FAMOSOS

Hariany Almeida sofre boicote de fãs e perde seguidores

20200521-screenshot_2020-05-21-hariany-almeida-harialmeida_-fotos-e-videos-do-instagram

Hariany Almeida, ex-participante do reality Big Brother Brasil, foi vitima de boicote por parte de seus seguidores no Instagram. A influencer digital bateu a marca de 8 milhões de seguidores na rede social e ao atingir a meta notou que começou a perder centenas de pessoas na sequência.

“Gente, vocês estão falando para mim que meus seguidores voltaram para 7.9. Eu sinceramente não fico surpresa com isso, eu venho levando tanta pancada que Deus vai me fazendo cada vez mais forte”, declarou a famosa.

“Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más. Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado que tinha gente planejando eu chegar nos 8 milhões para poder parar de me seguir e me fazer passar vergonha, mas eu não vou apagar”, acrescentou, em meio a lágrimas.

“Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi. Para essas pessoas ruins eu só desejo que Deus coloque muito… Porque não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal”, disse ainda.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.