Como é o relacionamento entre mães e filhos de cada signo; combinações dos signos | ANTENA CRÍTICA
SIGNOS
>

Como é o relacionamento entre mães e filhos de cada signo; combinações dos signos

Por Redação | 10/05/2020 | 09:35
Reprodução/Internet Como é o relacionamento entre mães e filhos de cada signo; combinações dos signos

Descubra como os astros influenciam seu jeito de cuidar do bebê. Saiba também como é seu relacionamento com o filho de cada signo

Cheia de energia, a mãe de Áries é rápida para executar as tarefas relacionadas ao bebê… E prefere cuidar de tudo pessoalmente em vez de depender de terceiros ou de levar um tempo enorme ensinando a alguém como fazer.

Mãe de áries, bebê de áries – A “pilha” do bebê ariano demora a acabar, e é uma delícia brincar bastante com ele. Vigie-se para não limitar a liberdade dele.

Mãe de áries, bebê de touro – Sim, o bebê de touro é teimoso! Cultive a paciência, desacelere o ritmo, suavize a voz e os gestos. Ele ensinará você a ser uma pessoa mais tranquila.

Mãe de áries, bebê de gêmeos – É muito fácil o entendimento com esse bebê tão inteligente. Na hora da diversão, prefira envolvê-lo em atividades culturais.

Mãe de áries, bebê de câncer – Esse bebê ensina a mãe ariana a agir de maneira sutil e delicada e a fazer as coisas mais devagar, controlando sua impaciência característica.

Mãe de áries, bebê de leão – Com personalidade forte e enérgica, o bebê de leão ilumina a vida da mãe ariana, que o adora!

Mãe de áries, bebê de virgem – Para transmitir segurança ao pequeno virginiano, é preciso organizar a rotina e o ambiente. Agir com menos afobação ajudará.

Mãe de áries, bebê de libra – O jeito decidido da mãe de áries estimula o bebê libriano a sair dos impasses. Ao lidar com ele, porém, procure ser mais suave nos gestos e na voz.

Mãe de áries, bebê de escorpião – É difícil impor limites ao bebê de escorpião. O segredo é respeitar o espaço dela e agir de forma sutil em vez de simplesmente impor regras.

Mãe de áries, bebê de sagitário – Essa relação é plena de companheirismo. Vocês têm a mesma disposição e independência.

Mãe de áries, bebê de capricórnio – Nada de pressa. O bebê capricorniano precisa de preparação e tempo para tudo na vida.

Mãe de áries, bebê de aquário – Você e seu filhote compartilham o gosto pela liberdade e pela independência. Mas a rebeldia do pequeno vai testar os seus limites.

Mãe de áries, bebê de peixes – Com o bebê de peixes, você precisa de muito tato. Ele é delicado, sensível e pode cultivar alguns medos e inseguranças resultantes das próprias fantasias.


Você adora ser mãe! Tenta estar com o filho na maior parte do tempo. É super carinhosa – beija, afaga, abraça… Mas também é possessiva: não gosta de “emprestar” seu bebê para ninguém.


Mãe de touro, bebê de áries – O pequeno ariano tem energia para dar e vender. Aos poucos, ele vai obrigá-la a adotar um ritmo mais intenso.

Mãe de touro, bebê de touro – Seus gestos afetuosos e o fato de estar sempre próxima e disponível proporcionam a segurança de que o bebê taurino necessita.

Mãe de touro, bebê de gêmeos – Seu geminiano adora novidades. Pense nisso na hora de programar os passeios com ele.

Mãe de touro, bebê de câncer – Essa criança busca apoio, segurança e carinho – tudo o que uma mãe taurina sabe oferecer!

Mãe de touro, bebê de leão – Como adora brincar, o bebê de leão irá ensiná-la a sair do comodismo e a deixar fluir seu potencial criativo.

Mãe de touro, bebê de virgem – Você oferece a segurança de que ele necessita. Embora você seja fã das guloseimas, capriche em uma dieta saudável e natural para seu filho.

Mãe de touro, bebê de libra – Vocês apreciam a beleza e o conforto e formarão uma dupla vaidosa. Estimular os relacionamentos sociais do pequeno é super importante.

Mãe de touro, bebê de escorpião – Seu filho tem uma personalidade intensa e profunda. E você, com seu amor, pode ajudá-lo a vencer receios.

