Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record | ANTENA CRÍTICA
MUDOU
>

Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record

Por Redação | 29/05/2020 | 19:49
Divulgação Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record

O jornalista Reinaldo Gottino deixou a CNN nesta sexta-feira (29/5). O apresentador, que estava na empresa desde setembro do ano passado, volta para a Rede Record e reassumirá o Balanço Geral SP, além de ter um programa semanal na emissora.

Segundo informações do Notícias da TV , Gottino assinou contrato de cinco anos com a Record . Antônio Guerreiro, vice-presidente da emissora, foi até a casa do apresentador fechar o negócio. A rede de Edir Macedo se comprometeu a pagar sua multa rescisória com a CNN Brasil , equivalente a três meses de salário. 

Gottino foi uma das principais contratações da CNN , onde comandou dois programas, o “Novo Dia” e o vespertino “360º”. Em nota, a Record confirmou a contratação:

” Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV . De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do ‘Balanço Geral SP’. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís , atualmente afastado do ‘Balanço Geral SP’ em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”.

Comentários


ESPECIAL
Villa Country comemora 18 anos com “Encontro de Gerações”
SUSTO
Dedo humano é encontrado dentro de esfiha em SP
HOMENAGEM
Elenco de ‘Glee’ presta homenagem a Naya Rivera se reúne em Lago em que morreu afogada
Corpo da atriz de Glee, Naya Rivera é encontrado
RESUMO DE NOVELAS
Resumo da semana (13 a 17 de julho) de ‘Betty, a Feia em Nova York’: Mata coloca arma no carro de Armando