Streaming vai reprisar versão original de 'Cúmplices de um Resgate' | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS
>

Streaming vai reprisar versão original de ‘Cúmplices de um Resgate’

Por Redação | 30/07/2020 | 08:51
Streaming vai reprisar versão original de ‘Cúmplices de um Resgate’

Se os fãs da novela Cúmplices de Um Resgate estão amando a adaptação criada pelo SBT, vão amar ainda mais a novidade trazida pelo serviço de streaming GuidoTV.

A trama produzida em 2002 pela Televisa ganhará uma nova exibição na tela do canal TLN, que por aqui integra o catálogo da plataforma de streaming Guigo TV. A estreia acontece no dia 31 de agosto, substituindo outra atração para crianças, Sonhos e Caramelos.

Cúmplices de um Resgate será exibida pela TLN com a mesma dublagem em português com que foi ao ar a seu tempo pelo SBT. Com 135 capítulos, a história traz a antiga estrela infantil Belinda na pele de Mariana e Silvana, duas irmãs gêmeas separadas ao nascer e reencontradas na adolescência, para viver uma grande aventura.

À época, os Cúmplices mexicanos causaram polêmica com a troca de sua protagonista – Belinda deixou o elenco perto da reta final e foi substituída por Daniela Luján em seus dois papéis. No remake tupiniquim, Larissa Manoela viveu – sozinha – as duas personagens, aqui rebatizadas de Manuela e Isabela.

Comentários


SUCESSO
Jonas Esticado faz live com Gusttavo Lima; saiba quando e onde assistir
SAÚDE
Beijar na boca do filho é certo ou errado? Especialistas respondem
GENTE FAMOSA
Atriz de “Salve-se Quem Puder” lançará canal no YouTube
FAMOSOS
Atriz de ‘Fina Estampa’ vende bolos para aumentar renda durante quarentena
RETOMADA
Cristo Redentor passa por desinfecção antes da reabertura no sábado