PC Siqueira apaga canal do YouTube e fecha conta no Instagram | ANTENA CRÍTICA
>

PC Siqueira apaga canal do YouTube e fecha conta no Instagram

Por Redação | 17/06/2020 | 00:07
PC Siqueira apaga canal do YouTube e fecha conta no Instagram

PC Siqueira, apagou seu canal no YouTube. O sumiço do criador de conteúdo na rede social foi notado por fãs na tarde desta terça-feira, dia 16. Além da exclusão do canal, o influenciador de 34 anos tornou privado o seu perfil no Instagram. Agora, apenas é possível visualizar o perfil de PC mediante solicitação.

A decisão acontece cinco dias após o youtuber se defender publicamente das acusações de pedofilia das quais foi alvo na web. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, que apura denúncia feita por meio das redes sociais, após um perfil do Twitter ter compartilhado um vídeo no qual o influencer supostamente compartilharia imagens de uma criança de seis anos nua.

PC Siqueira utilizou sua conta no Instagram, no dia 11, para agradecer o apoio de seguidores e disse que recebeu uma série de acusações e xingamentos, além de destacar que sua família foi atingida e seu psicológico estava abalado. O youtuber também afirmou que as denúncias são fake news e levantou pontos que, segundo ele, comprovam que o conteúdo não é verdadeiro.

Comentários


JUSTIÇA
Investigação de supostas denúncias de pedofilia contra PC Siqueira entra em segredo de justiça
RESUMO DA SEMANA
Resumo de ‘Novo Mundo’: capítulo de hoje, Terça-feira 07 de julho
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 07 de julho de 2020 para os signos
RESUMO
Resumos de ‘Malhação’: de 6 a 10 de julho de 2020
NOVELAS
Resumo de ‘Betty a Feia em Nova York’: capítulo de hoje, Segunda-feira 06 de julho