Elenco de 'Um maluco no pedaço' se encontram em programa caseiro de quarentena | ANTENA CRÍTICA
ENCONTRO
>

Elenco de ‘Um maluco no pedaço’ se encontram em programa caseiro de quarentena

Por Redação | 30/04/2020 | 15:11
Foto:Reprodução / Instagram Elenco de ‘Um maluco no pedaço’ se encontram em programa caseiro de quarentena

Sucesso dos anos 90, a série Um Maluco no Pedaço, que foi responsável por revelar o ator Will Smith ganhou um encontro muito especial após 30 anos de exibição. Smith se reencontrou com o elenco da série no programa de quarentena que apresenta no Snapchat, “Will at home”.

Além do ator, participaram (através de chamada de vídeo) da reunião quase todo o elenco original, como Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Reid e Jazzy Jeff.

O encontro fez parte do programa gravado na casa do ator durante a quarentena causada pelo novo coronavírus e foi dividido em duas partes. A primeira foi lançada nesta quarta-feira (29) no Snapchat. A segunda sai nesta quinta (30).

Nostálgico, Smith compartilhou em seu Instagram o momento único com os antigos colegas de trabalho e aqueceu o coração dos fãs. “Faz 30 anos desde que o primeiro episódio de Um Maluco no Pedaço foi ao ar”, escreveu o ator. Nos comentários internautas e fãs se emocionaram com o reencontro do elenco. “Muito bom ver todos reunidos depois de tanto tempo. Vocês são incríveis”, compartilhou uma seguidora.

Em Um Maluco no Pedaço, Smith protagonizou o personagem -que levou seu mesmo nome- que é enviado pela mãe para viver com os tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary. A série foi produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede NBC até 1996. No Brasil, estreou no SBT no dia 19 de março de 2000.

Em 2019, Smith anunciou o lançamento de uma marca de roupas inspirada em seu personagem no seriado Um Maluco No Pedaço. Com o nome de “Bel-Air Athletics”, a marca foi descrita como “fundamentada na rebelião e na individualidade que o personagem de Will incorporou ao programa”, segundo um comunicado publicado pelo canal norte-americano CNN.

Comentários


REVELAÇÃO
Anonymous Brasil revela dados de Bolsonaro, familiares, Damares e Weintraub
BBB
Reaberta as inscrições do BBB21; confira em quais capitais
CALOTE
Latino é processado por hospital após acusação de calote de R$ 9 mil
AMOR
Cineasta irmão de Luciano Huck posta foto com namorado e questiona: ‘Por que incomoda?
D’Black e Nadja Pessoa se separam após dez anos juntos