Neymar xinga 'padrasto' em supostos áudios | ANTENA CRÍTICA
TRETA
>

Neymar xinga ‘padrasto’ em supostos áudios

Por Redação | 05/06/2020 | 00:56
Divulgação Neymar xinga ‘padrasto’ em supostos áudios

Após dar a versão de que o namorado de Nadine, Tiago Ramos, se feriu e foi levado de ambulância para o hospital após um acidente doméstico, supostos audios de Neymar e amigos falando sobre o ocorrido apontam para uma outra versão da encrenca.

No áudio vazado por Leo Dias nesta quinta-feira (4), uma voz que supostamente seria de Neymar  conta aos amigos sobre a briga da mãe, Nadine Gonçalves, com o namorado, Tiago Ramos. No áudio, eles xingam Tiago e fazem ameaças.

Além de chamar Tiago de “viadinho” e “dá o c* do c****”, a voz que seria de Neymar conta que a mãe mentiu para ele ao dizer que o namorado havia tropeçado na escada e cortado o braço no vidro.  Ele manda uma foto aos amigos, que se impressionam com a situação do apartamento: “C***** mermão!!!”, reagem.

Um deles fala algo sobre “matar logo esse f*** da p***”, e outro parça responde: “matar não, enfiar um cabo de vassoura no c* dele”.

A voz que seria a de Neymar continua contando sobre a situação e explica que Tiago Ramos deu um soco em uma vidraça do apartamento, e que precisou passar por uma cirurgia por conta do corte. Ele ainda pede para um amigo ir no local checar se a mãe foi agredida. Os áudios já viralizaram nas redes sociais. Neymar ainda não se pronunciou.

Confira:

Comentários


SUSTO
Dedo humano é encontrado dentro de esfiha em SP
HOMENAGEM
Elenco de ‘Glee’ presta homenagem a Naya Rivera se reúne em Lago em que morreu afogada
Corpo da atriz de Glee, Naya Rivera é encontrado
RESUMO DE NOVELAS
Resumo da semana (13 a 17 de julho) de ‘Betty, a Feia em Nova York’: Mata coloca arma no carro de Armando
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 13 de julho de 2020 para os signos