Cineasta irmão de Luciano Huck posta foto com namorado e questiona: ‘Por que incomoda? | ANTENA CRÍTICA
AMOR
>

Cineasta irmão de Luciano Huck posta foto com namorado e questiona: ‘Por que incomoda?

Por Redação | 01/06/2020 | 23:18
Foto:Reprodução / Instagram Cineasta irmão de Luciano Huck posta foto com namorado e questiona: ‘Por que incomoda?

O irmão do apresentador Luciano, o cineasta Fernando Grostein compartilhou nesta segunda-feira (1º), uma foto ao lado do namorado, o ator Fernando Siqueira, e aproveitou para abrir o jogo sobre críticas ao seu relacionamento.

Grostein afirmou que sempre compartilhará nas redes sociais fotos abraçando o amado, e questionou porque existem pessoas que se incomodam tanto com a relação dele.

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo”, escreveu ele na legenda.

“Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia.

A começar pelo presidente”, concluiu ele.Como Fernando Grostein mencionou ao final de seu texto, hoje se inicia as comemorações do mês do orgulho LGBTQI+, cuja data oficial é dia 28 de junho, tornando a publicação ainda mais especial.

A escolha do mês e do dia se dá por conta da Revolta de Stonewall em 1969, sendo este movimento considerado por muitos como o início das paradas pela diversidade em todo o mundo.

Os seguidores do cineasta foram bastante solidários, apoiando bastante Fernando após o desabafo e afirmando que toda forma de amor é válida, inclusive famosos.

“Poste o amor de vocês, os incomodados que se mudem”, “Amores!”, disseram Preta Gil e Mônica Benini, respectivamente.

“Não importa cor, raça, gênero ou o q for. Isso é lindo e deve ser mostrado sempre! Mais amor”, “A intolerância não tem lugar e nem vez. Sejamos orgulhosos de quem somos!”, “O feed fica ainda mais lindo com vocês cheios de amor”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Veja:

Comentários


ESPECIAL
Villa Country comemora 18 anos com “Encontro de Gerações”
SUSTO
Dedo humano é encontrado dentro de esfiha em SP
HOMENAGEM
Elenco de ‘Glee’ presta homenagem a Naya Rivera se reúne em Lago em que morreu afogada
Corpo da atriz de Glee, Naya Rivera é encontrado
RESUMO DE NOVELAS
Resumo da semana (13 a 17 de julho) de ‘Betty, a Feia em Nova York’: Mata coloca arma no carro de Armando