Resumo da semana (13 a 17 de julho) de 'Betty, a Feia em Nova York': Mata coloca arma no carro de Armando | ANTENA
RESUMO DE NOVELAS
>

Resumo da semana (13 a 17 de julho) de ‘Betty, a Feia em Nova York’: Mata coloca arma no carro de Armando

Por Redação | 13/07/2020 | 09:09
Divulgação Resumo da semana (13 a  17 de julho) de ‘Betty, a Feia em Nova York’: Mata coloca arma no carro de Armando

No capítulo de Betty, a feia em Nova York, nesta segunda (13), Mata coloca arma do crime no carro de Armando para incriminá-lo.

Ainda no mesmo capítulo, Betty sofre muito ao saber da prisão de Armando, querendo fazer alguma coisa para apoiá-lo neste momento tão difícil. Chorando desesperadamente, a executiva resolve ir à delegacia.

Assim que chega na delegacia, Betty fica frente a frente com a mãe de Armando, além de Marcela, que não está feliz com a presença da rival no local. Betty, alega que só quer ver como Armando está com toda essa situação.

Margarida e Marcela hostilizam Betty por causa de Armando

Margarida e Marcela, no entanto, não querem que ela tenha acesso ao empresário, exigindo que Betty fique longe dele, pois já causou problemas demais para o rapaz, mas dessa vez não irá colocá-lo em risco.Publicidade

Roberto, percebendo que as duas estão dispostas a arrumar confusão, conversa com Betty, pedindo para ela ir embora, assim será melhor para todos eles, pois elas não estão colaborando muito, podendo piorar as coisas.

Marcela lembra da arma que Armando tem

Enquanto isso, Mata chega à V&M, indo em direção ao carro de Armando. Tomando cuidado para que ninguém lhe veja, ele coloca a arma do crime no carro do empresário, na intenção de fazer todos acreditarem que foi ele quem atentou contra a vida de Daniel.

Durante uma conversa com Malú Marcela lembra que Armando guardava uma arma no cofre. Decidido a conquistar a guarda de seus filhos, Efraim vai com seus advogados até a casa de sua ex-mulher, na intenção de mostrar que o namorado dela não cuida deles como merecem.

NOVELA BETTY A FEIA EM NY (SBT)

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 122, segunda, 13 de julho 

Betty sofre pois está convencida de sua inocência e decide ir até até a delegacia para apoiá-lo, mas é impedida por Margarita e Marcela. Roberto sugere a Betty que vá embora. Mata chega a V&M e coloca a arma com que atirou em Daniel no carro de Armando para incriminá-lo.

Marcela comenta com Malú que Armando guardava uma arma no cofre. Decidido a conseguir a guarda dos filhos, Efrain leva seus advogados até a casa de Sofia para “demonstrar” que Charlie não cuida bem deles.

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 123, terça, 14 de julho

Mata entra no quarto de Daniel no hospital e pega o travesseiro com a intenção de asfixiá-lo. Betty se surpreende quando Nicolás leva Patrícia para jantar na sua casa. O delegado comunica a Armando que ficará preso sob a acusação de tentativa de homicídio, pois encontraram a arma do crime no seu carro.

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 124, quarta, 15 de julho

Maria Lúcia surpreende Malta e impede que asfixie seu irmão. Malta foge sem que ela consiga ver seu rosto. Armando continua sendo interrogado e o investigador analisa todas as provas disponíveis para concluir se é culpado ou inocente. O delegado solicita as câmeras de segurança do edifício e comprova que a arma foi colocada no carro de Armando.

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 125, quinta, 16 de julho

Armando é colocado em liberdade, volta para a empresa e Marcela o recebe com um abraço. Depois ele procura Betty para agradecer por sua preocupação. Betty reclama por ele continuar com Marcela e diz que não quer voltar a vê-lo. O delegado pergunta a Daniel se ele conhece Gregório Mata.

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 126, sexta, 17 de julho

Ele responde que só o conhece de vista e Malú não entende por que seu irmão mentiu. Diante de todos, Charlie pede Sofia em casamento. Jenny vê a cena e avisa Efrain, que chega bêbado à V&M e pede a Sofia que não se case. Catalina leva o ator Miguel Varoni à V&M para animar Hugo. Armando consegue ler o diário de Betty onde ela registrou todas as alegrias e desilusões que viveu a seu lado. Emocionado, ele está decidido a lutar pelo amor de Betty, mas sabe que terá que enfrentar um grande desafio.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 29 de Setembro de 2020
FIQUE LIGADO!
Conheça a bolsa esportiva onde se investe em esporte
EM ALAGOAS
Mulher faz ‘falsa’ denúncia de namorado por ciúmes mas homem acaba preso por outro crime
BOA NOTÍCIA
Cinemas e teatros reabrem nesta segunda-feira em Pernambuco
VÍDEO
Jogadora de futebol acorda do coma e ouve mensagem de ídolo; assista