CINEMA

Lucio Mauro Filho fala da ligação entre o cinema e a música na live da Ingresso.com

lucio mauro

Ator, dublador, diretor e cantor nas horas vagas. É com essa bagagem em mais de 20 anos de carreira que Lucio Mauro Filho fala da importância da música no cinema com Renata Boldrini na live dessa quarta-feira, 20/05, às 21h, no Instagram @ingressocom.

O ator, que começou a trajetória profissional no teatro, foi sucesso como Tuco no seriado A Grande Família, exibido por cerca de 13 anos na televisão e que ainda ganhou uma versão especial para as telonas. No cinema, o último trabalho foi em “Sai de Baixo: O Filme” em 2019, mas Lucio Mauro Filho também esteve em vários outros filmes como: “Elis, Viver é Melhor do que Sonhar”, “Tá Rindo de Quê?”, “Chocante”, “Vai que dá Certo 1 e 2”, “Sorria você está sendo filmado”, “Muita calma nessa hora”, “A Guerra dos Rocha” e “Os Porralokinhas”. Como dublador, foi a voz de Po, o famoso panda da franquia Kung Fu Panda e do macaco prego Castanha, em “Amazônia”.

Além de teatro, televisão e cinema, a música tem espaço especial na vida do ator, que brilhou na edição de 2017 do programa Popstar, da TV Globo, sendo um dos finalistas.

As lives da Ingresso.com fazem parte de um calendário especial comandado pelos especialistas Renata Boldrini e/ou Coxinha Nerd, e tem o objetivo de matar a saudade do fã de cinema, nesse momento de salas fechadas, promovendo uma viagem pela magia da telona.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.