O reencontro de Armando e Betty após a transformação | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS
>

O reencontro de Armando e Betty após a transformação

Por Redação | 25/06/2020 | 00:10
Reprodução/Netflix O reencontro de Armando e Betty após a transformação

Betty (Elyfer Torres) está de volta a Nova York por causa da internação de sua mãe. Neste tempo ela decide devolver todo o império dos Mendoza.

Dona da V&M após salvar a empresa da falência através de sua empresa, a B.A.R, Betty convoca uma reunião com todos os ex-acionistas para a assinatura dos papéis da qual abre mão de tudo que é seu por direito.

Ela chega completamente deslumbrante na V&M e não é reconhecida por quase ninguém de tão impressionante que é a sua transformação. Betty passa por Wilson (Polo Monárrez), Giovanni (Freddy Flórez), Aura Maria (Daniela Tapia), Patricia (Sylvia Sáenz), Marcela (Sabrina Seara) e o pelotão das feias e choca a todos eles.

Mas é ao adentrar no escritório de reunião, onde Armando (Erick Elias), Ricardo (Aaron Diaz), Daniel (Rodolfo Salas), sr. Roberto (Saúl Lisazo) e todos os demais empresários estão, que Betty causa um verdadeiro falatório.

Todos ficam impactados com tanta mudança. Daniel chega a acusar Betty de ter usado do benefício que o dinheiro da V&M lhe trouxe para mudar o visual.

Armando, por sua vez, dá um pulo da cadeira e quase cai no choro ao ver a sua amada linda de viver. A reação dele é de emoção e alegria ao ver Betty tão linda e por perto. Que fofo!

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 13 de julho de 2020 para os signos
RESUMO
Resumo de ‘Betty a Feia em Nova York’: capítulo de hoje, Segunda-feira 13 de julho
Telecine desenvolve game inédito para a Campus Party Digital
HOJE
Atores e atrizes enfrentam o grupo Sampa Crew no Passa ou Repassa neste domingo (12)
NETFLIX
Street Food América Latina destaca culinárias locais