Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 13 de julho de 2020 para os signos | ANTENA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 13 de julho de 2020 para os signos

Por Redação | 12/07/2020 | 23:19
Reprodução/Internet Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 13 de julho de 2020 para os signos

Horóscopo de hoje de cada signo do zodíaco

Confira a previsão de segunda-feira 13/07/2020 do seu signo, de acordo com o horóscopo e saiba como os signos vão afetar seu dia embora esteja em quarentena:

Previsão do dia para Áries 13/07/2020

Horóscopo de hoje do signo de Áries

SEG – O céu não está muito amigo hoje e não convém criar altas expectativas. Antes de concluir a visita ao seu signo, a Lua briga com Plutão e Saturno, recomendando mais prudência com os interesses profissionais: aja com paciência e foco para não comprometer seus planos e metas. Tenha cautela ao se comunicar com chefes e ao tratar sobre emprego, se busca uma vaga. Com as responsabilidades pesando, pode ter a sensação de carregar o mundo nas costas. À tarde, a Lua ingressa em Touro e ameniza um pouco o clima, mas pede atenção extra com grana. Ainda bem que Mercúrio retoma o curso direto e ajudará a se entender melhor com os outros, sobretudo com os familiares. Exigências podem atrapalhar os assuntos do coração. Contatos e conversas com alguém que está distante podem não fluir como deseja. Na vida a dois, dê cartão vermelho para o ciúme. Será bom você aprender a ceder para ter paz com o love.

Confira como o signo de áries se adapta a quarentena no Horóscopo de hoje.

Mais sobre o signo de Áries

Elemento: Fogo
Regente: Marte
Flor: Gerânio, girassol, antúrio e gérbera
Metal: Ferro
Pedra: Granada, pirita e rodonita
Amuletos: Olho-de-cabra, sol e pingente de pimenta
Perfume: Fragrâncias cítricas, florais intensas com especiarias (que contêm canela, pimenta, gengibre)
Anjo: Samuel
Orixá: Ogum
Santo Protetor: São Jorge

Horóscopo de hoje para Touro 13/07/2020

Horóscopo do dia do signo de Touro

SEG – Semana começa com tensões entre as estrelas e nem tudo deve rolar como você espera nesta segundona. A Lua inferniza seu astral pela manhã e se estranha com Plutão e Saturno, alertando que não convém ser resistente com as mudanças que surgirem. Somente com calma e paciência conseguirá ter bons resultados hoje. No trabalho, não confie demais nos outros: faça a sua parte sem esperar pela colaboração alheia. Ainda bem que Mercúrio volta ao movimento direto e favorece seus contatos: há chance de esclarecer mal-entendidos e resolver divergências. À tarde, a Lua migra para o seu signo e promete melhorar o clima, principalmente em seus relacionamentos pessoais. Na paixão, passe o dia na sua e evite se envolver em situações de atrito ou disputa. Paquera pode ficar mais positiva à noite. No romance, procure compreender mais quem ama. Seu amor pode estar precisando mais de apoio do que de críticas.

Confira como o signo de touro se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Touro

Elemento: Terra
Regente: Vênus
Flor: Lírio, crisântemo, rosa e kalanchoe
Metal: Cobre
Pedra: Quartzo rosa, turmalina verde e sodalita
Amuletos: Figa
Perfume: Amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (que contêm lima, chá verde e erva-doce). clássicos, amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (lima, chá verde e erva-doce)
Anjo: Anael
Orixá: Oxóssi
Santo Protetor: São Sebastião

Previsão do signo de Gêmeos 13/07/2020

Horóscopo Gêmeos

SEG – Hoje os astros aconselham a ir devagar e não se arriscar, principalmente ao lidar com os interesses financeiros. A Lua forma aspecto negativo com Plutão e Saturno, alertando que negociações ou acordos mal feitos podem trazer prejuízos. Também não convém misturar amizade com assunto de dinheiro – evite empréstimos. No trabalho, fique de antena ligada para não cumprir tarefas dos outros e se sobrecarregar. É hora de aprender com as mudanças e não dificultar com atitudes resistentes. À tarde, a Lua entra em sua Casa 12 e você pode sentir a vitalidade cair: poupe suas energias. Mas Mercúrio volta ao curso normal e ajudará a resolver questões pendentes, ainda mais com contas. Cuide bem da sua saúde e invista em sua autoestima. Na paquera, talvez não se empolgue muito com as opções. Na vida a dois, nada de semear dúvidas com o love. Esclareça as cismas e não deixe o ciúme comandar. Na cama, vocês podem se entrosar melhor.

