Atriz de ‘Glee', Naya Rivera, desaparece durante passeio de barco com seu filho de quatro anos | ANTENA
TRAGÉDIA
>

Atriz de ‘Glee’, Naya Rivera, desaparece durante passeio de barco com seu filho de quatro anos

Por Redação | 09/07/2020 | 16:35
Reprodução/Internet Atriz de ‘Glee’, Naya Rivera, desaparece durante passeio de barco com seu filho de quatro anos

A atriz Naya Rivera, conhecida por interpretar a personagem Santana López na série Glee, está desaparecida desde a tarde de quarta-feira, quando fazia um passeio de barco com seu filho de quatro anos num lago da Califórnia (Costa Oeste dos Estados Unidos). As autoridades suspenderam as buscas ao anoitecer e pretendiam retomá-las na manhã desta quinta. Segundo a imprensa local, a polícia teme que ela tenha morrido. O filho de Rivera, que foi localizado sozinho no barco, está a salvo.

Por volta das 19h (23h em Brasília), o xerife do condado de Ventura informou que havia uma pessoa desaparecida no lago Piru, a uma hora em carro ao norte de Los Angeles, e as equipes de mergulhadores se dirigiam para o local. Às 23h local, ele informou pelo Twitter que a pessoa que estava sendo procurada é Naya Rivera, de 33 anos.

Segundo a NBC local, os agentes do xerife responderam a um chamado por volta das 16h48 (hora local) informando que havia uma criança sozinha, adormecida no convés de um barco de passeio no meio do lago. Segundo fontes policiais, o menino lhes disse que tinha estado nadando com sua mãe, mas que ela não chegou a voltar à embarcação. Rivera tinha alugado o barco três horas antes, por volta das 13h.

Na véspera, a atriz havia tuitado uma foto dela com seu filho e a frase: “Só nós dois”.

Rivera ficou famosa por seu papel de Santana López na série musical Glee, que interpretou entre 2009 e 2015. Depois teve papéis em Devious Maids e em Step Up: High Water. Sua carreira em Glee a levou a gravar com o rapper Big Sean. A atriz protagonizou manchetes no passado ao ser presa por agredir fisicamente seu ex-marido, Ryan Dorsey, que chamou a polícia em meio a uma briga conjugal. Ela só saiu da delegacia após pagar uma fiança de 1.000 dólares. O vídeo em que aparecia algemada enquanto ouvia as acusações foi publicado por meios de comunicação de todo o mundo.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 29 de Setembro de 2020
FIQUE LIGADO!
Conheça a bolsa esportiva onde se investe em esporte
EM ALAGOAS
Mulher faz ‘falsa’ denúncia de namorado por ciúmes mas homem acaba preso por outro crime
BOA NOTÍCIA
Cinemas e teatros reabrem nesta segunda-feira em Pernambuco
VÍDEO
Jogadora de futebol acorda do coma e ouve mensagem de ídolo; assista