Cartão Bem Legal já conta com mais de 140 pontos de recarga presencial em Maceió | ANTENA CRÍTICA
PRATICIDADE
>

Cartão Bem Legal já conta com mais de 140 pontos de recarga presencial em Maceió

Por Assessoria | 21/05/2020 | 18:42
Reprodução/Internet Cartão Bem Legal já conta com mais de 140 pontos de recarga presencial em Maceió

Além dos quatro pontos oficiais do Cartão Bem Legal nos bairros do Centro, Tabuleiro do Martins, no Terminal do Benedito Bentes e também dentro da Universidade Federal de Alagoas, os pontos de recarga da bilhetagem eletrônica de Maceió crescem a cada dia e conta agora com mais de 140 pontos espalhados por todas as regiões de Maceió. Ter pontos de venda em todos os bairros é um dos objetivos do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros – Sinturb.

Padarias, mercadinhos e farmácias se tornaram pontos de venda oficial do Cartão Bem Legal, levando comodidade para o passageiro que cada vez mais pode garantir créditos eletrônicos sem precisar se deslocar para os postos oficiais.

Essa ampliação dos pontos de venda só foi possível, através da parceria firmada com as redes de venda, Ponto Certo e Qiwi. No site do Cartão Bem Legal é possível ver a exata localização dos estabelecimentos comerciais que são credenciados para a venda créditos.

“Nós chegamos a número expressivo de pontos de recarga, conseguimos garantir presença em quase todos os bairros de Maceió. Porém é preciso ainda mais para fomentar o uso do Cartão Bem Legal. O cartão possui vários benefícios, como a praticidade ao embarcar no ônibus e também segurança. Esses pontos de recarga trazem também comodidade para o passageiro, basta ele procurar um ponto próximo a casa ou trabalho para adquirir os créditos”, destaca Guilherme Borges, presidente do Sinturb.

Além dos pontos presenciais, a bilhetagem eletrônica de Maceió também conta com as opções de venda online, através do site do Cartão Bem Legal e também os aplicativos: Ponto Certo, Qiwi, Citamobbi e Recarga Pay, onde o cliente pode utilizar o cartão de crédito como forma de pagamento. Os aplicativos estão disponíveis tanto para Android e IOS.


Site: www.cartaobemlegal.com.br 

Comentários


FAMOSOS
Monica Iozzi revela que irmã pegou coronavírus e reage contra empresa
FAKENEWS
É falso que suco de inhame com água de coco e maçã cure o coronavírus
CORONAVIRUS
Brasileiros participarão de testes de vacina contra coronavírus da Universidade de Oxford
DESCOBERTA
Arqueólogos encontram mais antigo e grandioso monumento da civilização maia
FAMOSOS
Pyong Lee abre o jogo sobre amizades com brothers fora da casa