ESTILO

Como pintar o cabelo com suco em pó?

pintar o cabelo com suco
É possível pintar os cabelos usando os suco em pó

Pintar o com suco em pó virou tendência nos EUA

Com os salões de beleza fechados em todo o país devido o isolamento social, fica difícil dá um pouco de vida aos cabelos, principalmente se você for .

A fim de deixar os cabelos mais bonitos, diversos jovens cuidam dele em , seguindo orientações encontradas na .

Inegavelmente o brasileiro é um povo criativo, contudo uma febre vem tomando conta da internet nos Estados Unidos. É que por lá, as pessoas descobriram uma maneira criativa de dá cores e luzes aos cabelos usando o suco em pó.

No Brasil é possível encontrar diversos vídeos que ensinam a pintar o cabelo com suco em pó. A princípio, os vídeos orientam o passo a passo de como realizar o procedimento com segurança.

+ Veja outras dicas de moda; clique aqui!

De fato tingir os cabelos com o produto que é acessível a qualquer um, já que o alimento pode ser encontrado em qualquer supermercado de bairro. Isso faz com que a pratica se torne cada dia mais popular neste período em que deve-se evitar o contato com outras pessoas.

Em primeiro lugar é importante se questionar se o procedimento não agride de alguma maneira o cabelo. Pesquisamos com alguns especialistas se o procedimento pode afetar de alguma maneira o cabelo e de acordo com alguns, o procedimento é seguro, porém não deve ser utilizado muitas vezes.

“Acredito que usar esses em pó no cabelo não vai fazer mal. É de fato uma saída, principalmente para os adolescentes. Porém é possível que a substância possa deixar os fios secos, revela a cabelereira Rosa Santos.

Veja como pintar o cabelo com suco em pó

Como pintar os cabelos com suco em pó em casa?

Passo 1: Coloque no algumas colheres de condicionador hidratante em uma tigela ou caneca por cerca de 30 segundos no micro-ondas.

Passo 2: Crie sua pasta de cor misturando condicionador aquecido e vários pacotes de Ki-suco ou qualquer suco em pó. Quanto mais forte a cor, melhor!

Passo 3: Remova o saco e enxágue o cabelo com água fria.

Passo 4: Penteie o cabelo como desejado.

Confira o vídeo para entender melhor:

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.