Titi Müller aparece nua no instagram e tem publicação deletada | ANTENA CRÍTICA
DELETADA
>

Titi Müller aparece nua no instagram e tem publicação deletada

Por Redação | 14/05/2020 | 19:09
Foto:Reprodução / Instagram Titi Müller aparece nua no instagram e tem publicação deletada

Titi Müller publicou no seu Instagram na manhã desta quinta-feira, dia 14, uma foto onde aparece nua na cama, pouco tempo depois, o registro foi denunciado e deletado pela rede social. Sem poder compartilhar o clique por lá, a grávida de 33 semanas resolveu compartilhar a imagem no Twitter.

A ruiva contou no microblog que esta é a primeira vez que algo assim acontece com ela. ”E tive minha primeira foto denunciada e deletada no Insta. Vê se pode”, escreveu.

Nos comentários do post, internautas e amigos da apresentadora criticaram a postura do Instagram. ”Tão de brincadeira. Foto linda e delicada”, reclamou o jornalista Anselmo Caprica.

Após o desabafo no Twitter, a apresentadora tentou publicar a foto no Instagram novamente, mas desta vez acrescentando um emoji de mamadeira na região dos seios, que aparecem cobertos. ”Tive a primeira foto denunciada e deletada por atividade sexual. Acho que agora vai”, comentou ela, que ainda acrescentou: ”Não tinha nada aparecendo na foto original”.

Ela ainda compartilhou a justificativa da rede social para não publicar sua foto nos stories do Instagram e pediu: ”Poderiam se preocupar mais com perfis que espalham ódio e fake news e deixar nossos corpos em paz”.

Confira foto deletada:

Comentários


NOVELAS
Eliza arrasa em ensaio de boxe e vence outra prova de concurso
Maisa Silva e Eliana voltam a gravar programas inéditos no SBT
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo 2020: Confira o horóscopo de hoje, 06 de junho, para seu signo
TRETA
Neymar xinga ‘padrasto’ em supostos áudios
RETORNO
Reinaldo Gottino estreia no Balanço Geral SP na segunda-feira (08/06)