Netflix prepara versão brasileira do Brincando com Fogo | ANTENA CRÍTICA
TELEVISÃO
>

Netflix prepara versão brasileira do Brincando com Fogo

Por Observatório da TV | 13/06/2020 | 08:26
Netflix prepara versão brasileira do Brincando com Fogo

Os fãs brasileiros do Brincando com Fogoreality show que foi sensação no catálogo da Netflix neste semestre, já podem comemorar.

Satisfeita com a repercussão do programa por aqui, a gigante do streaming já confirmou que vai produzir uma versão tupiniquim do formato. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a ideia é estrear o Brincando com Fogo made in Brasil somente em 2021.

O formato será basicamente o mesmo do original: um grupo de homens e mulheres, jovens, sarados e solteiros, curtindo férias em um lugar paradisíaco – porém proibidos de transarem ou mesmo trocarem beijos. Cada ‘infração’ resulta num desconto considerável sobre o valor do prêmio final, que será dividido entre os competidores ao fim do programa.

+ VEJA TAMBÉM: Antena ganha novo endereço com notícias exclusivas; confira

Por conta do regulamento ao estilo Damares Alves, o Brincando com Fogo é considerado a antítese de outros reality shows voltados para o mesmo público-alvo, como Soltos em Floripa e De Férias com o Ex – marcados pela alta voltagem e a ‘pegação liberada’.

Vale lembrar que a Netflix tem outras duas versões brasileiras de realitys estrangeiros para lançar nos próximos tempos. Uma delas é O Crush Perfeito, adaptação do formato gringo Date Around, com estreia programada para 10 de julho

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 13 de julho de 2020 para os signos
RESUMO
Resumo de ‘Betty a Feia em Nova York’: capítulo de hoje, Segunda-feira 13 de julho
Telecine desenvolve game inédito para a Campus Party Digital
HOJE
Atores e atrizes enfrentam o grupo Sampa Crew no Passa ou Repassa neste domingo (12)
NETFLIX
Street Food América Latina destaca culinárias locais