SBT estreia plateia virtual neste domingo (17) | ANTENA CRÍTICA
TELEVISÃO
>

SBT estreia plateia virtual neste domingo (17)

Por Redação* | 17/05/2020 | 10:14
SBT estreia plateia virtual neste domingo (17)

Boa parte dos programas do SBT são de auditório, contudo, graças ao novo coronavírus, essas atrações precisaram sofrer alterações e os convidados foram suspensos.

Entretanto, o canal de Silvio Santos não se contentou com a falta da plateia e a partir deste domingo (17), o Domingo Legal recebe em seu estúdio diversos monitores que vão substituir o público.

A ideia é colocar diversas pessoas conectadas exibidas por meio de monitores posicionados no lugar do auditório.

Ao todo serão 90 monitores posicionados para representar as pessoas que costumavam encher os estúdios da rede de Silvio Santos para as gravações do Passa ou Repassa. Assim como ocorria presencialmente, os convidados estarão de suas casas também vestindo camisetas azuis e amarelas, cores das equipes do game show.

O produção do Passa ou Repassa tomou outros cuidados para não correr o risco de contaminar os convidados que participam da disputa, como a criação de uma máquina que atira tortas desenvolvidas justamente para ninguém ter contato direto uns com os outros.

O The Noite com Danilo Gentili também está agendado para retornar ao complexo do Anhanguera na semana que vem. Em seguida, será a vez de Eliana fazer o uso do mesmo recurso para comandar o seu dominical.

Já Silvio Santos, que não dispensa a presença em carne e osso das suas colegas de trabalho, não haverá a menor possibilidade de gravar o seu programa desta maneira no SBT.

*Com RD1

Comentários


FAMOSOS
Monica Iozzi revela que irmã pegou coronavírus e reage contra empresa
FAKENEWS
É falso que suco de inhame com água de coco e maçã cure o coronavírus
CORONAVIRUS
Brasileiros participarão de testes de vacina contra coronavírus da Universidade de Oxford
DESCOBERTA
Arqueólogos encontram mais antigo e grandioso monumento da civilização maia
FAMOSOS
Pyong Lee abre o jogo sobre amizades com brothers fora da casa