Resumo de Totalmente Demais do capítulo de quinta-feira (30) | ANTENA CRÍTICA
RESUMO
>

Resumo de Totalmente Demais do capítulo de quinta-feira (30)

Por Redação | 29/07/2020 | 22:34
Reprodução/TV GLOBO Resumo de Totalmente Demais do capítulo de quinta-feira (30)

Confira o resumo da novela Totalmente Demais (de 27/07 a 01/08/2020) e fique por dentro dos principais acontecimentos da reprise da novela das 19h da TV Globo, substituta temporária de Salve-se Quem Puder. A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e foi exibida originalmente entre 09 de novembro de 2015 e 30 de maio de 2016, em 175 capítulos, substituindo I Love Paraisópolis. Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Fábio Assunção, a novela conta ainda com Juliana Paes, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Juliana Paiva e Daniel Rocha nos papéis principais.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 107, quinta, 30 de julho

Natasha comenta com Jojô que Arthur está fascinado por Eliza, e torce para ele não decepcionar a modelo. Lili agride Carolina ao perceber que a jornalista pensa em se aproveitar do fato de Eliza ser filha de Germano. Jeniffer conta a Wesley que viu Durão. Fabinho convida Cassandra para sair e Débora fica triste. Arthur e Eliza se beijam. Eliza diz a Arthur que deixará sua casa. Germano se surpreende ao ouvir de Lili que ele é pai de Eliza.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 108, sexta, 31 de julho

Lili discute com Germano e avisa ao ex-marido que não prejudicará Eliza. Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille. Germano ameaça a carreira de Carolina. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da Revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

RESUMO TOTALMENTE DEMAIS – capítulo 109, sábado, 01 de agosto

Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Dino chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade. Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram. Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente.

‘Totalmente Demais’, resumos de 3 a 8 de agosto

Segunda-feira

O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

Terça-feira

Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia. Jojô ofende Gilda. Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino e discute com a polícia. O empresário é preso por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

Quarta-feira

Gilda descobre que Dino é o responsável pela prisão de Eliza. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é irmã dele. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam, e a arma acaba disparando.

Quinta-feira

Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha combina com o carcereiro a fuga de Dino. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

Sexta-feira

Eliza convida Gilda para morar com ela, e a mãe promete pensar. Débora acusa Cassandra de nunca ter se importado com seus sentimentos. Cassandra termina seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora. Gilda decide se mudar para o Rio de Janeiro com seus filhos. Carolina se despede de sua equipe e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais.

Sábado

Lorena comunica a Pietro que irá mantê-lo em sua equipe. Lili diz a Eliza que sente orgulho dela. Débora afirma que Cassandra não precisava ter terminado com Fabinho por sua causa. Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Eliza e Gilda decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.

Comentários


SUCESSO
Jonas Esticado faz live com Gusttavo Lima; saiba quando e onde assistir
SAÚDE
Beijar na boca do filho é certo ou errado? Especialistas respondem
GENTE FAMOSA
Atriz de “Salve-se Quem Puder” lançará canal no YouTube
FAMOSOS
Atriz de ‘Fina Estampa’ vende bolos para aumentar renda durante quarentena
RETOMADA
Cristo Redentor passa por desinfecção antes da reabertura no sábado