Anitta revela ameaças de Leo Dias e divulga prints; entenda o caso | ANTENA CRÍTICA
TRETA
>

Anitta revela ameaças de Leo Dias e divulga prints; entenda o caso

Por Redação | 25/05/2020 | 09:35
Foto: Reprodução/Internet Anitta revela ameaças de Leo Dias e divulga prints; entenda o caso
Treta de Léo Dias e Anitta ainda tá rendendo na internet

Embora um pouco mais tranquilo, devido ao isolamento social, o mundo dos famosos pegou fogo neste fim de semana. É que Anitta decidiu não deixar barato e usou suas redes na noite de ontem (24) para desabafar sobre ameaças de Leo Dias.

No Instagram, então, a cantora revelou que tem sido ameaçada desde o início de sua carreira pelo jornalista Leo Dias. Ele atualmente mantém uma coluna no Uol.

Entenda a situação

De acordo com Anitta, o jornalista usava as informações que tinha contra ela para chantageá-la e conseguir informações privilegiadas do mundo dos famosos. No vídeo, inclusive Anitta revela que está trémula por contar as coisas que já teria passado.

A fim de explicar a situação para os fãs, a cantora mostra um print de uma suposta mensagem do jornalista para ela e sua equipe. Na imagem é possível ver o que seria Leo Dias pedindo para ela e sua equipe excluir os stories em que a cantora nega que a mãe estivesse morando em Honório Gurgel.

Para quem não sabe, Leo afirmou em sua coluna que a mãe de Anitta, Dona Miriam, deixou a casa da filha após ter brigado com ela e que por não gostar do estilo de vida da famosa, optou por morar com a irmã em Honório.

Anitta, então, postou prints das conversas com a mãe e um vídeo que mostrava o apartamento com vista pro mar que deu de presente para mãe. A própria Miriam se pronunciou e explicou que tinha passado alguns dias com a irmã em Honório por estar doente e não queria ficar sozinha.

“Vc está querendo me desmoralizar. Sendo feito isso, eu jamais volto a citar seu nome”disse Leo. Já em conversa com o assessor da carioca, o jornalista diz: “Paulo, eu quero deixar claro que eu não vou mais falar sobre a sua assessorada, mas exijo que ela jamais me desminta da maneira como ela fez. Que ela comece a calcular os riscos das ações dela contra mim. Eu não estou aqui pra brincadeira. Não mexe comigo que eu não ando só”.

Na mesma conversa inegavelmente é possível ver alguns áudios que o colunista enviou para a funkeira. Acima dos áudios, há uma coleção de prints de antigas conversas entre ele e Anitta, os quais ele teria usado para mostrar a ela que tinha coisas sobre ela guardadas.

Preta se pronunciou sobre Anitta

Em meio a toda essa polêmica, uma figura importante nesta história também usou a internet para desabafar. A cantora Preta Gil se explicou sobre um dos áudios de Anitta que vazou nas redes sociais. O conteúdo traz novos trechos do boato que existia um grupo no Whatsapp com Preta, Gominho e Pabllo Vittar para falar mal de Anitta.

Comentários


RESUMO
Resumo de ‘Betty a Feia em Nova York’: capítulo de hoje, Segunda-feira 13 de julho
Telecine desenvolve game inédito para a Campus Party Digital
HOJE
Atores e atrizes enfrentam o grupo Sampa Crew no Passa ou Repassa neste domingo (12)
NETFLIX
Street Food América Latina destaca culinárias locais
HORÓSCOPO DIÁRIO
Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 12 de julho de 2020 para os signos