Mãe de touro, bebê de sagitário – Seus estilos são bem diferentes. E é importante que você apresente uma vida social intensa a essa criança, que adora movimentação.

Mãe de touro, bebê de capricórnio – Vocês se entendem super bem, principalmente porque a mãe taurina dá a estabilidade e a solidez de que essa criança gosta.

Mãe de touro, bebê de aquário – O diálogo pode ser um pouco difícil, pois ambos são teimosos. Proporcionar novidades e estímulos é essencial para o inquieto aquariano.

Mãe de touro, bebê de peixes – A convivência com o pisciano é das melhores, pois tanto você quanto seu bebê curtem tranquilidade.

Versátil e curiosa, você é o tipo de mãe que, tão logo sabe que está grávida, já começa a ler tudo sobre parto, gestação, maternidade, os primeiros anos do bebê… Afinal, sabe que informações facilitam a vida.

Mãe de gêmeos, bebê de áries – Ótimo entendimento! Esse pequeno é um desbravador nato, que adora a variedade de estímulos proporcionada por você.

Mãe de gêmeos, bebê de touro – Seu bebê necessita de estabilidade e segurança. Por isso, concentre-se em seguir uma rotina e procure passar mais tempo com ele.

Mãe de gêmeos, bebê de gêmeos – Não faltam semelhanças e interesses comuns entre vocês. Curtem estar juntos e compartilham interesses, mas não descuide da rotina.

Mãe de gêmeos, bebê de câncer – A criança canceriana gosta de colo, aconchego e proteção. Por isso, é importante que você se esforce para ser uma mãe presente e dedicada.

Mãe de gêmeos, bebê de virgem – É prudente diminuir o ritmo e fazer apenas uma coisa de cada vez para não estressá-lo.

Mãe de gêmeos, bebê de libra – Seu pequeno adora conversar e viver rodeado de pessoas. Já a mãe de libra oferece o diálogo e a vida social rica e intensa que ele curte.

Mãe de gêmeos, bebê de escorpião – Com o bebê de escorpião, você logo aprenderá a falar menos e a ouvir mais. Lembre: o pequeno escorpiano pressente a superficialidade e demanda atenção profunda.

Mãe de gêmeos, bebê de sagitário – Sua curiosidade e jovialidade são muito positivas para essa criança superexpansiva. Mas cuidado para não perder o foco no dia a dia.

Mãe de gêmeos, bebê de capricórnio – Você adora uma vida agitada, mas seu capricorniano precisa de momentos de calma. Ao ficar com ele, mostre-se atenta.

Mãe de gêmeos, bebê de aquário – Vocês se entendem perfeitamente e gostam de estar na companhia de outras pessoas. Suas conversas serão longas e frequentes.

Mãe de gêmeos, bebê de peixes – Sua criança é dispersiva. E seu desafio será transmitir segurança e estabilidade a ela.

Você é a própria encarnação da maternidade. Adivinha, antecipa e atende a todas as necessidades do bebê. Seu vínculo com ele é profundo e sensível, mesmo quando estão distantes. É como se você pudesse ler os pensamentos e pressentir os desejos do pequeno.

Mãe de câncer, bebê de áries – Ambos têm personalidades bem distintas e será preciso muita persistência para impor um mínimo de limites a essa criança tão decidida.

Mãe de câncer, bebê de touro – Harmonia total! Sua dedicação e proteção propiciam a segurança que o afetuoso taurino tanto deseja. Mas vigie a tendência à superproteção.

Mãe de câncer, bebê de gêmeos – Com esse pequeno irrequieto, o desafio é deixá-lo solto para experimentar novidades.

Mãe de câncer, bebê de câncer – Vocês são um grude só. Cuidado apenas para não proteger demais o filhote.

Mãe de câncer, bebê de leão – Seu filho tem um temperamento exuberante. Procure mostrar-se mais entusiasmada, vibrante e expressiva ao lidar com ele.

Mãe de câncer, bebê de virgem – Sua capacidade de gerar aconchego e cercar-se de pessoas e situações familiares agradam esse pequeno fã de rotina e previsibilidade.

