Ex-MasterChef Helton Oliveira é exposto e detonado por furar a quarentena | ANTENA CRÍTICA
POLÊMICA
>

Ex-MasterChef Helton Oliveira é exposto e detonado por furar a quarentena

Por Redação | 14/05/2020 | 22:48
Foto: Reprodução Ex-MasterChef Helton Oliveira é exposto e detonado por furar a quarentena

Furar a quarentena já virou “moda” entre os famosinhos, dessa vez, foi Helton Oliveira, ex-MasterChef Brasil que desrespeitou o procedimento recomendado para combater o novo coronavírus.

O rapaz acabou na mira das redes sociais após Ana Luiza, também ex-participante do programa, expor uma foto que ele havia originalmente publicado nos Stories apenas para os Amigos Próximos. No clique, Helton aparece com um grupo de amigos e escreve: “E a saudade que eu tava“.

Ana Luiza publicou a imagem no Twitter e detonou: “Ai q ódio de ex-Masterchef que faz socialzinha com os amigos e coloca só nos Melhores Amigos pros ‘fãs’ não verem“. Seguidores prontamente criticaram a atitude dele: “Ana, deixa o talento pra lá,  ele não tem idade pra saber o que é certo ou errado. Tem muito que aprender, no fundo é uma pessoa boa. Não tem conhecimento da quarentena“, debochou Willian Peters, finalista da terceira temporada do Masterchef Profissionais.

Muitos seguidores apontaram um desagrado antigo por Helton: “Preferidinho só se for na lua. Foi idiota no programa e, sem surpresas, continua sendo na vida. Tomara que se f*da. Se achando o alecrim dourado pra fazer uma bosta dessas. Tô p*ta“, detonou uma moça.

Em reação à exposição, Helton apagou uma série de comentários de seu Instagram, fechou a conta para novos comentários e também fechou sua conta do Twitter, não sem antes publicar uma defesa: “Acordei agora e fiquei meio assustado com alguns ex-MasterChef querendo mídia nas minhas costas! Só pra avisar, a foto que eu postei ontem foi #TBT, apenas isso, tanto que quem viu meus Stories ontem, eu estava fazendo pizza com minha mãe! Antes de julgar, conheça a história!“.

Muitos apontaram inconsistências na defesa de Helton, mas a verdade é difícil de precisar – a frase dele na foto parece contradizer o argumento. Outro levantou a questão de que o #TBT é normalmente feito às quintas-feiras, enquanto a foto foi publicada na quarta-feira (13), fora o fato de ter sido enviada somente para uma lista de seguidores.

Veja:


Comentários


REALITY
Record TV procura crianças para a edição do Canta Comigo Teen
EM ALTA
Cultura dá rasteira em RedeTV! na audiência
FAMOSOS
Gracyanne Barbosa faz procedimento no rosto e mostra o resultado
NOVO POINT
Ferreti Barbearia ganha novo espaço no Tabuleiro
SAÚDE
Sentimento de arrependimento é um valioso gerador de mudança