Confira como o signo de gêmeos se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Gêmeos

Elemento: Ar
Regente: Mercúrio
Flor: Margarida, sempre-viva, lírio e azaleia
Metal: Alumínio
Pedra: Citrino, hematita e ágata
Amuletos: Símbolo yin-yang, miniatura de sapato e sininho
Perfume: Florais suaves com ingredientes marinhos e refrescantes (que contêm lírio, verbena e algas)
Anjo: Rafael
Orixá: Ibéji
Santo Protetor: São Cosme e São Damião

Horóscopo do dia para Câncer 13/07/2020

Câncer

SEG – Misericórdia, Câncer! Nuvens escuras marcam o começo da semana e as tensões no céu podem atrapalhar suas metas, seus interesses e até seus julgamentos. A Lua se estranha com Saturno e Plutão, indicando que será preciso agir com mais prudência na vida profissional e demonstrar mais discrição: assunto sigiloso ou segredo pode vir à tona. Fique longe de propostas de sociedade ou parcerias nesse dia. A recomendação é cuidar com mais carinho da sua saúde, principalmente da sua alimentação. Mas Mercúrio traz bons fluidos e regressa ao curso direto em seu signo, estimulando a resolver impasses e melhorando sua comunicação. À tarde, a Lua muda para Touro e deixa seu jeito mais atencioso, inclusive com os amigos e a pessoa amada. Paquera pode ter boas novas e o romance vai contar com mais companheirismo, mas, ainda assim, procure ser paciente. Expresse sua empatia e tente dar apoio ao seu love.

Confira como o signo de câncer se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Câncer

Elemento: Água
Regente: Lua
Flor: Rosa, dália, violeta e miosótis
Metal: Prata
Pedra: Quartzo verde, ametista, madrepérola
Amuletos: Pingete de lua, peixe e elefante branco
Perfume: Frutais suaves, fragrâncias doces com misturas florais (colônias de banho ou de bebê, que contém lavanda e gardênia)
Anjo: Gabriel
Orixá: Oxum
Santo Protetor: Nossa Sra do Carmo

Previsão dos signos para Leão 13/07/2020

Horóscopo de hoje do signo de Leão

SEG – Hoje as coisas podem ficar um pouco truncadas e nem tudo deve sair de acordo com os seus planos. A Lua fica pistola com Plutão e Saturno, recomendando a pegar mais leve e não dar muito espaço para o estresse. Aborrecimentos podem mexer com o seu astral, afetar sua concentração no trabalho e até seu pique. Controle os impulsos e procure ter mais calma ao cumprir deveres. Tensões deixam as emoções à flor da pele e o momento é de se poupar. Mas Mercúrio regressa ao movimento direto e promete suavizar o clima. Mudanças de hoje podem se mostrar positivas no futuro. Contorne os desafios que não consegue resolver por enquanto. À tarde, a Lua muda de signo e suas ambições ficam mais estimuladas. Na vida amorosa, indecisões podem rolar – avalie melhor o que quer. No romance, ter a mente aberta ao diálogo fará toda a diferença. Invista em boas conversas e tenha tato: não é hora de tomar satisfações.

Confira como o signo de Leão se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Leão

Elemento: Fogo
Regente: Sol
Flor: Girassol, violeta, flor-do-campo e tulipa
Metal: Ouro
Pedra: Cristal, cornalina e coral
Amuletos: Pingente de sol
Perfume: Com notas florais intensas, fragrâncias frutais marcantes (que contém coquetel de frutas vermelhas)
Anjo: Miguel
Orixá: Xangô
Santo Protetor: São Jerônimo

Horóscopo de Virgem (23/08- 22/09)

Virgem

SEG – É o momento de desacelerar o ritmo e fazer as coisas com um pouco mais de paciência. A Lua briga com Saturno e Plutão, deixando o astral nervoso e alertando que a pressa será inimiga da perfeição. Como seu signo é exigente e não se contenta com resultados medíocres, pegue leve e coloque o capricho que é a sua marca registrada em tudo. Talvez seja necessário redimensionar alguns planos se quiser que prosperem. Precisará ter mais foco nos estudos e baixar expectativas em atividades de equipe, que podem não render o esperado. Mas Mercúrio volta ao curso direto e a Lua entra em Touro à tarde, incentivando a vencer os desafios e se concentrar melhor em suas atividades. Pode resolver perrengues com amigos e pessoas queridas. Na paquera, o coração pode ficar dividido e convém ter calma para decidir: não se coloque sob pressão agora. Na relação a dois, é hora de reforçar a confiança para viver melhor com seu love.

