Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 09/05/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 09/05/2020

Por Redação com João Bidu | 08/05/2020 | 22:24
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 09/05/2020

Horóscopo de Hoje de TOURO

SAB – Mercúrio prossegue em seu signo e hoje forma aspecto exato e positivo com Plutão, abrindo os seus caminhos e horizontes. Eles garantem que o dia é perfeito para se envolver com novos interesses e fazer coisas diferentes. O importante é dar uma pausa em seu esquema rotineiro e se permitir viver outras experiências. Contatos e conversas pela internet com assuntos e pessoas distantes vão contribuir muito com o seu aperfeiçoamento. Pode pintar uma grana inesperada. Em casa e no trabalho, será mais fácil organizar as coisas e descartar o que não usa mais. Tarde tensa e risco de atritos com amigos: evite agir com teimosia e cautela para não nutrir mágoas por pouca coisa. No amor, atração pode confundir seus sentimentos por alguém da turma. Clima quente e sedutor a dois.

Mais sobre o seu signo

Elemento: Terra
Regente: Vênus
Flor: Lírio, crisântemo, rosa e kalanchoe
Metal: Cobre
Pedra: Quartzo rosa, turmalina verde e sodalita
Amuletos: Figa
Perfume: Amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (que contêm lima, chá verde e erva-doce). clássicos, amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (lima, chá verde e erva-doce)
Anjo: Anael
Orixá: Oxóssi
Santo Protetor: São Sebastião

Horóscopo do mês para Touro

Previsões de MAIO

Uma jornada de autodescoberta acontecerá no mês de maio de 2020, motivada principalmente pela retrogradação de Vênus na Casa II (no dia 13), Saturno na Casa X (no dia 10) e Júpiter na Casa IX (no dia 14).

Com Vênus retrógrado na Casa II de Touro a partir do dia 13, há um aviso claro de não basear sua autoestima no acúmulo de bens materiais e cuidar do diálogo interno (coisas que você diz a si mesmo).

No aspecto sentimental, a entrada do asteroide Psique em Touro no dia 9, seguida de Eros (asteroide da luxúria) em 27 de maio, aponta para o desejo de desfrutar de prazeres sensuais e se conectar com a própria sensibilidade.

DINHEIRO


Maio de 2020 será um período positivo para os nativos de Touro. A entrada do Sol na Casa II do seu signo (no dia 20) aponta para melhorias na administração dos recursos disponíveis e a possibilidade de receber aumentos salariais, créditos e outros relacionados.

No entanto, é importante ter em mente que, no dia 13, Vênus começará a retroceder na Casa II de Touro, o que implica na necessidade de avaliar honestamente sua situação econômica e adotar um novo modelo de gestão.

O lado sombrio de Vênus retrógrado na Casa II do seu signo é que ele pode promover uma certa atitude egoísta, focada em satisfazer os seus caprichos, sem levar em conta o estado do patrimônio e a realização de objetivos de longo prazo.

No local de trabalho, o asteróide Juno iniciará uma trajetória direta na Casa VI do Touro no dia 26, o que representa uma maior conscientização dos compromissos que você deseja assumir e das tarefas pendentes que exigem uma solução imediata.

O nativo será mais cauteloso ao aceitar novas responsabilidades e organizará suas atividades com base em um conhecimento mais realista do ambiente, das circunstâncias e de suas habilidades.

O fato de Júpiter também começar a retroceder na Casa IX de Touro (no dia 14), um local onde Plutão se encontra retrógrado, indica que você está imerso em uma profunda reflexão sobre o seu futuro.

Com Saturno retrógrado na Casa X e Plutão e Júpiter em aparente retrocesso na Casa IX, a jornada é interna e posta como uma busca pelo que você realmente quer fazer e como alcançar o que deseja.

Da mesma forma, Plutão e Júpiter retrógrados na Casa IX de Touro referem-se a atrasos na obtenção de documentos internacionais, decisões judiciais e procedimentos acadêmicos.

Outro aspecto astrológico a considerar durante essa época do ano é a entrada de Marte na Casa XI de Touro, onde recebido por Netuno.

O planeta guerreiro na Casa XI nos fala a respeito de um líder de equipe atencioso, pronto para defender a posição de colegas e subordinados, e liderar esforços coletivos com uma boa dose de compreensão.


SAÚDE


A entrada do asteroide Psique em Touro no dia 9 sugere a necessidade de trabalhar o vínculo com sua própria essência e cultivar a paz interior (serenidade).

Mais tarde, quando Eros (asteroide da luxúria) entrar no signo de Touro no dia 27, você terá a oportunidade de se conectar com suas necessidades físicas e espirituais (desejos da alma).

No entanto, Eros e Psique em Touro podem promover a autoindulgência em termos de prazer sensuais e da satisfação de caprichos; portanto, é aconselhável assumir uma atitude prudente.

Com Vênus retrógrado na Casa II de Touro, você pode se sentir um tanto quanto confuso sobre os objetivos da vida, considerando antigas metas, a pessoa que você é agora e suas perspectivas de crescimento.

O fato de Urano permanecer em Touro indica que há uma predisposição de rompimento com aquilo que é conhecido, a fim de explorar diferentes opções, que trará à luz novas facetas do taurino.

Por outro lado, o asteróide Juno começará uma trajetória direta na Casa VI de Touro no dia 25, uma posição astrológica que convida a investir no autocuidado e a respeitar as promessas que faz a si mesmo.

Comentários


NOVELAS
Eliza arrasa em ensaio de boxe e vence outra prova de concurso
Maisa Silva e Eliana voltam a gravar programas inéditos no SBT
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo 2020: Confira o horóscopo de hoje, 06 de junho, para seu signo
TRETA
Neymar xinga ‘padrasto’ em supostos áudios
RETORNO
Reinaldo Gottino estreia no Balanço Geral SP na segunda-feira (08/06)