DELETADA

Titi Müller aparece nua no instagram e tem publicação deletada

TIT

Titi Müller publicou no seu Instagram na manhã desta quinta-feira, dia 14, uma foto onde aparece nua na cama, pouco tempo depois, o registro foi denunciado e deletado pela rede social. Sem poder compartilhar o clique por lá, a grávida de 33 semanas resolveu compartilhar a imagem no Twitter.

A ruiva contou no microblog que esta é a primeira vez que algo assim acontece com ela. ”E tive minha primeira foto denunciada e deletada no Insta. Vê se pode”, escreveu.

Nos comentários do post, internautas e amigos da apresentadora criticaram a postura do Instagram. ”Tão de brincadeira. Foto linda e delicada”, reclamou o jornalista Anselmo Caprica.

Após o desabafo no Twitter, a apresentadora tentou publicar a foto no Instagram novamente, mas desta vez acrescentando um emoji de mamadeira na região dos seios, que aparecem cobertos. ”Tive a primeira foto denunciada e deletada por atividade sexual. Acho que agora vai”, comentou ela, que ainda acrescentou: ”Não tinha nada aparecendo na foto original”.

Ela ainda compartilhou a justificativa da rede social para não publicar sua foto nos stories do Instagram e pediu: ”Poderiam se preocupar mais com perfis que espalham ódio e fake news e deixar nossos corpos em paz”.

Confira foto deletada:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.