Resumo de Fina Estampa: capítulo de hoje, quinta 18/06 | ANTENA CRÍTICA
TELEVISÃO
>

Resumo de Fina Estampa: capítulo de hoje, quinta 18/06

Por Redação | 17/06/2020 | 22:10
Reprodução/TV Globo Resumo de Fina Estampa: capítulo de hoje, quinta 18/06

Leia agora o resumo da novela Fina Estampa, novela das 9 da TV Globo, substituta temporária de Amor de Mãe, e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana. Escrita por Aguinaldo Silva, a trama é protagonizada por Lília Cabral e antagonizada por Christiane Torloni.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 078, quinta, 18 de junho

Griselda conta para Gigante que entrou com um pedido de divórcio para se separar de Pereirinha. Expulso de casa, Leandro implora abrigo a dono de antiquário. Guaracy pede para Quinzé conversar com Dagmar. Esther convence Paulo a usar seus desenhos para nova coleção da Fio Carioca. René reúne equipe do Le Velmont para lançar novo restaurante. Griselda decide investir anonimamente na empreitada do chef. Albertinho discute com Dagmar, e Guaracy pergunta se ele está interessado na cozinheira. Griselda explica para Vilma por que quer ser a investidora anônima de René.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 079, sexta, 19 de junho

Paulo pede Vanessa em casamento. O empresário apresenta a coleção da Fio Carioca desenhada por Esther e faz sucesso. A estilista dá à luz uma menina chamada Vitória. Pereirinha e Enzo encontram uma miniatura de marfim nos pertences de Teodora. A loira confessa para o pescador que achou o tesouro.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 080, sábado, 20 de junho

Griselda arranja investidor de fachada para o novo restaurante de René. Quinzé e Leandro brigam na praia e são flagrados por Wallace. O ex de Teodora convida o filho de Dagmar para ser lutador de MMA. Antenor e Bia fazem amor. Patrícia e Alex se entregam à paixão e dormem juntos. Paulo dá chilique ao saber que Esther está dando à luz.

RESUMO FINA ESTAMPA: CAPÍTULOS DA NOVELA DE 22 A 27 DE JUNHO DE 2020

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 081, segunda, 22 de junho

Griselda quase atropela Tereza Cristina. Pereirinha conta para a ex-mulher sobre o tesouro escondido em sua casa. Rafa é condenado a três anos de prisão, deixando Amália arrasada. Solange avisa a Baltazar que a gravadora mandou uma cópia de seu CD. A funkeira é convidada para lançar o disco no Caldeirão do Huck. Celeste flagra Daniel namorando a filha. Deborah atende um telefonema de Teodora para Quinzé. Pereirinha vê Barinski no hotel e fica cismado. Tereza Cristina invade o novo restaurante de Renê, tenta arruinar inauguração do Brasileiríssimo, mas é expulsa pelo ex-marido.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 082, terça, 23 de junho

Tereza Cristina critica o restaurante, e Renê a expulsa do estabelecimento. Guaracy diz para Paulo que é marido de Esther. Pereirinha rejeita Tereza Cristina e desliga o telefone na cara dela. Leandro leva a pior em treino com Wallace. Em busca do tesouro roubado, Pereirinha e Enzo armam para cima de Barinski. Rafael consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália. Ferdinand entra na mansão de Griselda e tranca a jovem no lavabo. A mando de Tereza Cristina, ele incendeia a casa da portuguesa. Amália tenta sair do lavabo, mas não consegue. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio. Griselda se desespera ao ver sua casa pegar fogo com sua filha presa do lado de dentro.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 083, quarta, 24 de junho

Rafael salva Amália da morte em incêndio na mansão de Griselda. O casal reata o romance. A portuguesa dá um banho de mangueira em Tereza Cristina. Baltazar manda Solange ir embora ao vê-la com Daniel. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara, sua ex-mulher. Letícia confessa a Vilma que ainda sente a presença de seu ex-marido no quarto. Griselda descobre que Amália foi trancada de propósito em incêndio. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand na mansão de sua rival. René fica satisfeito com o número de reservas em seu novo restaurante. Ele repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo dopa Barinski e descobre onde está escondido o tesouro. Polícia quase pega Enzo e Pereirinha roubando o antiquário.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 084, quinta, 25 de junho

Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas na rua. Teodora sai de seu esconderijo e recupera o tesouro. Crô fala para Tereza Cristina sobre seu parceiro misterioso e comenta sobre a tatuagem de escorpião. Zambeze estranha o comportamento de Álvaro. Baltazar reclama das atitudes de Solange com Celeste. Amália e Rafael passam a noite juntos. Danielle estranha ao ver Enzo passar correndo na frente de seu prédio. Pereirinha ouve a conversa de Silveira e Edmara sobre o roubo no antiquário. Teodora chega em casa com a caixa de acrílico. Tereza Cristina procura pelo ex-marido na cama. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua. Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e Zuleika voltam de São Paulo. Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de René, quando Griselda chega.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 085, sexta, 26 de junho

Griselda teme que Tereza Cristina descubra que ela financiou o novo restaurante de René. A perua conta a Crô que foi ao Brasileiríssimo para causar discórdia entre os funcionários. A portuguesa se junta às ‘maridas de aluguel’ para reconstruir sua mansão. Após recuperar todo o tesouro, Teodora pede demissão do hotel. A periguete vai viajar para Nova York e engana Pereirinha dizendo que é para São Paulo. Ferdinand diz para Álvaro que pretende ficar com sua prima.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 086, sábado, 27 de junho

Vilma ajuda Letícia a escolher seu vestido de noiva. Juan Guilherme avisa a Fábio que sua mãe está voltando para o Brasil. Zuleika agradece Edvaldo por tê-la deixado viajar com Wallace. Griselda se arruma como Pereirão para trabalhar na reforma de sua mansão. Fred liga para Tereza Cristina interessado na vaga de chef do Le Velmont. Alex flagra Antenor se declarando para Patricia.

RESUMO FINA ESTAMPA: CAPÍTULOS DA NOVELA DE 29 DE JUNHO A 04 DE JULHO DE 2020

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 087, segunda, 29 de junho

Severino e Clara se incomodam com o comportamento de Fred. Teodora pede para adiantar sua visita a Quinzinho. Antenor tira uma foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Márcia sugere que Paulo chame Esther para ser a estilista da Fio Carioca. Wallace treina Leandro, e Clint fica satisfeito com o desempenho do menino. Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do Le Velmont se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante de René. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina manda Fred sabotar a comida do restaurante de René. Rafael diz que quer se casar com Amália depois que limpar seu nome. Luana avisa a Solange para tomar cuidado com Baltazar. Álvaro ouve a conversa de Íris e Alice sobre Tereza Cristina. Alexandre apaga a foto no celular de Antenor. Danielle se encontra com Enzo. Chiara chega ao Rio de Janeiro. Paulo procura Esther. Tereza Cristina acredita que Griselda seja a financiadora do novo restaurante de René.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 088, terça, 30 de junho

Tereza Cristina entra em contato com um detetive particular. Letícia vai embora ao saber que Chiara está indo para a casa de Juan Guilherme. Paulo confessa a Esther que sente ciúmes de Vitória. Fred chega ao restaurante de René e lembra da proposta de Tereza Cristina. Baltazar se irrita ao ver Crô em sua casa. Antenor liga para Patrícia. Guaracy questiona Esther sobre a proposta de Paulo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Griselda e René namoram pelo telefone. Chiara chega à casa de Juan Guilherme. Vilma e Carol se esforçam para alegrar Letícia. Celina fala para Henrique que a volta de Pedro Jorge depende de sua melhora. Enzo pede para Danielle ficar com ele. Chiara avisa que tem poucos meses de vida. René Junior descobre que sua mãe entrou em contato com um detetive particular. Fred avisa a Tereza Cristina que já providenciou a sabotagem do restaurante de René. René Junior vê Pereirinha na cama da mãe e desmaia. Crô chama René para socorrer o filho, e Griselda e Antenor pensam em acompanhá-lo à casa de Tereza Cristina.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 089, quarta, 01 de julho