Mãe de câncer, bebê de libra – Você quer ser mãe em tempo integral, mas sua criança precisa do contato com outras pessoas. Para ela, convívio social é tudo!

Mãe de câncer, bebê de escorpião – Ambos são sensíveis e emotivos. Só cuidado para sua possessividade não gerar conflitos.

Mãe de câncer, bebê de sagitário – Seu filho é ativo, independente e confiante. Controle seus impulsos de restringir o espaço e a liberdade de que ele precisa para se desenvolver.

Mãe de câncer, bebê de capricórnio – Para lidar bem com seu filhote, seja pragmática e pontual. Ele é um “reloginho”, com noção instintiva de tempo.

Mãe de câncer, bebê de aquário – Você é muito apegada, e seu bebê não suporta sentir-se podado. De vez em quando, deixe-o livre, sob o cuidado de outras pessoas.

Mãe de câncer, bebê de peixes – Cumplicidade e empatia são os pilares desse relacionamento. Procure apenas ajudar seu filho a não se prender tanto às fantasias.

Sempre elegante, você cuida da aparência e se mantém bonita, não importa as exigências da maternidade. Seu bebê também está sempre bonito e bem-vestido. As primeiras madeixas já são cortadas no cabeleireiro.

Mãe de libra, bebê de áries – Justamente por terem personalidades opostas, vocês se completam. A vida com essa criança a ensinará a ser mais franca, direta e decidida.

Mãe de libra, bebê de touro – Carinho é essencial para esse bebê. Segure-o no colo, beije, afague. E fique à vontade para deixá-lo lindo, como você gosta!

Mãe de libra, bebê de gêmeos – Compatibilidade perfeita. Tente apenas ser menos indecisa, pois precisa transmitir segurança.

Mãe de libra, bebê de câncer – Você é bastante sociável, mas seu bebê é do tipo carente e quer a mãe só para si. Reserve alguns momentos de exclusividade para ele.

Mãe de libra, bebê de leão – Vocês se entendem bem. Cuidado apenas com sua dificuldade para dizer não, pois essa criança de personalidade forte precisa de limites claros.

Mãe de libra, bebê de virgem – Você gosta de tudo em harmonia, e seu bebê adora estabilidade. A relação flui fácil, desde que você seja objetiva ao impor regras.

Mãe de libra, bebê de libra – A convivência é fácil e gostosa. Mas cultive o equilíbrio, mesclando a vida social com momentos de maior intimidade com o bebê.

Mãe de libra, bebê de escorpião – Nada de rodeios e desculpas com seu escorpiano. Ele é desconfiado e intuitivo. Portanto, aja com clareza e transparência.

Mãe de libra, bebê de sagitário – Capriche em proporcionar atividades físicas a essa criança que precisa gastar energia!

Mãe de libra, bebê de capricórnio – Objetividade e franqueza são indispensáveis para lidar com o pequeno capricorniano. Nunca faça promessas que não poderá cumprir.

Mãe de libra, bebê de aquário – Seu estilo aberto é ótimo para a criança desse signo, que desde cedo aprecia amizades.

Mãe de libra, bebê de peixes – Como os dois signos são generosos, você precisa se esforçar para aprender a dizer não, pois só assim ensinará seu filho a fazer o mesmo.

Você é intensa, apaixonada e totalmente envolvida com o que faz e com quem ama. Observa seu bebê com atenção e em profundidade. Bastante intuitiva, segue o que o coração diz.

Mãe de escorpião, bebê de áries – Imposições não funcionam com esse bebê. Seja sutil ao estabelecer regras e limites.

Mãe de escorpião, bebê de touro – Quanto mais direto e simples for seu estilo com o filhote taurino, melhor! Cuide das coisas práticas que envolvem o universo dele.

Mãe de escorpião, bebê de gêmeos – Vocês são muito diferentes um do outro. Para lidar bem com esse pequeno, que adora a liberdade, evite agir com possessividade.

Mãe de escorpião, bebê de câncer – Há um elo psíquico entre vocês, e sua presença basta para dar segurança ao pequeno.

Mãe de escorpião, bebê de leão – Ambos têm personalidades fortes. Uma boa tática para lidar com seu filho leonino é elogiar todos os seus acertos e maneirar nas críticas.