Confira como o signo de virgem se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Virgem

Elemento: Terra
Regente: Mercúrio
Flor: Açucena, cravo, jasmim e begônia
Metal: Alumínio
Pedra: Ágata, amazonita e jaspe
Amuletos: Escapulário
Perfume: Frutais levemente cítricos e florais suaves (que contêm lavanda, jasmim e maçã verde)
Anjo: Rafael
Orixá: Obaluaiê
Santo Protetor: São Roque

Libra (23/09 – 22/10)

Libra

SEG – Harmonia é a sua política, mas hoje o céu não vai colaborar muito e você terá que se empenhar um pouco mais para equilibrar as coisas na sua vida. A Lua encerra o trajeto em seu signo oposto, mas antes forma aspecto negativo com Saturno e Plutão, indicando que tensões podem marcar presença em suas relações pessoais e profissionais. Adote a calma como lema e procure ter mais tolerância com quem convive e trabalha. Assuntos de família podem te deixar desconfortável e provocar irritação. Ainda bem que Mercúrio regressa ao movimento direto e promete melhorar a sua comunicação, sobretudo com chefes e gente influente. À tarde, a Lua muda para sua 8ª Casa, elevando sua percepção e sensualidade. Isso pode contar pontos a seu favor na paixão, mas pegue leve na paquera com quem ainda não conhece bem. Na união, controle as exigências e valorize os momentos de intimidade com o mozão.

Confira como o signo de libra se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Libra

Elemento: Ar
Regente: Vênus
Flor: Hortênsia, orquídea, violeta e lisianto
Metal: Cobre
Pedra: Turmalina rosa, água-marinha e citrino
Amuletos: Pirâmide
Perfume: Colônias suaves e buquê de flores delicadas (que contêm narciso, orquídea e rosas brancas)
Anjo: Anael
Orixá: Oxumaré
Santo Protetor: São Bartolomeu

Escorpião (23/10 – 21/11)

escorpião

SEG – Convém controlar os ímpetos e usar todo o seu jogo de cintura para lidar com as tensões que as estrelas despejam do céu. A Lua se desentende com Saturno e Plutão, recomendando a agir com mais calma, discrição e sabedoria para contornar os contratempos, mesmo que a vontade seja de chutar o balde. O que dizer aos outros pode pesar contra ou a favor, portanto, pondere antes de expressar o que pensa. É hora de focar nos seus assuntos e falar apenas o necessário: evite dar palpite no que não é da sua conta. Mas Mercúrio retoma o curso direto e estimula os contatos com quem está distante. Colocar o papo em dia com gente que se afina será divertido e elevará seu astral. À tarde, a Lua muda para sua Casa 7 e incentiva o amor. Na paquera, terá habilidade para se relacionar com crush e o lance pode decolar. Com o love, tende a valorizar os momentos a dois e mostrar mais romantismo. Terá muita parceria na cama.

Confira como o signo de escorpião se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Escorpião

Elemento: Água
Regente: Plutão
Flor: Dália, orquídea, amor-perfeito e boca-de-leão
Metal: Bronze
Pedra: Ágata de fogo, cristal e turmalina
Amuletos: Pingente de borboleta
Perfume: Aromas florais intensos com toque de frutas e fragrâncias marcantes (que contêm patchuli, absinto e sândalo)
Anjo: Azrael
Orixá: Nanã
Santo Protetor: Sant´Ana

Sagitário (22/11 – 21/12)

Horóscopo de hoje do signo de Sagitário

SEG – Controle a afobação e não tenha tanta pressa para chegar aonde pretende. A Lua forma aspecto nervoso com Saturno e Plutão, deixando sua ansiedade à flor da pele e atiçando seu lado precipitado, ainda mais se busca resultados rápidos em assuntos que envolvam grana. Embora tenha criatividade e iniciativa, evite querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo, pois algo pode dar errado. Mas Mercúrio retoma o curso direto, fortalece sua energia mental e incentiva a encontrar soluções para os problemas. À tarde, a Lua muda para Touro, destacando sua capacidade para administrar as atividades de trabalho. Seu bem-estar e tranquilidade também devem aumentar. Na paixão, seu carisma vai atrair admiradores, mas talvez a paquera não tenha definições hoje: vá com mais calma e deixe o lance fluir. No romance, prefira um programinha íntimo e caseiro com seu love, mas não se aborreça com a rotina.

