PRÊMIO

Abertas inscrições para a 6ª edição do Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo 2020

unnamed

Num ano em que o mundo parou por causa de um vírus, a informação (verdadeira) tornou-se a melhor arma para conter a pandemia de Covid-19. E a Premiação busca justamente valorizar e homenagear jornalistas que, ao longo deste ano, dedicaram esforços para levar a melhor informação a todos, distinguindo o que é fato do que é fake, enriquecendo o debate sobre assuntos relacionados ao sistema de saúde público ou privado.

Podem concorrer jornalistas com registro profissional, nas categorias: Impresso (jornal ou revista), Internet (sites, portais de notícias ou blogs), Rádio e TV. Serão entregues 4 (quatro) prêmios, sendo agraciado apenas o primeiro colocado de cada categoria. Cada vencedor(a) receberá o valor total líquido de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

O material jornalístico a ser inscrito deve, obrigatoriamente, constar como divulgado no respectivo veículo, conforme a categoria, no período de 01/10/2019 a 30/09/2020.

Inscreva-se na 6ª edição do Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo 2020, de 7 de abril de 2020 a 30 de setembro de 2020, aqui.

Não perca tempo! Seu trabalho jornalístico já foi destaque. Agora é a sua vez de ser reconhecido e valorizado pela dedicação ao cumprir a missão de informar.

Confira o Regulamento completo.

A solenidade de premiação será realizada em data e local a serem definidos posteriormente pela FBH.

SERVIÇO:
6ª edição do Prêmio Synapsis FBH de Jornalismo, promovido pela Federação Brasileira de Hospitais (FBH).

Período de inscrição: 07/04/2020 a 30/09/2020.

Quem pode participar: jornalistas com registro profissional, nas categorias: Impresso (jornal ou revista), Internet (sites, portais de notícias ou blogs), Rádio e TV.

Premiação: serão entregues 4 (quatro) prêmios, sendo agraciado apenas o primeiro colocado de cada categoria. Cada vencedor(a) receberá o valor total líquido de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.