Mãe de escorpião, bebê de virgem – Seu bebê é comportado e previsível, por isso, você pode soltá-lo um pouco. Evite atitudes controladoras, que o deixem tenso.

Mãe de escorpião, bebê de libra – Como você tende a ser impositiva e o libriano vive indeciso, cuidado para não fazer escolhas no lugar dele. Incentive-o a buscar autonomia.

Mãe de escorpião, bebê de escorpião – Vocês são tão parecidos que praticamente adivinham os pensamentos um do outro. Confiança, verdade e cumplicidade dão a tônica.

Mãe de escorpião, bebê de sagitário – Seu bebê é extrovertido, autêntico e expansivo. Curta essa personalidade luminosa e aprenda a confiar mais na vida e nas pessoas.

Mãe de escorpião, bebê de capricórnio – De naturezas muito próximas, você e seu filhote saberão respeitar as reservas e os limites um do outro. Mostre que o ama muito!
Mãe de escorpi
ão, bebê de aquário
 – As diferenças entre vocês são profundas, e a melhor maneira de conduzir o pequeno aquariano é por meio do diálogo e das negociações.

Mãe de escorpião, bebê de peixes – Tente agir com maior suavidade e menos radicalismo ao lidar com essa criança sensível.

Para você, a maternidade não representa impedimentos nem privações. E sua capacidade de dar conta dos desafios causa inveja a muitas mães. A fórmula dessa eficiência não tem segredo. Afinal, você é adepta da simplificação das tarefas.

Mãe de sagitário, bebê de áries – Excelente sinergia. Seu filho com certeza vai adorar as muitas “aventuras” que vocês vão curtir em passeios e brincadeiras.

Mãe de sagitário, bebê de touro – Ele não compartilha do seu gosto por agitos e emoções fortes. Por isso, tente adotar um ritmo menos intenso ao lidar com seu taurino.

Mãe de sagitário, bebê de gêmeos – Você sabe estimular a curiosidade e a inteligência do seu bebê, que certamente vai adorar ter uma mãe tão criativa e dinâmica.

Mãe de sagitário, bebê de câncer – Você tem os olhos voltados para a frente, mas seu filho se apega a lugares e pessoas. Fique atenta às necessidades emocionais dele.

Mãe de sagitário, bebê de leão – Afinidade pura. A energia do pequeno leonino inspira você a vencer qualquer limitação.

Mãe de sagitário, bebê de virgem – Seu jeito aventureiro e livre pode causar certa insegurança ao filhote, que precisa de rotina e estabilidade para se sentir bem.

Mãe de sagitário, bebê de libra – Naturalmente otimista, você passa uma visão positiva e um astral afirmativo, que combinam com a busca de harmonia do pequeno libriano.

Mãe de sagitário, bebê de escorpião – Sua personalidade é oposta à do introspectivo escorpiano. Respeite o jeitinho dele.

Mãe de sagitário, bebê de sagitário – Vocês se estimulam mutuamente e seu filho será um companheiro para mil atividades. Mas lembre que crianças precisam também de limites!

Mãe de sagitário, bebê de capricórnio – No convívio, seu pequeno descobre que tudo bem sair da rotina de vez em quando, e você aprende a valorizar o planejamento.

Mãe de sagitário, bebê de aquário – Combinação mais que perfeita. Você é estimulante, e seu filho adora explorar novidades.

Mãe de sagitário, bebê de peixes – Você transmite otimismo e confiança. Só não deixe a tendência de ver tudo lindo impedi-la de perceber (e amparar) as fragilidades do pisciano.

Competência é sua palavra-chave. Por isso, você faz questão de desempenhar com eficiência todos os papéis que assume na vida – e o de mãe, certamente, é um dos mais importantes na sua visão.

Mãe de capricórnio, bebê de áries – Seu filho é forte, tende a se virar muito cedo e a reagir ao excesso de controle. Para lidar com ele, domine suas inseguranças.

Mãe de capricórnio, bebê de touro – Você oferece a estabilidade de que ele precisa. Procure apenas ser um pouco mais carinhosa, pois esse bebê adora as demonstrações de afeto.

Mãe de capricórnio, bebê de gêmeos – Sua disciplina não funciona com o pequeno geminiano, tão curioso e flexível. Seja tolerante.

