Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record | ANTENA
MUDOU
>

Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record

Por Redação | 29/05/2020 | 19:49
Divulgação Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record

O jornalista Reinaldo Gottino deixou a CNN nesta sexta-feira (29/5). O apresentador, que estava na empresa desde setembro do ano passado, volta para a Rede Record e reassumirá o Balanço Geral SP, além de ter um programa semanal na emissora.

Segundo informações do Notícias da TV , Gottino assinou contrato de cinco anos com a Record . Antônio Guerreiro, vice-presidente da emissora, foi até a casa do apresentador fechar o negócio. A rede de Edir Macedo se comprometeu a pagar sua multa rescisória com a CNN Brasil , equivalente a três meses de salário. 

Gottino foi uma das principais contratações da CNN , onde comandou dois programas, o “Novo Dia” e o vespertino “360º”. Em nota, a Record confirmou a contratação:

” Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV . De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do ‘Balanço Geral SP’. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís , atualmente afastado do ‘Balanço Geral SP’ em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”.

Comentários


LUTO
Quino, cartunista argentino criador de Mafalda, morre aos 88 anos
ESPECIAL
Rádio Aparecida abre Mês Missionário com transmissão, ao vivo, pelas redes sociais
DIA DAS CRIANÇAS
Parque Shopping presenteia clientes com Kit Tie Dye
CRISE
Ivete Sangalo revela crise no casamento durante pandemia
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 01 de Outubro de 2020