Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 09/05/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 09/05/2020

Por Redação com João Bidu | 08/05/2020 | 22:54
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 09/05/2020

LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

SAB – Mercúrio e Plutão trocam ótimas energias e dão a maior força para você cuidar dos seus interesses, sobretudo no lar e nas finanças. Sua sagacidade e sua habilidade para argumentar serão grandes trunfos hoje. Pode resolver assuntos pendentes e colocar a casa em ordem. Os astros também revelam que o momento é ideal para dialogar e acertar os ponteiros com alguém da família. No trabalho, bom dia para organizar os armários e separar o que pode ser descartado. Mas tenha cuidado com mal-entendidos à tarde. A Lua fica tensa com Netuno e Vênus, recomendando a confirmar informações e comentários antes de passar adiante. À noite, tudo melhora, ainda mais na paixão. Simpatia e bom papo serão as melhores estratégias para fisgar quem paquera. Ótima sintonia com a pessoa amada. Seu jeito estará supercriativo no sexo.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Ar
Regente: Vênus
Flor: Hortênsia, orquídea, violeta e lisianto
Metal: Cobre
Pedra: Turmalina rosa, água-marinha e citrino
Amuletos: Pirâmide
Perfume: Colônias suaves e buquê de flores delicadas (que contêm narciso, orquídea e rosas brancas)
Anjo: Anael
Orixá: Oxumaré
Santo Protetor: São Bartolomeu

Horóscopo do mês para Libra

Previsões de MAIO

A Lua Cheia no signo de Escorpião no dia 7 afetará a Casa II de Libra, que favorece as sessões de terapia psicológica com o objetivo de identificar crenças e padrões que afetam a autoestima do nativo.

Essa tendência será reforçada com o início da trajetória direta de Juno em Libra no dia 26, o que alude a uma maior clareza no nível de comprometimento que você estabelece consigo mesmo e com terceiros.


Para os solteiros, o início da retrogradação de Saturno na Casa V de Libra no dia 10 visa distanciar-se das pessoas que você considera desinteressantes, superficiais ou imaturas.

Esse trânsito levará o nativo a repensar seus relacionamentos românticos, a ideia de compromisso, o significado o parceiro em sua vida e o tempo que você vem dedicando à diversão.

É importante ter em mente que, para as famílias, Saturno retrógrado na Casa V de Libra pode ocasionar uma certa tensão entre pais e filhos devido a questões disciplinares, responsabilidades e rotinas (Palas em retrocesso na Casa V, a partir do dia 17).

DINHEIRO


A Lua Cheia em Escorpião, no dia 7 de maio, tocará a Casa II de Libra, indicando a oportunidade de quitar uma dívida pendente antiga ou abrir o jogo quanto ao estado das suas finanças pessoais.

Por outro lado, no dia 17, o Sol na Casa VIII da balança manterá um trígono com Júpiter retrógrado na Casa IV do seu signo. Esse alinhamento sugere a revisão dos planos de investimento, associados a uma propriedade ou negócio familiar.

No caso de aquisição ou reforma de uma casa, talvez seja necessário adiar essa operação por um curto período de tempo, estabelecer novos prazos ou consultar outros orçamentos.

No nível profissional, a entrada de Marte na Casa VI de Libra no dia 13 alimenta o interesse em iniciativas inovadoras, a organização do ambiente de trabalho e o bem-estar dos seus colegas.

No entanto, essa posição astrológica pode promover a participação do nativo em conflitos, caso você sinta que um companheiro está sendo tratado com injustiça, humilhação ou outro tipo de maus tratos.

Evite se esforçar ou aumentar a carga de trabalho. Aproveite o tempo extra para analisar os detalhes dos projetos em questão e como implementá-los, otimizando os recursos disponíveis.

Saturno retrógrado na Casa V de Libra também pode se referir ao culminar de uma tarefa que exigia dedicação especial de sua parte, mas cujo final pode acarretar um certo sentimento de desconforto ou tristeza.

No entanto, lembre-se de que novas oportunidades profissionais serão abertas diante de você, caso esteja disposto a prestar atenção — conforme indicado pela entrada de Mercúrio na Casa X do seu signo, no dia 28.

Esse trânsito (Mercúrio na Casa X) será de fundamental importância para os filhos e filhas de Libra; uma vez que o planeta da comunicação retrocederá nessa mesma posição entre os dias 18 de junho e 12 de julho, colocando o foco nas suas ambições de trabalho e planos de longo prazo.

Por fim, Vênus começará a retroceder na Casa IX de Libra no dia 13, traduzindo-se em inconvenientes e atrasos na resolução de viagens, procedimentos acadêmicos e gerenciamento de documentos internacionais (vistos, passaportes e autorizações, por exemplo).

O fato de Mercúrio circular por esse local (Casa IX) de 11 a 28 de maio, onde será seguido pelo Sol no dia 20, alude a um nível mais alto de consciência em torno da ideia de que desejar não é o suficiente. Você precisará trabalhar (com dedicação) para conquistar seus sonhos.


LIBRA: SAÚDE EM MAIO


A entrada de Marte na Casa VI de Libra (13 de maio) afetará positivamente a vitalidade física dos nativos do signo. No entanto, esse trânsito poderá criar conflitos enquanto estiver seguindo instruções ou tratamentos médicos.

O fato de você se sentir melhor não implica abandonar as diretrizes ditadas pelos especialistas para concluir seu restabelecimento (no caso dos filhos e filhas de Libra que estão passando por algum processo de recuperação).

Marte na Casa VI de Libra também favorece práticas espirituais, obras sociais e doações destinadas a grupos vulneráveis.

Por outro lado, em 26 de maio, a trajetória direta do asteróide Juno tem início em seu sino, facilitando o compromisso com as ações e decisões que contribuem para o seu bem-estar. É hora de cuidar de você!

Comentários


REVELAÇÃO
Anonymous Brasil revela dados de Bolsonaro, familiares, Damares e Weintraub
BBB
Reaberta as inscrições do BBB21; confira em quais capitais
CALOTE
Latino é processado por hospital após acusação de calote de R$ 9 mil
AMOR
Cineasta irmão de Luciano Huck posta foto com namorado e questiona: ‘Por que incomoda?
D’Black e Nadja Pessoa se separam após dez anos juntos