Atriz de Hairspray se assume lésbica e ainda vive do passado | ANTENA
famosos
>

Atriz de Hairspray se assume lésbica e ainda vive do passado

Por Terra | 15/07/2020 | 10:11
Atriz de Hairspray se assume lésbica e ainda vive do passado

Impossível esquecer aquela carismática e sonhadora gordinha que supera o bullying em Hairspray – Em Busca da Fama, comédia musical de 2007. A personagem Tracy Turnblad catapultou a estreante Nikki Blonsky para o estrelato. A fama veio rápido e foi embora na mesma velocidade.

Pouco tempo depois, a jovem artista perdeu espaço na mídia e passou a fazer trabalhos sem repercussão. Logo os convites para TV e cinema se tornaram raros. Nikki se viu obrigada a arrumar um emprego e passou a trabalhar eventualmente como assistente de cabeleireira em um salão de Long Island, Nova York.

A atriz voltou a gerar algumas poucas manchetes no final de junho deste ano, quando usou seu perfil no Instagram para anunciar: “I’m gay”. “Estou me assumindo”, escreveu. “Mama, I’m a Gay Girl Now!” (Mãe, eu sou uma garota lésbica agora”) passou a ser sua autodescrição na rede social. Ela gravou um vídeo no TikTok comentando seu ‘outing’.

Nikki Blonsky vive apegada à fama do passado. Participa de pequenos eventos vendendo camisetas, fotos autografadas e outros itens associados à sua personagem em HairSpray. Nas entrevistas, sempre reclama de ser alvo frequente do bullying de haters. “Mandam mensagens dizendo ‘você é feia’, ‘você é gorda’. Fico intimidada”, afirmou recentemente. Aos 31 anos, ela espera um novo grande papel para voltar a brilhar em Hollywood.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 29 de Setembro de 2020
FIQUE LIGADO!
Conheça a bolsa esportiva onde se investe em esporte
EM ALAGOAS
Mulher faz ‘falsa’ denúncia de namorado por ciúmes mas homem acaba preso por outro crime
BOA NOTÍCIA
Cinemas e teatros reabrem nesta segunda-feira em Pernambuco
VÍDEO
Jogadora de futebol acorda do coma e ouve mensagem de ídolo; assista