Resumo de Fina Estampa do capítulo desta terça-feira (21/7) | ANTENA
NOVELAS
>

Resumo de Fina Estampa do capítulo desta terça-feira (21/7)

Por Redação | 21/07/2020 | 15:29
TV Globo Resumo de Fina Estampa do capítulo desta terça-feira (21/7)

Resumo da novela Fina Estampa, novela das 9 da Globo, substituta temporária de Amor de Mãe, e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana. Escrita por Aguinaldo Silva, a trama é protagonizada por Lília Cabral e antagonizada por Christiane Torloni.

Confira abaixo o resumo completo da novela Fina Estampa (de 21/07 a 01/08/2020) e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos:

21 JUL – Terça-feira

Guaracy e Griselda discutem, e Dagmar repreende os dois. Teodora procura Quinzé. Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô. Chiara diz a Letícia que a convidou ao jantar para contar sobre sua vida com Juan Guilherme. Teodora e Quinzé trocam desaforos. Mônica fica apreensiva com a crise que Teodora tem em seu escritório.

22 JUL – Quarta-feira

Vilma aconselha Letícia a se casar com Juan Guilherme o quanto antes. Vanessa discute com Paulo por causa de Esther. Griselda conversa com Rafael e Amália sobre o casamento deles. Álvaro conta para Íris que o laptop de Marcela está com Griselda. Griselda afirma a Antenor que não revelará o segredo de Tereza Cristina. Pereirinha consegue apagar o arquivo que compromete Tereza Cristina. Tereza Cristina pensa em se vingar de Antenor. Vilma procura Chiara. Quinzé procura Teodora.

23 JUL – Quinta-feira

Teodora afirma a Pereirinha que provará que todos estão enganados a seu respeito. Tereza Cristina manda Ferdinand apressar o plano contra Quinzé. Vanessa se incomoda com a proximidade de Esther e Paulo. Wallace diz a Clint que aguarda o resultado dos exames que refez em São Paulo. Antenor lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela e liga para o jornal. Tereza Cristina vê Marcela durante uma visita ao túmulo de seus pais, e acaba desmaiando. Baltazar liga para Tereza Cristina ao ver os funcionários fecharem as portas do cemitério.

24 JUL – Sexta-feira

Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço, e Deborah fica enciumada. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Griselda tenta impedir que Antenor revele o segredo de Tereza Cristina para Beto, mas o repórter consegue copiar o arquivo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Tereza Cristina acorda no cemitério. A mulher contratada por Ferdinand sabota a bebida de Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Ferdinand atira Quinzé na piscina.

25 JUL – Sábado

Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé deixa o hospital. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

RESUMO FINA ESTAMPA: CAPÍTULOS DA NOVELA DE 27 DE JULHO A 01 DE AGOSTO DE 2020

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 111, segunda, 27 de julho

Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loira que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela. Luana estranha o jeito de Joana. Zambeze fica contrariada quando Álvaro deixa Joana ficar na pousada. Joana se surpreende ao ver que o laptop de Marcela está vazio. Esther repreende Beatriz por tentar se aproximar de Victoria. Juan volta de Roma e faz surpresa romântica para Letícia. Amália convida Patrícia para ser sua madrinha de casamento. Danielle procura Beatriz. Wallace anuncia que Leandro já está pronto para lutar e Dagmar fica orgulhosa. Antenor fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina. Um dos homens que estavam no carro de Ferdinand observa o futuro médico. O repórter liga para Tereza Cristina.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 112, terça, 28 de julho

Tereza Cristina manda o repórter ir à sua casa e dispensa seus empregados. Socialite acusa Íris de ter espalhado seu segredo. Vilma fala para Juan Guilherme que Chiara quer atrapalhar seu noivado. Luana avisa a Joana que ela não encontrará o que procura no hospital onde Marcela morreu. Patrícia dá um ultimato em Antenor e ele revela a história de Tereza Cristina. Álvaro pede ajuda a René ao saber que o segredo de sua prima está prestes a ser revelado. Alexandre flagra Patrícia e Antenor se beijando. Juan Guilherme fala para Chiara que a levará ao médico. Celeste avisa a Griselda que Tereza Cristina pediu para ficar sozinha em casa. O repórter chega à casa de Tereza Cristina.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 113, quarta, 29 de julho

Griselda sai apressada da loja e Gigante estranha. Griselda observa a casa de sua vizinha e vê René Junior se aproximar. Tereza Cristina convence Beto a subir as escadas com ela. René Junior entra em casa no momento em que sua mãe está prestes a empurrar Beto. Danielle promete a Beatriz que vai falar com Esther sobre Victoria. Paulo percebe a preocupação da ex-esposa com a filha. Tereza Cristina confessa à família o segredo sobre sua verdadeira mãe. Antenor fica satisfeito ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet. René consola os filhos. Crô cuida de Tereza Cristina. Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado.Patrícia decide voltar a morar com a mãe. René Junior pede que o pai volte para casa.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 114, quinta, 30 de julho

René diz para Tereza Cristina e seus filhos que vai voltar a morar na mansão. Patrícia procura Griselda. Antenor avalia se ainda quer se casar com Patrícia, agora que sabe do segredo. Griselda expulsa Teodora de sua casa. Dagmar prepara o jantar para Wallace. Paulo chega à casa de Tereza Cristina e os dois conversam emocionados. Joana pede para falar com o diretor do hospital onde Marcela morreu. René avisa a Griselda que voltará para sua antiga casa. Paulo avisa que só fará um teste de DNA se sua irmã quiser. Tereza Cristina manda Crô avisar aos jornalistas que fará uma declaração. Antenor pede Patrícia em casamento. Patrícia marca um encontro com Alexandre. Louzada avisa a Joana que a enfermeira que viu a última pessoa que esteve com Marcela desapareceu. Tereza Cristina se faz de vítima para os jornalistas. Beto Junior deixa a vilã furiosa ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 115, sexta, 31 de julho

Tereza Cristina acusa Beto de perseguição. Zambeze fica intrigada com a atitude de Álvaro por causa do segredo de Tereza Cristina. Para implicar com a mãe, Patrícia conta que está noiva de Antenor. Tereza Cristina exige que Ferdinand faça o que combinaram contra seu genro. Antenor é fotografado pelos comparsas de Ferdinand. René avisa a Tereza Cristina que dormirá no quarto de hóspedes. Deborah confessa está apaixonada por Quinzé. Vilma apoia Juan Guilherme para levar Chiara ao médico. Wallace chega para o jantar na casa de Dagmar. Teodora e Deborah discutem por causa de Quinzé. Joana mostra a foto de Tereza Cristina disfarçada para Álvaro. Patrícia termina o namoro com Alexandre. Tereza Cristina enfrenta Griselda e acaba amarrada no jardim.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 116, sábado, 01 de agosto

Celina diz a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Baltazar confessa que não suporta mais trabalhar para Tereza Cristina. Íris faz Álvaro jurar que nunca revelará o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Daniel ouve a conversa dos dois e conta para Antenor. Griselda desamarra Tereza Cristina. A perua marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Victoria. Antenor é sequestrado.

Comentários


PREMIAÇÃO
Confira os indicados do Grammy Latino 2020
SUSTO!
Mulher encontra cobra em saco de laranja comprado em supermercado
ELEIÇÕES
A Rádio POP inicia rodada de entrevistas com candidatos a prefeito do Vale do Paraíba
FESTIVAL
Rock in Rio 2021 acontece em setembro e outubro
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 30 de Setembro de 2020