Horóscopo: Como usá-lo a seu favor par namoro em 2020 | ANTENA CRÍTICA
NAMORO
>

Horóscopo: Como usá-lo a seu favor par namoro em 2020

Por Redação | 22/05/2020 | 22:45
Foto: Ilustração Horóscopo: Como usá-lo a seu favor par namoro em 2020

O horóscopo é uma excelente ferramenta para ser utilizada a seu favor durante o relacionamento. Por meio dos signos é possível entender a característica do seu parceiro e evitar situações indesejadas, por exemplo.

Para quem acompanha o horóscopo diário, é importante investigar as características fortes do signo do seu parceiro, assim ficará mais fácil conquistá-lo no dia a dia e vai dar para se ter ideia do que ele gosta ou não no relacionamento.

Os gemianos, por exemplo, de acordo com o horóscopo, são pessoas que amam ser livres, são inconstantes e chegados numa farrinha. Não quer dizer que todo geminiano seguirá essas características, é claro, pois muitas delas são influenciadas por outros astros, como sol e a lua. Contudo, são boas dicas, afinal “nunca se deve tentar prender um geminiano”.

+ Conheça mais características do signo de Gêmeos; clique aqui

Se você pretende usar o horóscopo no seu cotidiano, primeiramente é preciso entender como cada astro influência em cada signo do zodíaco, sobretudo até onde essas influências podem interferir no humor do individuo.

Oque é astrologia?

Depende do ponto de vista. De acordo com a astróloga Vanessa Tuleski, do Personare, a astrologia é o estudo de como o céu pode se refletir na vida pessoal das pessoas. Ela ajuda a entender o que acontece naquele momento e a identificar as potencialidades de cada ser.

Já o horóscopo, de acordo com Wikipédia, se trata de uma espécie de diagrama que define as posições relativas dos planetas e dos signos zodiacais num determinado dia específico, geralmente definido como o do nascimento de uma pessoa.

É possível acreditar no horóscopo do dia?

horóscopo é bom

Os especialistas em horóscopo acreditam que o horóscopo diário nada mais é que tendências e possibilidades que podem ocorrer no dia em questão. As situações podem variar graças ao livre arbítrio que é concedido a todos os seres humanos.

Portanto, ele deve ser usado como um guia para o momento e não como um manual para a vida. Sobretudo você precisa ficar de olho também no ascendente para chegar a uma conclusão mais assertiva.

O Antena Crítica tem o blog Minuto Astral que fornece o horóscopo diário com as orientações sobre os dozes signos do zodíaco. Clique aqui e confira.

Comentários


FAMOSOS
Monica Iozzi revela que irmã pegou coronavírus e reage contra empresa
FAKENEWS
É falso que suco de inhame com água de coco e maçã cure o coronavírus
CORONAVIRUS
Brasileiros participarão de testes de vacina contra coronavírus da Universidade de Oxford
DESCOBERTA
Arqueólogos encontram mais antigo e grandioso monumento da civilização maia
FAMOSOS
Pyong Lee abre o jogo sobre amizades com brothers fora da casa