Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 09/05/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 09/05/2020

Por Redação com João Bidu | 08/05/2020 | 23:12
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 09/05/2020

PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

SAB – Ótimas energias chegam das estrelas e as principais fluem de Mercúrio, que brilha em sua 3ª Casa e sorri para Plutão. Esses astros prometem abrir os caminhos para o seu signo ter um fim de semana superagradável. Reunir os amigos em videoconferência e colocar o papo em dia será uma ótima opção para o lazer. Quem vai trabalhar, pode fazer boas parcerias ao trocar ideias com os colegas e ter ótimas soluções para agilizar o serviço. Só evite enfrentar um chefe ou pessoa influente, pois há risco de se magoar. Tarde de altos e baixos, mas depois tudo volta a brilhar para o seu lado. Um trato no visual fará bem à sua autoestima, além de favorecer também as paqueras e o romance. A vida a dois pede mais diálogo e foco nos planos em comum.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Água
Regente: Netuno
Flor: Rosa, amor-perfeito, violeta e ciclame
Metal: Platina
Pedra: Ametista, água-marinha e quartzo verde
Amuletos: Crucifixo
Perfume: Frutais e florais levemente adocicados com toque de frescor (que contêm madressilva, capim-limão e flor de maçã)
Anjo: Asariel
Orixá: Iemanjá
Santo Protetor: Nossa Senhora, Mãe de Jesus

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões de MAIO

Em 10 de maio, a retrogradação de Saturno começará na Casa XII de Peixes, promovendo seu isolamento; uma tendência que será reforçada pelo início do movimento retrógrado de Vênus a partir do dia 12, na Casa IV do seu signo.

Vênus retrógrado na Casa IV de Peixes refere-se ao ciúme no ambiente familiar e a feridas emocionais do passado, que ainda afetam a autoestima do nativo (Quíron na Casa II) e devem ser abordadas.

A configuração planetária na Casa IV de Peixes pode se referir a uma mudança ou reforma inesperada em sua casa que, embora pareça um pouco irregular ou dolorosa (Vênus retrógrado na Casa IV), terá um resultado positivo a todos os envolvidos.

DINHEIRO


As finanças permanecerão estáveis durante o mês de maio. O início da trajetória direta do asteróide Juno na Casa VIII do signo no dia 26 refere-se ao apoio financeiro recebido da família ou associado, para honrar compromissos pendentes.

No ambiente de trabalho, o retrógrado Júpiter na Casa XI de Peixes a partir do dia 14 pode gerar um certo estranhamento de um grupo de amigos e colegas devido a conflitos de poder.

O fato de Plutão estar em aparente retrocesso no mesmo local (Casa XI) sugere que o nativo pode se sentir traído ou experimentar alguma paranoia sobre as intenções de seus colaboradores.

É possível tirar proveito da retrogradação de Júpiter e Plutão na Casa XI de Peixes para refletir sobre seus sonhos e aspirações, reconhecer verdadeiros amigos e defender sua própria individualidade.

Nota: em 17 de maio haverá um trígono entre Júpiter retrógrado na Casa XI de Peixes e o Sol na Casa III, um alinhamento que acrescentará esforços à sua causa e revelará a importância de se ter um plano estruturado antes de compartilhar ideias com terceiros.

Nesse sentido, a entrada de Mercúrio na Casa V de Peixes no dia 28 envolve a análise de diferentes projetos que lhe despertam o interesse e dão a oportunidade de conhecê-los em um novo nível.


SAÚDE


A entrada de Marte em Peixes no dia 13 será particularmente significativa para os filhos e filhas do signo, que estão explorando as causas de uma raiva reprimida ou dedicados a defender os direitos de grupos vulneráveis.

A principal lição desse trânsito do planeta guerreiro em seu signo se orienta em aprender a fluir com os eventos, e não evitá-los ou enfrentá-los com violência.

Lembre-se ainda que Netuno e o planeta anão Ceres permanecem em seu signo. Sendo assim, você sentirá a necessidade de se tornar a sua melhor versão, conectar-se à espiritualidade e atender aos desejos da alma.

Saturno retrógrado na Casa XII fará com que você passe a assumir a responsabilidade por ações passadas, sem culpa ou vitimização. Decisões antigas só podem ser consideradas erros se você não concluiu o aprendizado proposto.

Essa posição astrológica é especialmente benéfica para praticar a introspecção, cuidar de sua energia e participar de sessões de terapia psicológica com o objetivo de superar medos ocultos, como o medo da intimidade.


Veja o horóscopo de hoje, sábado 09 de Maio de 2020.

JB

Comentários


HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo 2020: Confira o horóscopo de hoje, 07 de junho, para seu signo
SHOW EM CASA
Badi Assad participa do ‘Em Casa com Sesc’ ao Vivo dia 09/06
TELEVISÃO
Tenor de “O Fantasma da Ópera” canta em musical da TV Aparecida neste domingo
TV
Gabriel e a dupla Léo & Junior cantam no Terra da Padroeira deste domingo
LIVE EM CASA
Jota Quest e Bell Marques são destaques das lives deste sábado 06