Resumo de 'Betty a Feia em Nova York': capítulo de hoje, Segunda-feira 06 de julho | ANTENA
NOVELAS
>

Resumo de ‘Betty a Feia em Nova York’: capítulo de hoje, Segunda-feira 06 de julho

Por Redação | 06/07/2020 | 15:21
Reprodução/SBT Resumo de ‘Betty a Feia em Nova York’: capítulo de hoje, Segunda-feira 06 de julho

Confira o resumo da novela Betty a Feia em Nova York e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana. Protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elías, a trama foi produzida pela Telemundo, em 2019, com 123 capítulos, e trata-se do remake de Yo Soy Betty, la Fea, de Fernando Gaitan.

Betty a Feia em Nova York contou com participações de Sabrina Seara, Aarón Díaz, Héctor Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Mauricio Henao, Rodolfo Salas, Jeimy Osorio, Bernard Bullen, Saúl Lisazo, Mauricio Garza, Sheyla Tadeo, Amaranta Ruiz, Gloria Peralta, César Bono, Alma Delfina e Isabel Moreno.

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 115, quinta, 02 de julho

Capítulo 116, segunda-feira, 06 de julho

Armando fica furioso ao descobrir que Daniel está por trás do roubo da coleção. Marcela pergunta ao irmão se ele tem algo a ver com o roubo da coleção e ele nega. Mata ameaça contar tudo que sabe sobre Daniel se ele se recusar a ajudá-lo. Daniel insulta e humilha Malta. O irmão de Sandra pede perdão a ela pela reação que teve ao saber da gravidez. Aura Maria faz uma cena de ciúmes com Giovás.

Capítulo 117, terça-feira, 07 de julho

Todos na V&M presenciam quando Armando ameaça Daniel de morte. Mata chega em casa e se dá conta que roubaram seu computador, onde guardava todos as provas contra Daniel. Imediatamente ele telefona para Daniel e ameaça desmascará-lo diante de todos. Daniel caçoa dele. Armando propõe a Daniel que lhe venda suas ações, mas ele se nega. Alguém que observa a conversa, dispara contra Daniel e ele cai inconsciente. Armando o socorre e leva para o hospital. A polícia interroga Armando.

Capítulo 118, quarta-feira, 08 de julho

Daniel se recupera e acusa Armando de ter disparado contra ele. Hugo está arrasado e Betty o consola dizendo que sabe bem o que é estar apaixonada e descobrir que foi usada. Efrain e Jenny preparam uma festa grandiosa para comemorar o aniversário de Júnior. Na verdade, Efrain está decidido a interferir no relacionamento entre Charlie e seus filhos. Mariana incentiva Giovás a continuar com a farsa de que são namorados diante de Aura Maria por que estão a ponto de conseguir alcançar seu objetivo

Capítulo 119, quinta-feira, 09 de julho

Daniel denúncia Armando por tê-lo ameaçado de morte um pouco antes do atentado que sofreu. Armando é levado pela polícia para ser interrogado. Betty sofre pois está convencida de sua inocência e decide ir até até a delegacia para apoiá-lo, mas é impedida por Margarita e Marcela. Roberto sugere a Betty que vá embora. Mata chega a V&M e coloca a arma com que atirou em Daniel no carro de Armando para incriminá-lo.

Capítulo 120, sexta-feira, 10 de julho

Marcela comenta com Malú que Armando guardava uma arma no cofre. Decidido a conseguir a guarda dos filhos, Efrain leva seus advogados até a casa de Sofia para “demonstrar” que Charlie não cuida bem deles. Mata entra no quarto de Daniel no hospital e pega o travesseiro com a intenção de asfixiá-lo. Betty se surpreende quando Nicolás leva Patrícia para jantar na sua casa. O delegado comunica a Armando que ficará preso sob a acusação de tentativa de homicídio, pois encontraram a arma do crime no seu carro.

“Betty, a feia em NY” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 29 de Setembro de 2020
FIQUE LIGADO!
Conheça a bolsa esportiva onde se investe em esporte
EM ALAGOAS
Mulher faz ‘falsa’ denúncia de namorado por ciúmes mas homem acaba preso por outro crime
BOA NOTÍCIA
Cinemas e teatros reabrem nesta segunda-feira em Pernambuco
VÍDEO
Jogadora de futebol acorda do coma e ouve mensagem de ídolo; assista