Mãe de capricórnio, bebê de câncer – Você transmite segurança ao pequeno, e ele gosta. Mas precisa ficar antenada à necessidade de aconchego desse bebê tão sensível.

Mãe de capricórnio, bebê de leão – Essa criança alegre e autoconfiante poderá dar um novo ritmo à vida da mãe capricorniana.

Mãe de capricórnio, bebê de virgem – Atento e bem comportado, esse é o bebê que você pediu a Deus. Mas não se esqueça de que ele precisa de afeto e diálogo.

Mãe de capricórnio, bebê de libra – O pequeno libriano reage mal a extremos. Respeite esse estilo e evite cobrá-lo demais ou submetê-lo a uma rotina inflexível.

Mãe de capricórnio, bebê de escorpião – Ele é introspectivo e gosta da estabilidade que você oferece. Mas seja mais carinhosa.

Mãe de capricórnio, bebê de sagitário – Cheia de vitalidade e confiança, essa criança aprecia uma vida estimulante e intensa. Procure diversificar mais o dia a dia.

Mãe de capricórnio, bebê de capricórnio – Mesmo que o pequeno capricorniano mostre-se sempre sério e compenetrado, lembre que todo filhote adora paparicos.

Mãe de capricórnio, bebê de aquário – Não vai ser fácil entender e “domar” a rebeldia de Aquário. Certamente esse filho lhe mostrará o mundo sob novos ângulos.

Mãe de capricórnio, bebê de peixes – Você é prática e precisará fazer força para entender as fantasias do seu pisciano. Cuidado para não desmotivar a imaginação e a criatividade dele.

Para você, liberdade é tudo. Por isso, se esforçará para preservar um espaço para si e para suas atividades, independentemente da chegada de um filho.

Mãe de aquário, bebê de áries – Sua capacidade de oferecer um ambiente sempre renovado e de respeitar a espontaneidade do filho garante um relacionamento prazeroso.

Mãe de aquário, bebê de touro – Seu jeito inquieto pode agitar o bebê taurino. Ao dar banho, vestir ou alimentar o fofo, concentre-se e aja com calma e paciência.

Mãe de aquário, bebê de gêmeos – Você e seu filho são parecidíssimos. Ambos buscam renovação, apreciam a liberdade e se adaptam bem a situações inesperadas.

Mãe de aquário, bebê de câncer – É importante que você aprenda a se dedicar, pois o pequeno canceriano é um bocado exigente no que se refere à presença materna.

Mãe de aquário, bebê de leão – Seu grande mérito é respeitar o estilo do pequeno leonino, que gosta de brilhar e atrair olhares.

Mãe de aquário, bebê de virgem – Você adora novidades e improvisos, mas seu filho quer disciplina e hábitos. Pense nisso e se esforce para criar uma rotina bem dosada.

Mãe de aquário, bebê de libra – Há um bocado de leveza nessa relação. A vida agitada da mamãe aquariana faz um bem enorme para a sociabilidade do pequeno libriano.

Mãe de aquário, bebê de escorpião – Tome cuidado com seu estilo livre e solto: esse bebê poderá confundir com indiferença. Afinal, ele gosta de sentir a mãe por perto.

Mãe de aquário, bebê de sagitário – Almas livres, personalidades independentes: juntos, fazem da vida em família uma festa.

Mãe de aquário, bebê de capricórnio – Ater-se a alguma rotina e planejamento é fundamental, pois a criança desse signo precisa de estabilidade para se sentir segura e cuidada.

Mãe de aquário, bebê de aquário – Mãe e filho são igualmente elétricos. Procure agir de forma mais calma e ponderada.

Mãe de aquário, bebê de peixes – Você e seu filhote são igualmente generosos e adoram ficar juntos. No futuro, é possível que unam suas forças em defesa de alguma boa causa.

Comentários


HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo 2020: Confira o horóscopo de hoje, 07 de junho, para seu signo
SHOW EM CASA
Badi Assad participa do ‘Em Casa com Sesc’ ao Vivo dia 09/06
TELEVISÃO
Tenor de “O Fantasma da Ópera” canta em musical da TV Aparecida neste domingo
TV
Gabriel e a dupla Léo & Junior cantam no Terra da Padroeira deste domingo
LIVE EM CASA
Jota Quest e Bell Marques são destaques das lives deste sábado 06