Marília Mendonça termina com Murilo Huff, mas nega traição | ANTENA CRÍTICA
>

Marília Mendonça termina com Murilo Huff, mas nega traição

Por Redação | 20/07/2020 | 18:56
Marília Mendonça termina com Murilo Huff, mas nega traição

Marília Mendonça usou os Stories do seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (20) para se pronunciar sobre o fim do relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff. Os dois têm Léo, de 7 meses de idade. Eles pararam de se seguir nas redes sociais e a cantora apagou as fotos com o sertanejo.

“Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo”, disse ela. “Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa”, continuou.

Marília ainda elogiou o ex-namorado. “Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família.”

“Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, acrescentou Marília.

No começo da tarde, foi a vez de Murilo Huff se pronunciar nas redes sociais; O cantor publicou um depoimento concordando com as palavras de Marília. “Eu e Marília estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido um filho com ela, e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos. O respeito vai continuar, pra sempre entre nós, e esperamos que, de vocês para nós também continue”, disse.

Na sequência, ainda publicou um texto sobre críticas externas. “Para finalizar, quero deixar uma mensagem de vida, por experiência própria: TUDO o que você fizer, não importa o que seja, sempre irão te criticar, sempre  vão achar uma forma de te colocar para baixo, vão tentar e isso é inevitável. Mas não ligue para essas pessoas, afinal elas não te trazem benefício algum”, começou ele.

Murilo ainda falou sobre como sempre tentou manter, com Marília, uma relação discreta. “Nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer ‘biscoito’, e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não está nem aí para a outra pessoa. Resumindo: o problema n]ao está em você que é criticado, está em quem fica falando / comentando besteira na internet e acha que tem o direito de opinar na vida dos outros”.

Confira:

Comentários


SUCESSO
Jonas Esticado faz live com Gusttavo Lima; saiba quando e onde assistir
SAÚDE
Beijar na boca do filho é certo ou errado? Especialistas respondem
GENTE FAMOSA
Atriz de “Salve-se Quem Puder” lançará canal no YouTube
FAMOSOS
Atriz de ‘Fina Estampa’ vende bolos para aumentar renda durante quarentena
RETOMADA
Cristo Redentor passa por desinfecção antes da reabertura no sábado