Sofia volta atrás de dinheiro em 'Totalmente demais', | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS
>

Sofia volta atrás de dinheiro em ‘Totalmente demais’,

Por Redação | 25/06/2020 | 15:29
Foto: Rede Globo/Divulgação Sofia volta atrás de dinheiro  em ‘Totalmente demais’,

Para surpresa de muitos, em “Totalmente demais”, Sofia (Priscila Steinman), a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) não está morta. A jovem aparece procurando Jacaré (Sergio Malheiros) na cadeia. Antes disso, porém, Sofia vai aparecer rondando Lili e Rafael (Daniel Rocha), mas sempre de costas, sem mostrar o rosto. Lili vê a filha de relance e decide descobrir o que aconteceu. Ela procura o homem que causou o acidente e descobre que tinha uma mulher com ele no carro.

Germano e Rafael acham que Lili está se sentindo culpada por estar namorando o ex da filha. Mas Fabinho (Daniel Blanco) também vê a irmã e decide investigar o que aconteceu. Eles só não imaginam é que ela tenha voltado atrás de dinheiro.

“Eu fiz empréstimos em nome da falecida Sofia Bocaiúva Monteiro. Sabia que ninguém pede atestado de óbito quando você faz um empréstimo? Sorte da Nina, né? Só que alguém descobriu que tinha um estelionatário se fazendo passar pela Sofia, a pobre herdeira que morreu. Algum filho da mãe descobriu o meu truque e a fonte secou. Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida. (firme) Mas agora eu preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!”, diz ela ao ex-amante.

Comentários


ESPECIAL
Sandy & Junior fazem live para promover estreia da série da dupla no Globoplay
LOTERIAS
Mega-Sena pode pagar R$ 27 milhões neste sábado (4)
MÚSICA
Spotify volta a mostrar letras das músicas; Veja como ver a letra das músicas
CORONAVÍRUS
Brasil ultrapassa 1,5 milhão de casos de coronavírus
BIZARRO
Homem retira corpo da avó de túmulo e dança com cadáver em rua de Manaus