Resumo de Totalmente Demais do capítulo desta terça-feira (21) | ANTENA
RESUMO DE NOVELAS
>

Resumo de Totalmente Demais do capítulo desta terça-feira (21)

Por Redação | 21/07/2020 | 16:21
TV GLOBO Resumo de Totalmente Demais do capítulo desta terça-feira (21)

Confira o resumo da novela Totalmente Demais (de 21/07 a 01/08/2020) e fique por dentro dos principais acontecimentos da reprise da novela das 19h da TV Globo, substituta temporária de Salve-se Quem Puder. A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e foi exibida originalmente entre 09 de novembro de 2015 e 30 de maio de 2016, em 175 capítulos, substituindo I Love Paraisópolis. Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Fábio Assunção, a novela conta ainda com Juliana Paes, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Juliana Paiva e Daniel Rocha nos papeis principais.

RESUMO DA NOVELA TOTALMENTE DEMAIS

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 099, terça, 21 de julho

Natasha tenta ajudar Eliza a fazer o ensaio e manter-se no concurso. Germano paga Maurice pela informação sobre o endereço de Gilda. Germano procura Gilda. Dino, Gilda e os filhos se preparam para assistir à final do concurso Garota Totalmente Demais e surpreender Eliza.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 100, quarta, 22 de julho

Germano questiona Leonor sobre o pai de Eliza. Gilda confessa a Dino que esteve com Eliza no Rio. Leonor alerta Gilda que Germano procurou por ela. Arthur avisa a Carolina que Dorinha está em sua casa fazendo a maior bagunça achando que é a irmã. Dorinha cai em si ao ver os filhos João e Maria. Dayse foge da pensão para encontrar Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 101, quinta, 23 de julho

Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho se surpreende ao perceber que Cassandra mentiu para ficar a sós com ele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Dino avisa a Peçanha que já sabe onde será realizada a última prova do concurso da revista. Débora vê Cassandra beijar Fabinho. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade. Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro. Eliza discute com Gilda, que tenta convencer a filha de que Dino mudou seu comportamento. Gilda decide voltar para Campo Claro, mas Dino declara que ficará no Rio.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 102, sexta, 24 de julho

Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro.  Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário. Germano pede a Carolina que lhe ajude a fazer um teste de DNA em Eliza. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 103, sábado, 25 de julho

Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impeça a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS: CAPÍTULOS DA NOVELA DE 27 DE JULHO A 01 DE AGOSTO DE 2020

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 104, segunda, 27 de julho

Peçanha avisa a Duarte que eles deverão aguardar Eliza ganhar o concurso para então mandar prendê-la. Eliza admira a voz de Jonatas, que canta em um karaokê. Jeniffer se preocupa quando Cascudo diz que usará o dinheiro da bolsa de esportes para se livrar do tio. Carolina programa um jantar entre Germano e as finalistas do concurso, e Arthur desconfia. Carolina confidencia a Pietro que, se Eliza for filha de Germano, terá sua última chance de desclassificar a modelo de Arthur do concurso.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 105, terça, 28 de julho

Cascudo avisa a Jeniffer que usará o dinheiro que ganhou de Edgar para fugir. Stelinha e Maurice se preocupam com a possibilidade de Arthur estar apaixonado por Eliza. Durão agride Cascudo novamente e Montanha o denuncia para a polícia. Zé Pedro diz a Carolina que nenhuma cláusula no contrato do concurso diz que a vencedora não pode ser parente do patrocinador. O exame de DNA comprova que Eliza é filha de Germano. Arthur manda para Carolina um uniforme da Excalibur, já se considerando o vencedor da aposta. Chega o dia da final do concurso. Montanha conta a Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Começa a votação dos jurados.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 106, quarta, 29 de julho

Montanha conta a Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Wilson avisa a Montanha que Durão conseguiu fugir, deixando Rosângela preocupada com a possibilidade de ele querer se vingar do professor. Eliza vence o concurso Garota Totalmente Demais. Germano e Lili parabenizam Eliza. Germano confessa a Carolina que não conseguiu contar a Lili que é pai de Eliza e decide procurar Gilda. Carolina pede para conversar com Lili.

Carolina comenta com Pietro que falará com Lili antes que Eliza assine o contrato com a revista. Max anuncia que a vitória de Eliza será comemorada no apartamento de Arthur. Gilda se surpreende quando Germano lhe diz que já sabe que é pai de Eliza. Gilda garante a Eliza que não vai se separar de Dino. Débora se entristece ao perceber que Fabinho está interessado em Cassandra. Jonatas aconselha Débora a contar para Fabinho que gosta dele. Carolina revela a Lili que Germano e Gilda tiveram uma filha.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 107, quinta, 30 de julho

Natasha comenta com Jojô que Arthur está fascinado por Eliza, e torce para ele não decepcionar a modelo. Lili agride Carolina ao perceber que a jornalista pensa em se aproveitar do fato de Eliza ser filha de Germano. Jeniffer conta a Wesley que viu Durão. Fabinho convida Cassandra para sair e Débora fica triste. Arthur e Eliza se beijam. Eliza diz a Arthur que deixará sua casa. Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 108, sexta, 31 de julho

Lili discute com Germano e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza. Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille. Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da Revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 109, sábado, 01 de agosto

Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Dino chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade. Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram. Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente.

Comentários


PREMIAÇÃO
Confira os indicados do Grammy Latino 2020
SUSTO!
Mulher encontra cobra em saco de laranja comprado em supermercado
ELEIÇÕES
A Rádio POP inicia rodada de entrevistas com candidatos a prefeito do Vale do Paraíba
FESTIVAL
Rock in Rio 2021 acontece em setembro e outubro
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 30 de Setembro de 2020