O retorno de Betty após mudança; Saiba qual a reação dos personagem | ANTENA CRÍTICA
TRIUNFO
>

O retorno de Betty após mudança; Saiba qual a reação dos personagem

Por Redação | 18/06/2020 | 23:56
Reprodução/Netflix O retorno de Betty após mudança; Saiba qual a reação dos personagem

Chegou o momento!! Após Betty (Elyfer Torres) se transformar numa mulher poderosa e destacar sua beleza, ela retorna a Nova York por conta da internação de sua mãe. Nesse momento, Roberto (Saúl Lisazo), o pai de Armando (Erick Elias) a convoca para uma reunião na V&M.

Betty, agora, dona e proprietária do império da Moda, marca presença na sua empresa pela primeira vez após os vários acontecimentos que foram de demissão a conquista da presidência, passando, é claro, pela radical mudança no visual.

Alguém tem dúvidas que sua chegada irá abalar as estruturas do local?! Os primeiros que Betty encontra é Wilson (Polo Monárrez) que só após recepcioná-la, percebe que a linda mulher é a própria Beatriz Rincón. Giovanni (Freddy Flórez) aparece em seguida boquiaberto e desacredita no que vê.

Betty segue seu caminho e encontra sua amiga Aura Maria (Daniela Tapia) que também só percebe que é Betty em sua frente após ela ter que explicar. A recepcionista comemora a mudança.

Um dos momentos mais hilários fica por conta de Patricia (Sylvia Sáenz), que com seu jeitinho esnobe sequer percebe com quem está falando. Ela recepciona Betty sem sequer olhar para o rosto dela. “Posso ajudar?“, pergunta a loira. “Sim, eu quero falar com o sr. Mendoza“, responde a ex-secretária.

Patricia, então, reconhece a voz de Betty e se engasga com a maça que está comendo. Quando ela olha para Betty, quase tem um “treco”. Neste momento aparece Marcela (Sabrina Seara), sua grande rival, que fica em choque. “O que você está fazendo aqui?“, esbraveja ela.

Patricia e Marcela se espantam com a nova Betty (Reprodução)

O pelotão das feias é só alegria. Algumas acreditam que Betty fez uma plástica e a recebem com um grande abraço coletivo.

Ao adentrar na sala de reunião, onde Armando (Erick Elias), Ricardo (Aaron Diaz), Daniel (Rodolfo Salas), sr. Roberto (Saúl Lisazo) e todos os demais empresários estão, que Betty causa um verdadeiro falatório.

Todos ficam impactados com grande mudança. Daniel chega a acusar Betty de ter usado do benefício que o dinheiro da V&M lhe trouxe para mudar o visual.

Armando, por sua vez, dá um pulo da cadeira e quase cai no choro ao ver a sua amada linda de viver. A reação dele é de emoção e alegria ao ver Betty tão linda e por perto. Que fofo!

Comentários


JUSTIÇA
Investigação de supostas denúncias de pedofilia contra PC Siqueira entra em segredo de justiça
RESUMO DA SEMANA
Resumo de ‘Novo Mundo’: capítulo de hoje, Terça-feira 07 de julho
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 07 de julho de 2020 para os signos
RESUMO
Resumos de ‘Malhação’: de 6 a 10 de julho de 2020
NOVELAS
Resumo de ‘Betty a Feia em Nova York’: capítulo de hoje, Segunda-feira 06 de julho