Telecine se une ao YOUPIX para acelerar e promover o trabalho de criadores de conteúdo | ANTENA CRÍTICA
INCENTIVO
>

Telecine se une ao YOUPIX para acelerar e promover o trabalho de criadores de conteúdo

Por Redação | 17/07/2020 | 20:55
Reprodução/Internet Telecine se une ao YOUPIX para acelerar e promover o trabalho de criadores de conteúdo

Apoiar e estimular o trabalho dos produtores de conteúdo. Com essa missão, o Telecine participa da edição do Creators Boost 2020. Promovido pelo YOUPIX, o programa tem como objetivo acelerar produtores de conteúdo a evoluir nos negócios e na criação. Durante o treinamento, cerca de 400 criadores terão uma imersão com mais de 40 horas de atividades com aulas online.

Telecine entende a importância do curso ao transformar o conteúdo em negócio sustentável e dar estímulo ao empreendedor para que seu trabalho seja impulsionado. Dessa forma, ajuda a promover o YOUPIX, programa de aceleração que conecta criadores de conteúdo a marcas e times de especialistas estratégicos do mercado, por meio de workshops, aulas e atividades intensas.

“Acreditamos no potencial dos criadores de conteúdo e vimos a oportunidade de, como marca, participar desse incentivo ao crescimento e profissionalização da indústria. O Telecine acredita muito na estratégia de criação de conteúdo com influenciadores, obtendo bons resultados. Por isso a ideia de investir na formação e participar ativamente da construção desse mercado, junto com o YOUPIX, que é pioneiro, e ao mesmo tempo único, nesse movimento de comunicação no Brasil”, comenta Ana Beatriz Parente, gerente de Comunicação e Branding do Telecine.

Segundo Bia Granja, cofundadora e CEO do Youpix, ter o Telecine como parceiro do programa é agregador e irá impactar o universo dos criadores que precisam de transformação e profissionalização. “O apoio do Telecine ao Creators Boost mostra que a empresa está conectada com uma nova forma de fazer comunicação, explorando oportunidades criativas junto aos criadores digitais. Por ser um projeto poderoso e com propósito, o Creators Boost tem a capacidade de transformar a vida dos participantes e o apoio do Telecine ajuda a potencializar essa entrega e coloca a empresa como agente de transformação e referência para esse mercado”.

Conheça o Telecine

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br

YOUPIX

Fundada há 14 anos, a YOUPIX nasceu e se desenvolveu com os criadores digitais e tem estado no front ao lado deles construindo os novos pilares da comunicação digital. Assim, é a única empresa a ter o pulso e a entender profundamente do mercado de influência e social vídeo, podendo oferecer conhecimento, produtos e serviços para o seu desenvolvimento. Como consultora de negócios para a Influence Economy, a YOUPIX se transformou no mais relevante hub de negócios para essa indústria, trabalhando com todos os stakeholders de modo a alavancar o mercado. Hoje, além de realizar o YOUPIX Summit, maior evento de influência da América Latina, a YOUPIX atende marcas como OMO, Bradesco, Magazine Luiza, Grendene e Gillette em seu braço de consultoria estratégica, oferece um programa de aceleração de negócios para creators, cursos e viagens de estudos para executivos de comunicação e também reports e pesquisas que são referência no mercado.
www.youpix.com.br

Comentários


SUCESSO
Jonas Esticado faz live com Gusttavo Lima; saiba quando e onde assistir
SAÚDE
Beijar na boca do filho é certo ou errado? Especialistas respondem
GENTE FAMOSA
Atriz de “Salve-se Quem Puder” lançará canal no YouTube
FAMOSOS
Atriz de ‘Fina Estampa’ vende bolos para aumentar renda durante quarentena
RETOMADA
Cristo Redentor passa por desinfecção antes da reabertura no sábado