Gabriela Pugliesi tem contratos suspensos após fazer festa durante quarentena | ANTENA CRÍTICA
CANCELADA!
>

Gabriela Pugliesi tem contratos suspensos após fazer festa durante quarentena

Por Redação | 27/04/2020 | 15:13
Reprodução/Internet Gabriela Pugliesi tem contratos suspensos após fazer festa durante quarentena

Gabriela Pugliesi uma das primeiras celebridades brasileiras a serem diagnosticadas com a Covid-19, causou revolta nos internautas após dar mal exemplo desrespeitando as normas de segurança da ONU. A influencer fez uma festa em casa e do marido Erasmo, em São Paulo, durante a quarentena, no último sábado (25).

Após grande repercussão nas redes sociais, marcas que apoiavam Gabriela estão suspendendo os contratos.

Ao longo da noite, ela publicou diversas fotos e vídeos do encontro com “meia dúzia de amigos”, no qual pediram comida, beberam e dançaram. Não se sabe quantas pessoas foram à festa.

Veja lista de marcas que suspenderam parcerias com Pugliesi:

  • Hope
  • Rappi
  • LBA
  • Baw Clothing
  • Mais Pura
  • Evolution Coffee
  • Liv Up
  • Kopenhagen
  • Fazenda Futuro

No domingo (26), ela publicou um vídeo de desculpas. Desde sábado, Gabriela já perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Rappi

“A Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade nesse sentido por isso escolhemos encerrar a parceria. Incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus”, escreveu a empresa no Twitter.

A marca de lingerie Hope também se manifestou em nota: “Atitudes que estejam em desacordo com o distanciamento social e ao apoio da superação a pandemia não são apoiadas pelo Grupo Hope. Estamos suspendendo as atividades de qualquer parceiro que não adote tais medidas”.

Mais Pura

A marca de lanches saudáveis respondeu em um dos publiposts no perfil de Gabriela: “Ficamos surpresos com esse recente acontecimento. Nos inteiramos de toda a situação e resolvemos suspender a parceria com a influenciadora. Ressaltamos que não concordamos de forma alguma com o que houve e deixamos claro que sempre seguimos todas as recomendações da OMS no combate ao COVID-19. Qualquer outra dúvida, conte com a gente”.

View this post on Instagram

A Desinchá foi fundada com a visão de criar um mundo onde cuidar do corpo e cuidar da mente fossem a regra. Um mundo onde saúde fosse recorrente, diária e simples. Antes mesmo do Covid-19 chegar por aqui, a Desinchá já tomava medidas para proteção dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores, garantindo a segurança no trabalho e dos nossos produtos. De medidas simples às mais complexas. Desde o início deste momento tão delicado que estamos vivendo, postamos aqui no Instagram no dia 13 de março pedindo para que seguissem as recomendações dos órgãos competentes. Estamos aqui para reiterar esse pedido, e reforçar essa importância. Criar ainda mais conteúdos sobre saúde, hábitos saudáveis na quarentena e bem estar também está sendo o nosso compromisso. Nossa equipe trabalha incansavelmente sem medir esforços para manter este comprometimento. Cada um da sua casa, é claro (entramos em home office antes mesmo de ser uma recomendação dos órgãos de saúde). Quando a missão de mostrar uma saúde mais simples saiu do papel, nos referimos à simplicidade em todas as frentes. Em produtos, serviços e até mesmo em atitudes, como o ato básico de seguir uma recomendação importante. Não apoiamos atitudes que estejam desalinhadas a esse posicionamento e estamos suspendendo as atividades com parceiros que tenham se posicionado de forma diferente. A nossa missão nos serviu de guia nesse momento delicado e, apesar das dificuldades do agora, acreditamos que o momento vai nos trazer grandes aprendizados. Já está trazendo. Mantenham-se todos bem e contem conosco. 💚

A post shared by Desinchá (@desincha) on

A marca de chá fez um post falando sobre seu posicionamento durante a pandemia de coronavírus com colaboradores, clientes e fornecedores.

“Não apoiamos atitudes que estejam desalinhadas a esse posicionamento e estamos suspendendo as atividades com parceiros que tenham se posicionado de forma diferente”, explicou a marca sem citar diretamente Gabriela Pugliesi.

O post foi compartilhado pela marca de café Evolution Coffee no domingo.

Baw Clothing

A marca de roupa foi uma das primeiras a se pronunciar sobre o caso. “Não apoiamos a atitude da Gabi e estamos suspendendo a parceria com ela”, escreveu em um post.

“Esse é o nosso posicionamento com qualquer outra pessoa e parceiro da marca que venha a desrespeitar o isolamento social e a situação que estamos vivendo”, continuou.

A marca de comidas saudáveis também suspendeu a parceria com a influencer.

Fazenda Futuro

A marca que produz carnes a partir de plantas não tinha contrato em vigor com a influencer no momento, mas se posicionou em post.

“Lamentamos que tais atitudes partam de parceiros que, ocasionalmente, acionamos no passado. Apesar de não ter nenhum contrato vigente no momento, nos comprometemos em rever todas as possíveis ações com os nomes envolvidos”, explicou em post.

Kopenhagen

Depois de ser cobrada por internautas nas redes sociais, a marca de chocolate explicou que a parceria com a influencer já está encerrada.

“Não concordamos de forma alguma, com a postura de Gabriela Pugliesi, e esclarecemos que seu contrato com a marca era pontual e encerrou-se em março, sem intenção de renovação”, explicou em nota.

Comentários


NOVELAS
Eliza arrasa em ensaio de boxe e vence outra prova de concurso
Maisa Silva e Eliana voltam a gravar programas inéditos no SBT
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo 2020: Confira o horóscopo de hoje, 06 de junho, para seu signo
TRETA
Neymar xinga ‘padrasto’ em supostos áudios
RETORNO
Reinaldo Gottino estreia no Balanço Geral SP na segunda-feira (08/06)