Horóscopo de Hoje para o signo de Áries 09/05/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de Hoje para o signo de Áries 09/05/2020

Por Redação com João Bidu | 08/05/2020 | 22:22
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Áries 09/05/2020

Horóscopo do Dia: confira o horóscopo de hoje (09/05/2020) para seu signo no horóscopo do dia.

Confira o horóscopo de hoje, sábado (09/05/2020), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

Horóscopo de Hoje de ÁRIES

SAB – Os astros deixam seu signo mais ambicioso e aumentam o desejo de melhorar de vida. Um dos principais aspectos envolve Mercúrio, que hoje forma sextil exato com Plutão, influência poderosa que vai destacar o lado esperto, batalhador e estrategista do seu signo. No trabalho, é o momento certo para você explorar todo seu potencial, sobretudo se deseja aumentar seus ganhos e seu prestígio junto os chefes para subir profissionalmente. Manhã favorável para cuidar da sua aparência e realçar seus pontos fortes. Mas há risco se deparar com imprevistos e aborrecimentos no período da tarde: mantenha a prudência e os pés na realidade. Na paquera, pode ter sorte num lance com alguém de outra cidade. Contatos online ficarão animados. No romance, estimule o diálogo e valorize os desejos em comum com sua alma gêmea.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Fogo
Regente: Marte
Flor: Gerânio, girassol, antúrio e gérbera
Metal: Ferro
Pedra: Granada, pirita e rodonita
Amuletos: Olho-de-cabra, sol e pingente de pimenta
Perfume: Fragrâncias cítricas, florais intensas com especiarias (que contêm canela, pimenta, gengibre)
Anjo: Samuel
Orixá: Ogum
Santo Protetor: São Jorge

Horóscopo do mês para Áries

Previsões de Maio

Em maio de 2020, o clima astrológico enfatiza a importância de se tomar decisões sentimentais, baseadas na realidade e não na fantasia — ou na idealização do parceiro e das circunstâncias.

Podem surgir conversas com antigos amores, dificultando o ariano ter uma clara visualização do que deseja e realmente precisa. Evite se envolver em triângulos amorosos.

É importante ressaltar que a retrogradação de Vênus na Casa III de Áries a partir do dia 13 alerta que será necessário prestar atenção à maneira como você se comunica com os outros (e consigo mesmo).

Esse trânsito pode incentivar a superficialidade nas conversas e relacionamentos, além de frivolidade e cinismo. Se você não se importa com a expressão de suas próprias ideias diante das pessoas ao seu redor, é possível que gere conflitos em vez de estabelecer os acordos benéficos dos quais deseja (Juno em movimento direto na Casa VII a partir do dia 26).

Mercúrio entrará na Casa IV de Áries no dia 28, um trânsito que envolve possíveis movimentos, conversas com membros da família e uma certa compreensão acerca de sua própria zona de conforto.

Atenção: Mercúrio retrocederá na Casa IV do seu signo, de 18 de junho a 12 de julho, por isso é conveniente prestar atenção aos problemas que surgirem durante a temporada anterior.

VEJA TAMBÉM


ÁRIES: DINHEIRO EM MAIO

A primeira quinzena de maio de 2020 será especialmente positiva para os arianos, financeiramente. A presença do Sol na Casa II do signo até o dia 20 refere-a quantias extraordinárias recebidas por meio de créditos, auxílios financeiros, dentre outros.

É importante manter uma boa administração dos recursos disponíveis durante essa época do ano; já que a Lua Cheia do dia 7 tocará a sua Casa VIII, aludindo ao pagamento de dívidas antigas, relacionadas a empresas ou associações familiares.

A partir do dia 20, favorece viagens de negócios, participação em congressos, minicursos, workshops e a exibição de suas ideias.

A passagem de Mercúrio pela Casa III de Áries, de 11 a 28 de maio, promoverá a interação com contatos profissionais e acadêmicos, além de uma possível oferta de emprego para cargos de instrutor ou orientador.

Lembre-se de que, se você decidir mostrar uma iniciativa a terceiros, é essencial cuidar do aspecto estético da apresentação e preparar-se totalmente, a fim de evitar confusão e mal-entendidos (Vênus retrógrado na Casa III a partir do dia 13).

No entanto, Júpiter e Plutão retrógrados na Casa X podem ser particularmente favoráveis se você estiver repensando seus objetivos profissionais, buscando melhorar seu currículo ou explorando novas opções de carreira.

Outro aspecto astrológico a considerar durante essa época do ano é o início da retrogradação de Saturno e do asteroide Palas na Casa XI do seu signo, em 10 e 17 de maio, respectivamente.

É aconselhável dar prioridade a iniciativas individuais, ao invés de tarefas em grupo ou coletivas. No entanto, é necessário manter a agenda de pendências em dia e reunir anotações com seus colegas, para não ficar de fora.

ÁRIES: SAÚDE EM MAIO


Marte, o planeta regente de Áries, entrará na Casa XII do seu signo no dia 13 de maio, convidando-o a tomar medidas para superar situações do passado e liberar uma certa raiva reprimida.

Marte na Casa XII constitui uma posição astrológica favorável para enfrentar medos e traumas ocultos da infância. Aproveite a oportunidade para colocar esses assuntos em pauta durante sessões de terapia psicológica profissional.

Se você estiver interessado em terapias alternativas ou sistemas de adivinhação, Marte na Casa XII de Áries torna bastante auspicioso o estudo deles, bem como a prática de meditação ativa e técnicas de autodescoberta.

Lembre-se de que Netuno permanece na sua Casa XII, por isso é aconselhável prestar atenção ao mundo onírico (dos sonhos), pois informações importantes podem ser reveladas, graças à entrada de Marte nesse setor.


Comentários


NOVELAS
Eliza arrasa em ensaio de boxe e vence outra prova de concurso
Maisa Silva e Eliana voltam a gravar programas inéditos no SBT
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo 2020: Confira o horóscopo de hoje, 06 de junho, para seu signo
TRETA
Neymar xinga ‘padrasto’ em supostos áudios
RETORNO
Reinaldo Gottino estreia no Balanço Geral SP na segunda-feira (08/06)