BOMBA

Leo Dias choca com revelação bombástica sobre o presidente do Senado

zuun

 está dando o falar. O motivo? O foco das suas notícias nos bastidores da política. A mais nova polêmica revelada pelo colunista envolve Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado.

O revelou no Metrópoles que, ainda quando ainda era deputado federal, o político surgiu em uma gravação bem comprometedora por causa de um amigo desembargador eleitoral do Amapá. Esse amigo de Alcolumbre tinha uma amante, mas quem fazia o depósito uma quantia mensal à moça era ele.

Porém, segundo Dias, o marido traído colocou um gravador e acabou confirmando o adultério, além de reunir provas sobre o caso. isso, a confusão ficou ainda maior.

Em seguida, então, assim que eleito senador, Davi Alcolumbre se tornou a grande vítima do , com direito a várias chantagens. O homem chegou a ameaçar expor o áudio, mas foi silenciado por R$ 500 mil, conforme informou o colunista.

Em Twitter, Leo Dias ainda afirmou: “O interessante é saber o porquê Alcolumbre paga a amante do desembargador”. O ex- completou: “Estou adorando causar em Brasília, o Rio está monótono”.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.