Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 15/07/2020 | ANTENA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 15/07/2020

Por Redação com João Bidu | 14/07/2020 | 20:33
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 15/07/2020

Horóscopo de hoje para Touro 15/07/2020

Horóscopo do dia do signo de Touro

QUA – Touro, o dia de hoje não merece palmas, merece o Tocantins inteiro, minha filha! O céu está lotado de aspectos positivos e todos envolvem a Lua, que hoje conclui a visita ao seu signo de forma gloriosa. Ela sorri para o Sol, Júpiter, Netuno e Plutão, prometendo um dia de grande produtividade, alegrias e horizontes novos para você. Mudanças positivas devem acontecer e suas esperanças se reforçam, assim como a sua energia interior. O otimismo, a fé e a vontade de vivenciar outras experiências elevam seu pique e entusiasmo. Você saberá como motivar os outros no trabalho e nas relações pessoais. Se está sem serviço e procura uma vaga, é possível que tenha boas novidades hoje. Nas amizades e na paixão, pode esperar ótimas vibes e muito entrosamento. Paquera com pessoa de outra cidade pode entusiasmar seu coração e namoro a distância tem tudo para decolar. A dois, você e seu love podem se divertir em novas atividades, mesmo que seja em casa.

Confira como o signo de touro se adapta a quarentena.

Mais sobre o signo de Touro

Elemento: Terra
Regente: Vênus
Flor: Lírio, crisântemo, rosa e kalanchoe
Metal: Cobre
Pedra: Quartzo rosa, turmalina verde e sodalita
Amuletos: Figa
Perfume: Amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (que contêm lima, chá verde e erva-doce). clássicos, amadeirados, cítricos e frutais suaves com folhas e ervas (lima, chá verde e erva-doce)
Anjo: Anael
Orixá: Oxóssi
Santo Protetor: São Sebastião

HORÓSCOPO MENSAL TOURO


A entrada de Eros na Casa II de Touro no dia 6 pode promover a autoindulgência, a entrega aos prazeres sensuais, e o desejo de estimular relacionamento a nível intelectual.

Por outro lado, em 22 de julho, o Sol entrará na Casa IV de Touro, traduzindo-se em um período de harmonia no lar; conversas sobre os conceitos de maternidade/paternidade; abordagens sobre a figura paterna; e a possibilidade de realizar uma mudança ou reforma da casa.

Sob uma perspectiva mais íntima, o Sol na Casa IV de Touro é um trânsito favorável para identificar os elementos que nos fornecem segurança, ou reconhecer os limites impostos pela zona de conforto.

Outro aspecto astrológico a considerar durante essa época do ano é o início da retrogradação do planeta anão Ceres na Casa XI de Touro, onde Netuno também é encontrado em aparente retrocesso.

Ceres retrógrado na Casa XI de Touro refere-se a questionar o tipo de vínculo social que você “nutre” em sua vida; e se ele está impulsionando ou dificultando a sua evolução pessoal.

Da mesma forma, esse trânsito obriga a repensar a maneira como você interage com sua comunidade e outros grupos importantes, além da idealização (Netuno retrógrado na Casa XI).

Netuno e Ceres retrógrados na Casa XI de Touro podem ser usados para refletir sobre sonhos (passados e presentes) e sobre as ideias que você deve transformar em objetivos para avançar a um próximo nível.


HORÓSCOPO MENSAL TOURO: DINHEIRO


A presença de Vênus na Casa II de Touro favorece transações financeiras que incluem a compra e venda de ações (mercado financeiro), imóveis, objetos de arte e criações como manuscritos literários.

No entanto, a quadratura que o planeta do desejo protagonizará na Casa II do seu signo, com Netuno retrógrado na Casa XI (no dia 27), adverte sobre a necessidade de evitar o desperdício de recursos em eventos ou reuniões sociais com o objetivo de impressionar os outros.

A localização do Nodo Sul na Casa VIII promove uma atitude mais consciente no uso de fundos (próprios e compartilhados), levando em consideração o verdadeiro objetivo macro.

No aspecto profissional, a presença do asteroide Juno na Casa VI de Touro refere-se ao interesse do nativo em atingir as metas de trabalho e cultivar uma atmosfera de camaradagem com os colegas da empresa.

Por outro lado, Saturno retrógrado deixará a Casa X de Touro no dia 1º, onde Plutão, Júpiter e o asteroide Palas também se encontram, retrógrados.

Essa configuração pode gerar certa resistência aos processos de crescimento profissional, o que induzirá o nativo a se apegar a ideias preconcebidas, em vez de se abrir a novas opções.

Do ponto de vista evolutivo, é possível aproveitar o alinhamento na Casa IX do signo para aprender a lidar com a frustração; realizar uma busca espiritual; assumir a responsabilidade por seus próprios erros e acertos; e refletir sobre o futuro, sob uma perspectiva mais realista.

É importante ter em mente que, na mesma Casa IX, ocorrerá o eclipse penumbral da Lua Cheia em Capricórnio no dia 5, um evento que anuncia a conclusão de um trâmite acadêmico, gestão internacional ou processo de publicação.

Da mesma forma, o eclipse lunar pode ser interpretado como um chamado para se conectar com as instituições espirituais, com sua própria fé, ou instituições religiosas que nutrem um relacionamento especial com você.

Essas ideias podem ser reconciliadas desde que você mantenha a mente aberta em direção às diferentes vias de pensamento, sem experimentar ou ceder aos sentimentos de trair seus próprios valores.

Finalmente, a Dupla Lua Cheia em Câncer do dia 20 tocará a Casa III de Touro, impondo a análise da mensagem que você transmite às pessoas do seu ambiente próximo através de ações, pensamentos e linguagem corporal.

Verifique se as informações que você emite estão realmente alinhadas com a pessoa que você é com seus objetivos de longo prazo, a fim de não gerar mal-entendidos.

Lembre-se de que Mercúrio estará retrógrado na Casa II de Touro até o dia 12, o que alerta sobre os riscos de comentários maliciosos, hipocrisia e falta de tato no diálogo consigo mesmo e com terceiros.


HORÓSCOPO MENSAL TOURO: SAÚDE


O início da retrogradação de Quíron na Casa XII de Touro no dia 11 constitui um trânsito favorável para abordar, de maneira terapêutica, as situações antigas que ainda continuando causando inseguranças no nativo.

Quíron retrógrado na Casa XII do seu signo também o convida a validar suas próprias emoções (e não evitá-las); redescobrir a espiritualidade; aceitar a raiva reprimida (Marte na Casa XII); e cultivar o amor próprio.

Nesse sentido, a quadratura que Vênus na Casa II e Netuno retrógrado na Casa XII protagonizarão no dia 27, alude à autoestima como elemento de defesa da individualidade diante da pressão de um grupo.

Esse aspecto astrológico também indica que você precisa se conectar com pessoas que compartilhem seus interesses ou o incentivem a pensar de maneira diferente — e não apenas se concentrar no trabalho individual.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 29 de Setembro de 2020
FIQUE LIGADO!
Conheça a bolsa esportiva onde se investe em esporte
EM ALAGOAS
Mulher faz ‘falsa’ denúncia de namorado por ciúmes mas homem acaba preso por outro crime
BOA NOTÍCIA
Cinemas e teatros reabrem nesta segunda-feira em Pernambuco
VÍDEO
Jogadora de futebol acorda do coma e ouve mensagem de ídolo; assista