Confira como o signo de sagitário se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Sagitário

Elemento: Fogo
Regente: Júpiter
Flor: Gérbera, girassol, hibisco e bromélia
Metal: Estanho
Pedra: Topázio, ametista e sodalita
Amuletos: Coruja miniatura
Perfume: Florais intensos, com toque oriental e especiarias exóticas (que contêm baunilha, anis e cravo)
Anjo: Saquiel
Orixá: Iansã
Santo Protetor: Santa Bárbara

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Horóscopo de hoje do signo de Capricórnio

SEG – As energias astrais que emanam do céu não são das melhores neste início de semana e convém manter a antena ligada. A Lua se estranha com Saturno e Plutão, que seguem o lento movimento pelo seu signo, alertando que pode rolar dificuldade para seguir regras, agir com disciplina e ter foco. Evite estrilar com parentes e mostre mais tolerância no ambiente doméstico – fuja de embates com pessoas mais velhas. Em contrapartida, Mercúrio volta ao curso normal e dá mais desenvoltura para contornar divergências com quem convive ou trabalha. Além disso, você terá força de vontade para se acertar. À tarde, a Lua migra para seu paraíso, realçando seu charme e sua confiança. No amor, o sinal estará verde para suas paqueras. Se está de olho em alguém, vai querer conhecer melhor o crush antes de investir. A dois, valorize os bons momentos e as afinidades com o love.

Mais sobre o signo de Capricórnio

Elemento: Terra
Regente: Saturno
Flor: Cravo, crisântemo, lírio e acácia
Metal: Chumbo
Pedra: Ônix, hematita e quartzo fumê
Amuletos: Pomba miniatura
Perfume: Com toque suave de frutas, madeira e ervas (que contêm cedro, sândalo e notas verdes)
Anjo: Cassiel
Orixá: Omulu
Santo Protetor: São Lázaro

Aquário (21/01 – 19/02)

Horóscopo de hoje do signo de Aquário

SEG – Semana começando com algumas trombadas entre os astros e tensões em torno dos seus interesses. A Lua ariana briga com Saturno e Plutão, recomendando a domar a inquietação, pegar mais leve nos contatos e controlar a sua sinceridade para não arranjar tretas com os outros. Convém arejar a mente e se ocupar com coisas que favorecem a sua tranquilidade, portanto, não dê espaço para atritos e pensamentos negativos. Em compensação, Mercúrio volta ao movimento direto, favorecendo sua saúde e estimulando as boas ideias no trabalho: explore sua energia e criatividade. À tarde, a Lua entra em sua Casa 4 e revela que mudanças ou novidades podem rolar na vida familiar. Nos assuntos do coração, a Lua te deixa mais realista e você não se empolgará apenas com as aparências. No romance, a cumplicidade irá aumentar a admiração entre você e seu love. Concentre sua atenção no par e valorize os momentos de privacidade.

Confira como o signo de aquario se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Aquário

Elemento: Ar
Regente: Urano
Flor: Jasmim, margarida, orquídea e prímula
Metal: Níquel
Pedra: Turmalina azul, cristal de quartzo e sodalita
Amuletos: Gato miniatura
Perfume: Fragrâncias florais refrescantes e com misturas curiosas (que contêm jasmim com groselha, chocolate com pimenta, tutti frutti com menta)
Anjo: Uriel
Orixá: Oxalá
Santo Protetor: São Paulo

Peixes (20/02 – 20/03)

Peixes

SEG – Comece a semana com o firme propósito de resolver zicas e impasses sem perder a esportiva. A Lua encerra hoje a passagem por Áries, mas arranja confusão com Saturno e Plutão antes de partir para outro signo, alertando que podem surgir aborrecimentos com assuntos materiais e objetivos que deseja alcançar. A tensão que rola no céu dificulta os planos e as grandes mudanças. Convém controlar os gastos, ser mais realista com os seus ganhos e não deixar que outras pessoas tomem conta do que é seu. Mas Mercúrio volta ao curso direto, dando mais tato para conversar e entrar em sintonia com quem se relaciona. Além disso, a Lua ingressa em Touro à tarde, favorecendo o entendimento com as pessoas do seu convívio. Invista em bons papos na paquera. Mas você pode ter mais necessidade de ir com calma para escolher e tomar uma decisão. Na relação a dois, com jeitinho, chamego e jogo de cintura, vai resolver pequenas diferenças com o love.

Confira como o signo de peixes se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo Peixes

Elemento: Água
Regente: Netuno
Flor: Rosa, amor-perfeito, violeta e ciclame
Metal: Platina
Pedra: Ametista, água-marinha e quartzo verde
Amuletos: Crucifixo
Perfume: Frutais e florais levemente adocicados com toque de frescor (que contêm madressilva, capim-limão e flor de maçã)
Anjo: Asariel
Orixá: Iemanjá
Santo Protetor: Nossa Senhora, Mãe de Jesus

Previsão de segunda-feira 13/07/2020 do seu signo.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 29 de Setembro de 2020
FIQUE LIGADO!
Conheça a bolsa esportiva onde se investe em esporte
EM ALAGOAS
Mulher faz ‘falsa’ denúncia de namorado por ciúmes mas homem acaba preso por outro crime
BOA NOTÍCIA
Cinemas e teatros reabrem nesta segunda-feira em Pernambuco
VÍDEO
Jogadora de futebol acorda do coma e ouve mensagem de ídolo; assista