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. René Junior volta a si e Griselda reconhece Pereirinha depois de ouvir a descrição feita pelo adolescente. Rafael avisa a Amália que vai procurar emprego. Juan Guilherme pede mais detalhes sobre o estado de Chiara. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca. René estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Patrícia aconselha Letícia a conversar com Juan Guilherme. Tereza Cristina denuncia o restaurante de René à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a se tratar para esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que vai viajar. Letícia vê Juan Guilherme e Chiara abraçados. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de René. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara e eles decidem adiar o casamento. René Junior pede para morar com Patrícia. Griselda suspeita de que Teodora esteja falando a verdade sobre o que sente por Quinzinho. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao restaurante de René.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 090, quinta, 02 de julho

Rafael pede ajuda de Edvaldo para voltar a trabalhar na Fashion Moto. Wallace fala para Zuleika que seu médico pediu novos exames. Esther diz a Paulo que só volta para a Fio Carioca na condição de sócia. Barinski desconfia que foi Pereirinha quem roubou as miniaturas do antiquário. Em clima familiar, René Jr. e Patrícia jantam na casa de Griselda. Tereza Cristina ignora Fred e desliga o celular na cara dele. Guaracy ouve o funcionário comentar sobre reabertura do Le Velmont. René promete descobrir quem sabotou o Brasileiríssimo. Vanessa se irrita com Paulo por não parar de reclamar de Esther. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Vilma consola Letícia. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 091, sexta, 03 de julho

Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao “Brasileiríssimo”. Crodoaldo reclama de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange entra no carro de Daniel e avisa que lançará seu CD no Caldeirão do Huck. Luana toca no laptop de Marcela e repreende Íris por chantagear Tereza Cristina. Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia de que o filho vá para a casa de Griselda e manda Crodoaldo investigar. Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 092, sábado, 04 de julho

Paulo lembra de quando viu Esther com Vitória. Celina avisa a Danielle que Pedro Jorge precisa voltar para casa. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para festa em sua casa. Amália entra em seu carro e Ferdinand a segue. René avisa à sua equipe que se o culpado pela sabotagem não se entregar será preso assim que descobrir quem foi. Amália vê a cobra no carro e sofre um acidente. Patrícia leva Antenor ao local onde Amália se acidentou. Renê estranha o comportamento de Fred. Griselda se desespera ao saber do acidente de Amália. Celeste e Vilma são avisadas sobre o acidente e as duas partem para o hospital. Chiara desmaia sozinha em casa. Juan procura Letícia. Tereza Cristina vai às compras e dá banho de loja em Pereirinha. Amália melhora e Rafael e Griselda choram ao descobrir que ela está grávida.

Rafael pede Amália em casamento. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Teodora liga de Nova York para o pescador. Rafael e Griselda ficam pasmos quando Amália afirma que havia uma cobra em seu carro. Glória briga com Danielle ao saber que ela manipulou a gravidez de Esther. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana e Alice se comove. Paulo marca uma reunião com Esther na Fio Carioca. Griselda comenta suas suspeitas sobre o atentado que Amália sofreu. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Na queda, ele perde o sapato e a tatuagem de escorpião no tornozelo é revelada. Íris decide conversar com sua sobrinha. Crodoaldo enfrenta Tereza Cristina e diz que a patroa é a responsável pelo acidente de Fred.

* O resumo da novela Fina Estampa pode sofrer alterações, sem aviso prévio, de acordo com a edição realizada pela TV Globo.

Comentários


ESPECIAL
Sandy & Junior fazem live para promover estreia da série da dupla no Globoplay
LOTERIAS
Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões neste sábado (4)
MÚSICA
Spotify volta a mostrar letras das músicas; Veja como ver a letra das músicas
CORONAVÍRUS
Brasil ultrapassa 1,5 milhão de casos de coronavírus
BIZARRO
Homem retira corpo da avó de túmulo e dança com cadáver em rua de Manaus