a respeito de ações práticas e estruturadas, destinadas a consolidar tanto a sua estabilidade financeira quanto de seus entes queridos.

A entrada do asteroide Palas neste local (Casa II de Capricórnio) no dia 29 reforçará o trabalho organizacional promovido por Saturno economicamente, mas com ênfase na visão estratégica e na construção de macro objetivos, a longo prazo.

Nota: a quadratura entre Marte na Casa II e Urano na Casa V adverte para que tenha cautela ao discutir possibilidades financeiras com terceiros.

No campo profissional, a entrada de Vênus na Casa VI no dia 4 indica o desejo de se destacar nesse setor, e de se envolver mais em iniciativas de natureza artística ou criativa.

Nesse sentido, a entrada do Sol na Casa V de Capricórnio no dia 19, onde Urano também está localizado, promove a participação em projetos originais, inovadores, ou que requerem uma boa dose de inspiração.

Signo de Áries é bom para se relacionar? Confira 5 segredos do signo do zodíaco

Lembre-se de que a Lua Nova em Touro no dia 22 de abril tocará a Casa V de Capricórnio, onde Mercúrio estará no dia 27. Essa configuração refere-se a novos planos e à possibilidade de se unir a diferentes frentes de trabalho.

É importante destacar que, se você decidir se envolver com vários projetos ao mesmo tempo, deve ter clareza sobre a distribuição do seu tempo e não fazer promessas que não puder manter — e assim acabar manchando a sua imagem profissional (Juno retrógrado na Casa X e Lua Cheia em Libra no mesmo setor, em 7 de abril).

A entrada de Vênus na Casa VI em 3 de abril refere-se ao desfrute de atividade que compõem a sua rotina diária. Essa posição astrológica também favorece a prática do autocuidado, com ênfase no cultivo da relação com o próprio corpo.

Lembre-se de que o asteroide Vesta também é encontrado neste setor do mapa astral (Casa VI), por isso recomendamos considerar o corpo físico como um templo, cujas necessidades devem ser atendidas.

Por outro lado, em 25 de abril, a retrogradação de Plutão terá início em seu signo, onde Júpiter também permanece, convidando-o a assumir a responsabilidade no processo de crescimento pessoal.

Plutão retrógrado em Capricórnio revelará traumas, crenças antigas e medos profundos que dificultam o seu desenvolvimento. No plano físico, esse trânsito pode significar o reaparecimento de doenças antigas, inclusive envolvendo os sistemas ósseo e reprodutivo.


AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

SEX – Por um lado, você está com opiniões radicais, mas por outro deseja dar bons conselhos. Adoce suas palavras, ou silencie, para não magoar e, sim, ajudar. No seu serviço, mantenha segredo em relação aos seus planos e priorize as tarefas que faça só. Na paquera, poderá mirar duas pessoas para acertar em uma. No romance, a pedida é ficar em casa, com um jantar caprichado e preliminares carinhosas.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Ar
Regente: Urano
Flor: Jasmim, margarida, orquídea e prímula
Metal: Níquel
Pedra: Turmalina azul, cristal de quartzo e sodalita
Amuletos: Gato miniatura
Perfume: Fragrâncias florais refrescantes e com misturas curiosas (que contêm jasmim com groselha, chocolate com pimenta, tutti frutti com menta)
Anjo: Uriel
Orixá: Oxalá
Santo Protetor: São Paulo

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões de ABRIL

A quadratura entre Marte em Aquário e Urano na Casa IV do seu signo em 7 de abril sugere alguma tensão sobre você por razões domésticas — inclusive, é possível que algumas discussões aconteçam no meio familiar.

No entanto, a entrada do Sol na Casa IV de Aquário no dia 19 indica que os conflitos serão resolvidos com sucesso, por meio da implementação de soluções originais e engenhosas .

No dia 3, a conjunção entre Mercúrio e Netuno na Casa II de Aquário pode exacerbar o seu otimismo, levando-o a investir em compras ou negócios não confiáveis.

Em 4 de abril, a conjunção entre Júpiter e Plutão ocorrerá na sua Casa XII. Esse aspecto refere-se a um alto nível de compreensão sobre eventos do passado e suas consequências.

