Horóscopo de Hoje para o signo de Áries 10/07/2020 | ANTENA
PREVISÃO DOS SIGNOS
>

Horóscopo de Hoje para o signo de Áries 10/07/2020

Por Redação com João Bidu | 09/07/2020 | 21:23
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Áries 10/07/2020

Previsão do dia para Áries 10/07/2020

Horóscopo de hoje do signo de Áries

SEX – Sextou com bênçãos dos astros e eles prometem um dia perfeito sem defeitos para o seu signo. Se depender dos movimentos do céu, você terá um dia muito produtivo e os assuntos que estavam parados em sua vida devem caminhar como espera. A Lua segue em sua Casa 12, mas só faz aspectos positivos hoje, a começar pelo belo trígono com o Sol, influência que deve elevar a harmonia e o entrosamento no universo familiar. Conte com os parentes para o que precisar. A Lua também troca likes com Netuno, Júpiter e Plutão, incentivando suas conquistas profissionais e elevando seu prestígio junto aos chefes. Confie no seu potencial para conquistar suas metas. Momento favorável para lidar com questões ligadas à Justiça e desembaraçar pendências. No lado amoroso, talvez não demonstre claramente seu interesse, mas vai esbanjar sedução e pode cativar o crush. No romance, solte-se mais e não tenha medo de ousar com seu amor.

Confira como o signo de áries se adapta a quarentena no Horóscopo de hoje.

Mais sobre o signo de Áries

Elemento: Fogo
Regente: Marte
Flor: Gerânio, girassol, antúrio e gérbera
Metal: Ferro
Pedra: Granada, pirita e rodonita
Amuletos: Olho-de-cabra, sol e pingente de pimenta
Perfume: Fragrâncias cítricas, florais intensas com especiarias (que contêm canela, pimenta, gengibre)
Anjo: Samuel
Orixá: Ogum
Santo Protetor: São Jorge

HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES


O fato de Mercúrio iniciar uma trajetória direta na mesma Casa IV do carneiro, em 12 de julho, indica que você terá uma maior clareza mental ao estabelecer prioridades, com base naquilo que é realmente importante.

Em 14 de julho, o Sol na Casa IV de Áries enfrentará um Júpiter retrógrado na Casa X. Esse alinhamento fala sobre o conflito interno do nativo, com a necessidade de equilibrar a vida familiar com a profissional.

Com a Lua Nova Dupla (quando o evento lunar ocorre pela segunda vez em um mesmo signo) em Câncer no dia 20, também na Casa IV de Áries, procuraremos proteger nossa própria energia, selecionando cuidadosamente as pessoas ao redor, em especial as mais chegadas.

O evento lunar também é propício para tomar nota de todos os reparos domésticos necessários; explorar novos locais em sua casa; e trabalhar melhor na cura ou restabelecimento da linhagem feminina, materna ou familiar.

No âmbito sentimental, a entrada do Sol na Casa V de Áries no dia 22 faz alusão ao início de um romance especial para os solteiros do signo. À medida que o asteroide Juno permanece em sua Casa VII, aumenta a possibilidade de criar um relacionamento mais formal, e não apenas flertar.

Para os casais do signo, o Sol na Casa V pode significar o anúncio de uma gravidez ou uma aventura divertida como um casal, em um ambiente completamente inesperado.

Por último, mas não menos importante, a quadratura que protagonizará Netuno retrógrado n Casa XII do signo, e Vênus na Casa III no dia 27 pode se materializar como conversas com uma paixão antiga, com a qual ainda existem problemas a serem resolvidos.


HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: DINHEIRO


Em geral, as finanças permanecerão estáveis para os filhos e filhas de Áries durante o mês de junho. Embora a presença de Urano na Casa II possa gerar altos e baixos, o saldo da situação econômica será muito provavelmente positivo.

O nativo está determinado a explorar novas opções, mas sem correr riscos desnecessários, o que o distanciaria do objetivo principal: construir uma autêntica independência financeira, no menor tempo possível.

No aspecto profissional, Saturno retrógrado ingressará na Casa X de Áries no dia 1º, apontando para questionamentos sobre como você assume as responsabilidades que lhe competem (e aquelas que não); se você irá permitir que o trabalho lhe distancie do seu grupo social e familiar; a gestão do medo e do fracasso; e da valorização dos próprios talentos.

Não se esqueça que Júpiter, Plutão e o asteroide Palas também estão retrógrados na Casa X de Áries, onde o eclipse penumbral da Lua Cheia em Capricórnio ocorrerá no dia 5 de julho.

Outro aspecto astrológico relevante durante o mês de julho é a entrada do Sol na Casa V de Áries no dia 22, um trânsito que promove o uso da criatividade, a apresentação de ideias originais e a expressão do verdadeiro talento do ser.

De uma perspectiva mais íntima, você pode aproveitar a passagem do astro-rei pela sua Casa V para explorar os tópicos que proporcionam alegria ao seu coração, e como integrá-los ao seu dia-a-dia.

Da mesma forma, o Sol na Casa V de Áries constitui um aliado formidável para os nativos do signo que planejam organizar eventos públicos, especialmente aqueles de natureza artística ou recreativa.


HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: SAÚDE


Marte, o planeta regente de Áries, permanece no seu signo, conferindo vitalidade física e estimulando o nativo a participar de esportes, atividades individuais ou em grupo.

No entanto, o início da retrogradação anual de Quíron em Áries no dia 11 concentrará a atenção na autoaceitação, na reafirmação da identificada e no desejo de se superar.

Lembre-se de que Netuno é está retrógrado na Casa XII de Áries, o que, embora possa alterar os padrões de sono no nativo, também facilita o acesso a informações inconscientes valiosas.

O fato de o planeta anão Ceres também iniciar um aparente processo de retrogradação neste local (Casa XII) no dia 6 de julho destaca a importância da introspecção, conexão espiritual e trabalho de consciência para “nutrir” a alma do nativo e criar equilíbrio interno.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 29 de Setembro de 2020
FIQUE LIGADO!
Conheça a bolsa esportiva onde se investe em esporte
EM ALAGOAS
Mulher faz ‘falsa’ denúncia de namorado por ciúmes mas homem acaba preso por outro crime
BOA NOTÍCIA
Cinemas e teatros reabrem nesta segunda-feira em Pernambuco
VÍDEO
Jogadora de futebol acorda do coma e ouve mensagem de ídolo; assista