Gésio Amadeu, o Chefe Chico de 'Chiquititas', está com Covid-19 e precisa de doação de sangue | ANTENA CRÍTICA
FAMOSOS
>

Gésio Amadeu, o Chefe Chico de ‘Chiquititas’, está com Covid-19 e precisa de doação de sangue

Por Redação | 24/06/2020 | 23:13
Gésio Amadeu, o Chefe Chico de ‘Chiquititas’, está com Covid-19 e precisa de doação de sangue

O ator Gésio Amadeu, de 79 anos, está internado em um Hospital de São Paulo com Covid-19. Segundo informações publicadas no perfil do Instagram do artista, ele precisa de doações de sangue.

O ator ficou marcado por personagens como o Tio Barnabé do “Sítio do Pica-Pau Amarelo” (2007) e o Chefe Chico, de “Chiquititas” (1997). Colegas de trabalho compartilharam mensagens pedido ajuda para o artista. A atriz Aretha Oliveira, a Pata de “Chiquititas”, fez um apelo aos seus seguidores para que ajudem o ator e postou uma foto ao lado dele e da atriz Fernanda Souza, que interpretava a Mili na novelinha exibida pelo SBT:

“Com este abraço e sorriso lindo do Gésio Amadeu, nosso amado Chefe Chico, para contar que infelizmente ele está internado com Covid19 e como nós podemos ajudar! Neste momento, além de muitas orações, ele precisa de sangue. Nas imagens ao lado, estão os endereços para a doação, na hora é só dizer o nome dele e hospital Sancta Maggiore, que é onde está internado. Não importa o tipo sanguíneo, porque é reposição. Mesmo que você não possa doar, compartilhe com os amigos, essa ajuda chegará também a outros pacientes na mesma situação. E, claro, muita oração, fé em Deus, pensamento positivo que ele sairá dessa”.

A atriz Flávia Monteiro, que também atuou ao lado do ator em “Chiquititas”, entrou na campanha por doações de sangue para o colega:

“O chefe Chico precisa de você, doador de sangue! O nosso querido Gésio Amadeu testou positivo para o Covid_19 e necessita de transfusão de sangue”.

Segundo informações da atriz Fafá Rennó, amiga de Gésio, no mês passado, em função da sua hipertensão, o ator precisou ir ao hospital e acabou contaminado pelo Covid-19. “Entre melhoras e pioras, respirador e hemodiálise, necessita de transfusão de sangue”.

O último trabalho do ator na Globo foi com o personagem Chico Criatura, um dono de um bar na novela “Velho Chico”.

Comentários


QUER SER MAMÃE
Simone revela planos para engravidar de novo
NA GLOBO
“Domingão do Faustão” volta para o estúdio, mas sem plateia
CONVITE FEITO
Ex-BBB Gizelly é convidada para apresentar nova live
VAI SER PAPAI
DJ Alok e sua esposa aguardam segundo filho: “Resultado da nossa quarentena”
MÚSICA
Elton John disponibiliza show histórico na Austrália de 1986