Anonymous Brasil revela dados de Bolsonaro, familiares, Damares e Weintraub | ANTENA CRÍTICA
REVELAÇÃO
>

Anonymous Brasil revela dados de Bolsonaro, familiares, Damares e Weintraub

Por Redação | 02/06/2020 | 01:25
Reprodução/Internet Anonymous Brasil revela dados de Bolsonaro, familiares, Damares e Weintraub

O Anonymous começou a publicar, no fim da noite desta segunda-feira (01/06), uma série de informações pessoais do presidente Jair Bolsonaro, de seus familiares e de vários aliados, como os ministros da Educação, Abraham Weintraub, e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, além do empresário Luciano Hang, proprietário da Havan e um dos mais entusiasmados defensores do presidente. Os dados foram publicados no Pastebin, um serviço on-line que permite que se colem trechos de documentos e códigos para acesso compartilhado.

Pouco mais de uma hora depois, no entanto, as páginas já não estavam mais acessíveis no Pastebin. O material vazado continha elementos como números de telefone, endereços (físicos e de e-mail), CPF, registros partidários, declarações de bens, scores do Cadastro Positivo e até dívidas.

Também o Twitter logo agiu e suspendeu a conta derivada do grupo central brasileiro de hackers. Mas a organização promete não parar e tornar novamente disponíveis as informações.

Mas ao menos um dos atingidos confirmou o episódio. O deputado estadual de São Paulo Douglas Garcia (PSL) informou que teve todos seus dados expostos e anunciou que estava indo a uma delegacia registrar boletim de ocorrência.

Garcia foi especialmente visado pelo grupo porque havia publicado, mais cedo, também no Twitter, pedido para que as pessoas delatassem “autodenominados antifascistas”.

Comentários


ESPECIAL
Villa Country comemora 18 anos com “Encontro de Gerações”
SUSTO
Dedo humano é encontrado dentro de esfiha em SP
HOMENAGEM
Elenco de ‘Glee’ presta homenagem a Naya Rivera se reúne em Lago em que morreu afogada
Corpo da atriz de Glee, Naya Rivera é encontrado
RESUMO DE NOVELAS
Resumo da semana (13 a 17 de julho) de ‘Betty, a Feia em Nova York’: Mata coloca arma no carro de Armando