Para evitar esse tipo de situação, não se deixe levar pelas vozes do interesse e avalie as condições reais antes de fazer qualquer transação. Quando se trata de comprar um eletrodoméstico ou uma peça de roupa, preste atenção aos materiais, à confecção e ao período de garantia.

Posterior, quando o planeta anão Ceres entrar nesse setor do mapa astral (Casa II) no dia 23, você procurará apoiar financeira e moralmente os entes queridos que estejam precisando desse suporte.

No local de trabalho, a chegada de Vênus na Casa V de Aquário em 3 de abril trará um impulso criativo, o qual será canalizado para seus projetos pessoais.

O fato de o asteroide Vesta estar nesse mesmo local (Casa V) indica que, se você deseja se conectar com a inspiração, será preciso olhar para dentro, e trabalhar aspectos como contemplação, meditação e oração.

Por outro lado, de 11 a 27 de abril, Mercúrio passará pela sua Casa III, um período particularmente produtivo para a promoção de iniciativas locais e a apresentação de novas ideias.


PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

SEX – A semana vai terminando com a Lua influenciando seu trabalho e trazendo a possibilidade de expansão e reconhecimento, além, é claro, de vontade de se divertir. Com o apoio das redes sociais, poderá fazer novas e produtivas amizades. A paquera vai rolar com discrição. Se já tiver seu par, poderão buscar um local diferente da casa, com meia-luz, para curtirem uma noite de romance e namoro. Ouse na lingerie e nos carinhos.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Água
Regente: Netuno
Flor: Rosa, amor-perfeito, violeta e ciclame
Metal: Platina
Pedra: Ametista, água-marinha e quartzo verde
Amuletos: Crucifixo
Perfume: Frutais e florais levemente adocicados com toque de frescor (que contêm madressilva, capim-limão e flor de maçã)
Anjo: Asariel
Orixá: Iemanjá
Santo Protetor: Nossa Senhora, Mãe de Jesus

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões de ABRIL

Abril de 2020 pode ser um período conflituoso para os nascidos sob o signo de Peixes em questões sentimentais. Juno retrógrado na sua Casa VIII aponta para debates acalorados sobre assuntos financeiros com um parceiro, sócio ou parente.

No entanto, a Lua Cheia em Libra do dia 7 tocará precisamente a Casa VIII do seu signo, permitindo que você observe claramente as circunstâncias, crie limites saudáveis e distribua as responsabilidades entre os envolvidos.

Durante a retrogradação de Plutão na Casa XI de Peixes no dia 25, você entenderá o valor de se cercar de pessoas que realmente enriquecem a sua jornada de vida, seja por meio de apoio ou críticas construtivas.

Será necessário se concentrar mais em projetos individuais do que coletivos — especialmente depois que Plutão começar a retroceder na sua Casa XI no dia 25.

Com Plutão retrógrado na Casa XI, falamos sobre lutas internas pelo poder e inimigos ocultos que querem manipular seus desejos e tirar proveito de suas boas intenções.

Com a união entre Mercúrio e Netuno, você poderá sentir o desejo de fugir da realidade ao invés de assumir o seu papel como o verdadeiro criador dela.

Do ponto de vista evolutivo, o aparente retrocesso de Plutão indica que você será capaz de avaliar sua posição dentro de um grupo de amigos ou colegas, e separar aqueles que gostam de você, de pessoas não confiáveis.

Marte e Saturno na Casa XII nos falam sobre o interesse do pisciano em obter um aprendizado útil a respeito das experiências do passado, não apenas impotência ou sentimentos negativos.

Nesse sentido, a chegada de Palas à Casa XII de Peixes fala sobre a sistematização das memórias (recordações) e de um processo estratégico que lhe permitirá superar a síndrome de vitimização.


Veja o horóscopo de hoje, Quarta-feira 24 de Abril de 2020.

JB

Comentários


FAMOSOS
Monica Iozzi revela que irmã pegou coronavírus e reage contra empresa
FAKENEWS
É falso que suco de inhame com água de coco e maçã cure o coronavírus
CORONAVIRUS
Brasileiros participarão de testes de vacina contra coronavírus da Universidade de Oxford
DESCOBERTA
Arqueólogos encontram mais antigo e grandioso monumento da civilização maia
FAMOSOS
Pyong Lee abre o jogo sobre amizades com brothers fora da casa